Capítulo 12

1.3K 111 5
                                    

Ao chegarmos no mercado pegamos um carrinho e colocamos Furação dentro que abanava o rabinho feliz .

- O que vamos comprar ? - Nikolai pergunta e eu abro o frízer do mercado e pego quatro sabores diferentes de sorvete .

- Um monte de bobagem .

Andamos pelos corredores pegando biscoitos , balas , salgadinho , refrigerante , energético , e várias outras coisas e no fim quando chegamos no caixa o atendente nos olhou com uma cara tipo " que tanta porcaria " , mais quando Nikolai tirou um monte de notas de dinheiro da carteira a cara dele mudou na hora , saímos do mercado com um monte de sacolas . Não aguentei e abri uma barra de chocolate quebrei um quadradinho e coloquei entre os meus dentes e me inclinei para Nikolai no momento em que ele parou no sinal vermelho , ele sorrio pra mim e me beijou pegando o chocolate .

- Melhor chocolate do mundo - ele fala e eu riu .

Continuei comendo o meu chocolate durante o caminho e ao entrar na casa de Pietro ele já veio correndo na minha direção .

- Catrina cunhadinha amada me da um pedaço - ele fala e eu olho pra ele .

- Essa é minha Pietro mais eu comprei chocolate pra todo mundo  - digo e ele beija o meu rosto .

- Por isso que eu te amo .

Fomos pra sala e deixamos todas as sacolas sobre a mesa de centro e começamos a abrir e guardamos  as bebidas e os sorvetes na geladeira enquanto deixamos o resto das coisas espalhadas pela sala .

- Que filme vamos ver ? - pergunto olhando para os outros depois de ter tomado banho e vestido uma roupa que a Valina me emprestou .

- Que tal Anabelle - Valina fala e eu tremo .

- Não , sem filme de terror .

- Isso é muito sem graça - valina reponde eu lhe dou língua .

- Que tal maratonar missão impossível ? - digo e todos concordam .

Nos arrumamos para assistir colocando colchões na sala e nos deitando . Passamos um bom tempo assistindo e comendo até que o sono me bateu e acabei dormindo lá por volta da meia noite .

Acordei com o cheiro de café da manhã e levantei do colchão achando todos sentados a mesa comendo .

- Seus falsos nem chamam - digo passando pra ir ao banheiro os ignorando , quando voltei Nikolai tenta me beijar e eu me afasto com uma careta .

- Desculpa querida mais você estava tão linda dormindo que eu não tive coragem de te acordar - Nikolai coloca um prato de panquecas com chocolate na minha frente e eu dou um sorriso .

- Tá perdoado - envolvo seu pescoço com os braços e lhe beijo o rosto e então a boca .

- Por que esse mal humor todo de manhã ? - Pietro pergunta e eu paro pra pensar - é TPM ? .

- acho que você está certo - digo parando pra pensar no calendário .

- Bem pelo menos você não nos ameaça com uma arma como a Valina - Dmitry fala e a Valina lhe mostra o dedo do meio .

- No dia em que você passar cinco dias ou mais sangrando pela tua buceta e tiver cólica que dói mais do que um soco você fala comigo idiota .

- Concordo com ela - digo colocando a primeira garfada de comida na boca .

- Obrigada Catrina é bom finalmente ter outra mulher por aqui .

- Uma mulher normal você quer dizer - Pietro fala e Valina joga a xícara nele que se abaixa , vejo a porcelana se espatifar e o café que ainda continha dentro da mesma se espalhar pela parede até o chão e salpicar um pouco pela cozinha - sua doida podia ter me matado .

- Não seja tão dramático - ela fala indo até o armário e pegando outra xícara .

- Você vai acabar com toda a prataria da minha casa e quando formos ver estaremos comendo em pires e potes e bebendo em copos descartáveis - ele fala fazendo drama e todos acabamos rindo.

- Não seja bobo a empregada vai comprar mais antes de qualquer coisa nessa casa ficar em falta .

- Você diz isso por que o dinheiro não sai do seu bolso .

- Como se te fizesse falta .

- Gente , gente eu sei que a brincadeira tá boa e que vocês tem dinheiro de sobra mais realmente é um grande desperdício ficar quebrando as coisas por diversão - digo e eles me olham - pra quem é rico talvez não faça muito sentido , mas tem gente que come em prato , copo e talher de plástico e não tem outra opção outros nem isso tem .

- Beleza eu já vô - a Valina se levanta da mesa e vai embora .

- Não liga , ela só não é muito de ter empatia - Nikolai acaricia meu ombro e eu suspiro .

- Eu sei .

Depois do café saímos e deixamos Furação aos cuidados de Pietro na volta pra casa percebi que não conhecia o caminho que estávamos tomando .

Para onde estamos indo ? .

- Para um SPA - Nikolai fala e minha boca fica aberta em um O .

- SPA pra que ? - digo olhando pra ele que sorria pra mim .

- Pra te dar um dia de princesa .

- Mas você vai ficar comigo ? .

- Se você quiser eu faço esse sacrifício - ele fala e eu imagino esse grande homem todo másculo no meio de um SPA fazendo a unha e riu internamente com a imagem .

- Eu adoraria .

- Bem seu desejo é uma ordem .

Chegamos no SPA e eu fiquei chocada com o quão chique aquele lugar era , eu sei que Nikolai é rico mas eu ainda fico com o pé atrás.

- Nikolai isso não é muito caro ? .

- Eu já te disse e repito dinheiro não é problema .

- Mas ao invés de gastar dinheiro com besteira você não poderia doar pra alguém que precisa ?  .

- Todo ano eu dou milhões para instituições de caridade e hospitais floco de neve , agora eu só quero que você se divirta .

- Está bem , desculpe .

- Não tem por que se desculpar querida eu acho lindo como você se preocupa com os outros .

Se ele soubesse que eu não falo nisso só por ser boa e sim porque eu já senti na pele o que é ter fome e quase não ter o que comer ou precisar pedir a vizinhos , mais esse tempo já passou agora eu estou feliz e vou aproveitar .

- Está bem vamos .

Depois de passar uma manhã maravilhosa no SPA com o meu loiro e almoçar em um restaurante próximo saímos com destino a uma loja pra eu comprar a roupa e os sapatos que eu vou usar essa noite tudo isso só pra não voltar pra casa e ver a Polina mais sendo sincera eu também não estou com vontade de discutir com ela hoje .

Entramos numa loja de marca e logo todas as vendedoras e as poucas clientes que estavam lá começaram a olhar para o meu homem o que eu não gostei .

- Boa tarde , eu posso ajudar ?- uma morena alta se aproxima me ignorando totalmente e focando no Nikolai .

- Atenda a minha mulher quem usa vestido aqui não sou eu - ele fala envolvendo minha cintura com os braços .

- Claro senhor , senhorita ? .

- Eu quero um vestido de festa .

-  temos uns muito bonitos que tenho certeza de que lhe cairão muito bem - uma outra vendedora essa baixinha de cabelo curto na altura do ombro fala se aproximando com um sorriso amigável e focando toda a sua atenção em mim e a vaca se afasta fazendo careta - Vamos ver ? .

- Claro - A acompanhei pela loja olhando muitos vestidos de cores fortes e muito chamativos que não me agradaram  - Eu queria algo mais claro e simples mas ainda chique se me entende .

- Entendo , por aqui acho que tenho alguns modelos de que talvez se agrade - ela me leva para o outro lado da loja aonde vejo vestidos de cores mais claras mais ainda lindos e refinados , ela pega um e o estende para mim - o que acha deste ? .

- Lindo , vou experimentar - o pego e vou até o provador aonde me olhando no espelho me sinto uma princesa , tiro e saio do provador com um sorriso no rosto - é este .

- Que bom , a senhorita tem sapatos que combinem ? .

- Acho que não - digo pensando nos vários pares que Nikolai me comprou mais como não irei em casa para ne arrumar então é melhor comprar .

- Por aqui .

Olhamos vários sapatos até eu achar um perfeito para o vestido .

- Obrigada pela ajuda .

- Fico feliz em ajudar e sinto muito pelo inconveniente na sua chegada .

- Tudo bem sempre tem gente sem noção .

Quando me aproximo da saída da loja já com o vestido e sapatos embalados e pago com um cartão que Nikolai me deu olho em volta e não o acho em lugar nenhum o que me faz pensar que talvez ele tenha saído para atender o telefone e vou a sua procura , olho a volta pela frente da loja e não o vejo até que o mesmo aparece saindo da loja ao lado que é uma joalheria .

- Já comprou tudo floco de neve ? .

- Sim , o que você estava fazendo lá ? .

- Só comprando uma coisa , vamos ? .

- Sim .

Fomos para o carro e seguimos caminho .

- Afinal para onde vamos ? - pergunto quando paramos em um sinal vermelho .

- Vamos voltar para a casa do Pietro todos nós vamos nos arrumar lá e ir juntos .

- Está bem - digo me arrumando melhor no banco e olhando pela janela e começo a pensar na festa de mais tarde , lá não é o meu lugar eu não sou rica nem entendo de moda ou etiqueta , e se eu fizer algo errado e fizer o Nikolai passar vergonha ? .

- Está tudo bem querida ? .

- Está sim - digo olhando para ele e lhe dando um sorriso .

- Vamos me conte o que está passando nessa cabecinha linda ? .

- E se eu fizer merda nessa festa e estragar tudo ? .

- Não tem nada pra estragar querida e vai ficar tudo bem .

- Mas ...

- Sem mas você não vai estar sozinha eu , Pietro , Dmitry e Valina vamos estar lá com você.

- E a sua mãe e a Galina também.

- Infelizmente isso é algo que eu não posso evitar como as ligações dela que não atendo desde de manhã .

- Mas se você quer que ela ache que não foi você que quebrou aquele vaso evitar ela meio que não é prova de que foi você ? .

- Não pois por a festa ser hoje é pré suposto que eu esteja muito ocupado assim como os garotos .

- Mas você está comigo - digo erguendo uma sobrancelha,  se ele está aqui com tempo  de ir em lojas de roupas e SPA é porque não está ocupado .

- Eu adiantei tudo o que tinha de fazer para poder ficar hoje com você mas ela não sabe disso .

- Você é um grande vigarista .

- Eu não sou vigarista querida só sou inteligente - ele me da um sorriso e volta a atenção para a rua afrente .

- Tudo bem se você diz , mas eu só quero ver o que vai dizer quando ver a sua mãe na festa hoje anoite quando ela perguntar do vaso .

- Simples querida negue até morrer , foi assim que eu e meus irmãos fomos criados e nunca falou - Algo me diz que isso não vai dar certo com a dona Polina dessa vez - Bem mais de qualquer forma ela não vai fazer uma cena no meio do festa então por hoje estamos bem .

- E depois da festa ? - pergunto e ele me sorri novamente mais dessa vez com uma cara de safado .

- Depois da festa nós estaremos bem ocupados - ele fala pondo a mão na minha coxa .

- Sério ? - pergunto fazendo cara de inocente - fazendo o que ? .

- Você vai descobrir mais tarde .

Ele dá uma mordida na minha orelha me fazendo suspirar .

- Você é mal Nikolai Drakon .

- Você ainda não viu nada Catrina Petrov .

- Eu mal posso esperar - dou um sorriso e aperto seu membro por cima das roupas , hoje a noite promete .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora