Capítulo 9

1.4K 113 6
                                    

Sento na sala e fico olhando para o nada pensando na minha vida em como Nikolai consegui-o virar tudo de pernas pro ar em tão pouco tempo e nos sentimentos que ele desperta em mim , o fogo que não se apaga e insiste em continuar queimando sem nunca arrefecer , o mar de oportunidades que não finda de crescer e o céu de infinitos sonhos que aparentamos ter .

- Está pensando no que ? - Valina se joga no espaço ao meu lado e eu a olho uma mulher forte e destemida talvez tenha bons conselhos pra dar e se não pelo menos eu desabafei .

- Pensando na minha vida e no Nikolai , se ele realmente gosta de mim ou se só quer uma diversão .

- Eu posso te garantir que o meu irmão gosta mesmo de você e nem de longe você é só uma distração .

- Obrigada eu precisava ouvir isso .

- Você quer um conselho de alguém moralmente questionável ? - ela me pergunta erguendo uma sobrancelha e eu sorrio .

- Claro .

- Se você realmente gosta do Nik como eu vejo que ele gosta de você não perde tempo , ele não vai te deixar fugir mas seria bom não lutar uma luta sozinho quando os dois querem a mesma coisa , não vale a pena você só esperar que ele faça as coisas , eu vejo que você é uma mulher forte pode tomar as rédeas dessa relação .

- Você quer dizer pra eu pedi-lo em namoro ? .

- Isso mesmo , por que esperar por ele ? .

- Por que eu tenho medo de receber um não - digo desviando o meu olhar do dela .

- Eu duvido muito , mas de qualquer jeito o não você já tem agora é só correr atrás do sim .

- Tá bom eu vou - falo me levantando com um impulso - mais como eu faço isso ? Se é pra fazer tem que ser bem feito .

- Tenho algo em mente que tenho certeza de que o Nik gostaria mais tenho as minhas dúvidas quanto a você .

- Oque me diz ? .

O sorriso dela era muito diabólico e malicioso e me deu um arrepio só de imaginar o que seja que passa por aquela cabeça .

( vou deixar vocês na curiosidade kkkkkk 😈 )

Eu e Valina aproveitamos a ajuda dos meninos pra manterem Nikolai longe de casa a tarde toda enquanto preparávamos tudo para o meu incomum pedido de namoro .

- Valina você tem certeza disso ? - digo pela milésima vez me olhando no espelho e duvidando da ideia dela .

- Claro que tenho ele vai adorar e você pode estar meio envergonhada agora mais depois tenho certeza de que vai gostar .

Que Deus me ajude - digo quando ela me diz novamente o que devo fazer antes de piscar  o olho pra mim e sair do quarto trancando a porta por fora , parte do plano é ela esperar pelo Nikolai lá em baixo e lhe dar a chave do quarto quando ele chegar dizendo pra ele subir , espero que tudo dê certo .

Fico me olhando no espelho tomando coragem e tentando não desistir enquanto a ansiedade me sufoca , realmente na imagem refletida do espelho eu estou bonita e desejável mais isso não me faz estar mais calma , com o coração pulando no peito escuto passos vindo pelo corredor e sei que ele está aqui então corro para ligar uma música sexy e calma para ser uma música de fundo não muito alta mais também não baixa de mais , volume perfeito . Vou para o lugar que Valina havia me indicado mais cedo e torço para eu não fazer papel de boba .

Ouso a porta se abrir e me abaixo ao lado da cama aonde ele não pode me ver , respiro fundo me sentindo uma grande vadia . Vejo Nikolai olhar a volta para o grande quarto escuro com luzes de Led vermelhas .

- Mas o que é isso ? - ao ouvir sua voz saio do meu esconderijo indo até ele de quatro e vejo sua expressão chocada logo ser substituído por uma de pura luxuria , me aproximo dele e estendo a guia da coleira que estava no meu pescoço que eu levava na boca , ele se inclina e pega a mesma - você quer brincar querida ? .

Dou um miado sexy e olho em direção a cama o fazendo olhar também que ao ver que tem algo lá se aproxima lentamente me levando junto pela guia , eu me sinto constrangida por fazer isso mais também me sinto excitada ao abrir-lhe mão do controle , um pequeno fato é que já li livros com bdsm mais nunca pensei em fazer nada remotamente próximo aquilo mais a ideia de Valina parece ter surtido o efeito desejado surpresa e luxúria que é tudo o que eu desejo essa noite .

Olho para a cama aonde Nikolai acabava de se sentar e olhar os objetos nela contidos uma tigela de comida de gato na cor rosa com os dizeres " namora comigo ? " escrito na lateral com um par de alianças dentro e ao lado a correntista que prende as algemas que estão no meu pulso juntas , a cara do Nikolai ao pegar a tigela era impagável uma mistura de surpresa e descrença .

Ele pegou a aliança menor e a pós na minha mão logo pondo o pote no chão com a outra eu o olhei e peguei a aliança com a boca ele estendeu a mão e eu botei no dedo dele .

você é minha e eu sou seu não preciso de anel pra provar isso mais se te deixa feliz então assim será - ele fala se levantando da cama e me guiando a subir nela - então minha gatinha de onde tirou essa ideia ? .

Olho pra ele e não digo nada apenas continuo miando e esfregando minha cabeça em seu peito por ele estar parado a minha frente .

A minha gatinha não fala ? Ou só não quer me contar ? - ele diz erguendo uma sobrancelha e eu sorrio .

Ele dá um puxão na coleira me trazendo pra cima e me beija com ardor apertando a minha bunda e me deixando com mais tesão , sua mão se move durante o beijo segurando as minhas e as pondo para trás até que sinto elas serem presas juntas pela corrente e me sinto sendo gentilmente empurrada para trás.

- Acho que a minha gatinha quer brincar - ele fala passando a mão por cima da minha boceta molhada coberta pela calcinha e aperta meu seio com a outra mão me fazendo gemer - toda molhada pra mim querida ? , nós ainda nem começamos .

Ele começou a distribuir beijos pelo meu colo e desce arrancando literalmente meu sutiã e dando atenção aos meus seios deixando um monte de marcas nos mesmos sem nunca deixar de acariciar a minha entrada por cima do tecido da calcinha .

Quando eu já estava pronta para implorar sua boca deixou os meus seios e tomou a minha antes de tirar minha calcinha e por seu rosto entre minhas pernas .

- Você é o paraíso - ele fala antes de me atacar vorazmente com sua boca sedenta chupando meu clitóris me fazendo delirar e gritar em êxtase - Gostosa.

Sinto sua língua me devorar por dentro e me contorço tentando soltar as minhas mãos num impulso de tocá-lo , suas mãos apertam minha bunda erguendo mais minha pélvis para seu deleite , logo sua língua volta ao meu clitóris aonde ele me chupa , lambe e morde .

Nikolai - gemo seu nome quase a beira do orgasmo quando sinto seus dedos pressionarem minha entrada me acariciando por dentro antes dele parar tudo me deixando desejosa - por favor .

- Você vai gozar no meu pau querida - ele fala antes de se levantar e como se fosse um stripper vagarosamente tirar a roupa me dando um show de sensualidade com aquele corpo que é fruto do pecado .

Ele volta para a cama nu e quando acho que ele finalmente me possuirá me sinto ser virada de bruços e sinto um tapa ser depositado na minha bunda me fazendo gemer .

- Gostosa .

Sinto me ser penetrada com força me fazendo gemer e apertar as mãos enquanto Nikolai esticava fundo puxando o meu cabelo mas não o bastante para machucar .

- Mais forte Falcão - falo para provocá-lo e consigo quando sinto ele bater novamente na minha bunda e arremeter mais forte dentro de mim me levando ao delírio - tão gostoso .

Quando eu estava perto o sinto se afastar e gemo frustrada por novamente ter o orgasmo negado .

- Calma querida não terminei de te foder ainda - meu corpo é virado de lado e minha perna erguida - duas posições hoje e o mundo de possibilidades pecaminosas amanhã.

Ele se deita atrás de mim morde minha orelha ao falar e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto volta a me foder rápido e forte de lado .

- Falcão - comecei a gemer seu codinome como se fosse a coisa mais gostosa de se dizer do mundo e de certa forma o dono do nome era .

- Isso querida geme pra mim .

Antes do que eu esperava senti o clímax explodir de mim e senti-me ser preenchida por Nikolai que se derramava dentro de mim .

Minha floco de neve - sinto um beijo ser depositado em minha nuca e suspiro feliz e realizada agora Nikolai Drakon é todo meu .

- Meu Falcão .

- Você é incrível - ele sai de dentro de mim e ficamos deitados lado a lado ainda respirando ofegantes - de onde você tirou essa ideia ? .

- Valina - falo rindo e ele começa a rir também .

- Eu deveria ter imaginado que uma loucura dessas só poderia vir dela .

- Mas você gostou ? - pergunto me virando e acariciando seu peito .

- Mais do que gostei , foi perfeito minha gatinha - ele fala balançando o rabinho preso a um cintinho que eu ainda estava usando - Vamos tomar banho ? .

- Claro - sou levada para o banheiro estilo noiva e posta sentada na pia de granito - caralho isso tá gelado .

Ele começa a rir enquanto liga o chuveiro e vejo o vapor subir antes dele voltar a me segurar .

Tomamos um banho gostoso cheio de carinhos e beijos mais não passou disso por eu estar dolorida na nossa experiência de a pouco e assim que voltamos para o quarto tenho a mesma surpresa da noite passada,  enquanto não estávamos os forros foram trocados .

- Como ? - digo olhando abismada para os forros limpos .

- Como oque ? - Nikolai fala terminando de secar o cabelo e se jogando na cama ainda nu .

- Com elas sabem quando trocar a roupa de cama ? .

- Assim - ele aponta para um controle na mesa de cabeceira dele com vários botões que eu jurava ser o controle da TV - eu aperto um botão e elas ficam sabem do que eu quero que façam .

- Não faça mais então , não quero desconhecidos trocando minha roupa de cama - digo me deitando aí seu lado.

- Por que ? Eles são pagos pra isso .

- Por que é muito constrangedor saber que alguém sempre sabe quando a gente transa .

- Você não precisa se preocupar com isso querida , agora descanse .

- Tá , mais se acontecer de novo eu te bato - digo lhe dando as costas para dormir , Ele dá risada e me abraça por trás ficando de conchinha - eu tô falando sério .

- Não se preocupe querida - suas mãos acariciam a minha barriga e sinto os seus beijos pela minha nuca .

- Não faz isso se não eu não durmo .

- Só vou te deixar dormir por que sei que a minha gatinha está cansada - ele fala apertando a minha cintura e depois relaxando atrás de mim .

- Você nunca vai esquecer isso não é ? .

- jamais essa noite com certeza é a segunda melhor noite da minha vida .

- E qual é a primeira ? .

- A noite em que eu me casar com você ? .

- Mal começamos a namorar e você já está pensando em casamento ? .

- Um olho no agora e outro no futuro .

- Cuidado pra não ficar zarolho - digo e ele ri .

- Vou tomar , futura senhora Drakon - ele sussurra a última parte no meu ouvido me fazendo arrepiar e eu lhe dou uma cotovelada .

- Vá dormir e me deixe em paz - Ouso suas risadas e outro beijo na minha nuca me arrepiando mais .

- Boa noite minha rainha .

- Boa noite meu rei .

Deitada naquela cama ao lado daquele homem maravilhoso eu olhei para o futuro e pela primeira vez eu tinha uma possibilidade de encontrar felicidade , uma família grande e feliz além de uma esperança de um recomeço longe do passado e com as minhas irmãs ao meu lado . Não sei por que mais algo me diz que no final todos os merecedores terão experimentado a felicidade .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora