Capítulo 26

952 91 6
                                    

Nikolai

Depois de embarcar no jatinho e horas de viagem finalmente estou chegando em casa, finalmente tudo será resolvido e poderei ter paz com a minha mulher e os meus filhos.

Me despeço da Catrina prometendo voltar inteiro depois de resolver tudo, deixo a minha rainha numa casa segura e secreta para que ela não corra nenhum risco.

Ao entrar na mansão aonde eu cresci sinto-me enojado e totalmente sufocado pelas mentiras nessas paredes, as mesmas mentiras que vão fazer elas caírem hoje.

— Então finalmente teve coragem de mostrar a cara — as palavras ásperas que me recebem são tão familiares que me deixam com náusea, a mesma voz que me acompanhou durante toda a vida tentando puxar cordões como se todos a sua volta fossem marionetes, mas quando me recusei a ser um soldadinho perfeito ela tentou acabar comigo.

— Desprazer em revela também Polina — digo frio vendo Valina e Dmitry se aproximarem de mim e me cumprimentarem com um aceno de cabeça que eu retribuo.

— Nikzinho finalmente deixou aquela lá — a voz da Galina me da nos nervos.

— Não abra a boca para falar da minha mulher.

Ela se encolhe e olha para a Polina.

— Bem afinal de contas qual o motivo deste jantar?

— Para dar as boas vindas ao Nikolai é claro — Dmitry fala se dirigindo a sala de jantar, isso vai ser um banho de sangue.

Todos nós nos reunirmos a volta da mesa como se fossemos realmente a porra de uma família funcional e nos encaramos em silêncio enquanto as empregadas serviam a comida.

— Então qual seria o motivo da sua volta e da sua partida? .

— Eu queria curtir alguns meses de paz com a minha mulher — digo dando uma pausa ao beber do vinho e vejo a sua expressão cuidadosamente controlada azedar — e os meus filhos.

— Filhos? , que filhos?

— Os que nascerão em alguns meses, vocês deveriam ver Catrina está linda com a barriga crescida com os nossos bebês, meus herdeiros.

— Bastardos, filhos de uma...

— Vou repetir para você o que disse a Galina, não fale da minha mulher — digo lhe apontando a faca.

— Você devia tomar mais cuidado com as suas ações Nikolai — Polina se levanta da mesa lentamente e me olha com desdém — você pode acabar se arrependendo.

Neste instante as janelas da sala se quebram trazendo um monte de cacos de vidro por sobre a mesa e o chão acompanhados de homens vestidos de preto e armados com calibre pesado que em um instante estavam em peso na nossa frente em proporção de dez para um.

— Que merda é essa? — olho para a Polina e Galina que estão paradas atrás dos invasores, Polina com a sua expressão superior e Galina parece tão surpresa como nós se escondendo atrás da mãe.

— O Fim da linhagem dos Drakon — ela fala rodeando a mesa e abrindo uma garrafa de vinho fechada que ficou intacta após a invasão, serve duas taças e entrega uma a Galina que a aceita fazendo visível que suas mãos tremem levemente, no fim ela é só mais uma manipulada nos jogos de Polina — não se preocupe Nikolai depois de acabar com vocês irei atrás dos seus bastardos e os arrancarei do ventre daquela vadia a quem você da tanto valor, quem sabe eu não tenha misericórdia e deixe Galina ficar com eles.

O ódio me queima o peito só pela ideia dela chegar perto da minha floco de neve e nossos pequenos, olho vendo a Galina de olhos arregalados olhando para a Polina parecendo que desmaiaria a qualquer momento. No fim a seguidora mais fiel é a pessoa mais assustada na sala, nem nós que estamos sobe a mira de fuzis nos encontramos tão desesperados quanto aqueles olhos se mostram.

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora