Capítulo 11

1.3K 110 3
                                    

Três meses depois

Já faz três meses que estou hospedada na casa de Nikolai por assim dizer , ele me convenceu quando disse que aqueles caras que metralharam a minha casa poderiam voltar ou mandar outros e eu por medo fiquei aqui aonde tem muita segurança , apesar de Nikolai sair muito para resolver coisas da máfia eu estou feliz sempre tem um dos irmãos dele para me fazer companhia durante o dia e todas as noites ele dorme ao meu lado mesmo que chegue em casa tarde , a mãe dele não se tornou mais amável ela costuma ficar pelos cantos e me dar olhares de ódio assim como Galina mais eu já me acostumei e aprendi a ignorar por que ficar arrumando briga com essa gente não é bom .

Sempre falo com minhas irmãs pelo telefone e eu e Nikolai já voltamos para visitá-las nos dois meses seguintes a minha chegada a sua casa , mas no último mês ele tem andado muito ocupado e estressado , eu vejo isso apesar de ele lutar para esconder , eu não sei qual é a profundidade do problema mais sei que ele vem perdendo homens e dinheiro , descobri isso por acaso em conversas de telefone que eu acabo ouvindo por acidente e eu sei que isso o frustra muito .

Estava sentada na sala lendo um livro quando a porta se abre e se fecha com brutalidade e vejo o meu loirinho entrar com uma cara séria acompanhado dos irmãos que aparentemente desde que eu cheguei começaram a passar muito mais tempo aqui e fazer da casa do Nikolai o centro de operações deles que aparentemente antes se encontrava em um casino .

- O que foi meninos por que essas caras ? - pergunto os vendo começar a beber .

- Nada querida só uns contratempos - Nikolai fala e aquela ruguinha de preocupação não deixa seu rosto .

- Vamos - me levanto do sofá deixando meu livro sobre a mesa e o puxando pela mão em direção às escadas .

- Aonde vamos ? - ele pergunta me acompanhando .

- Eu vou te fazer relaxar - digo abrindo a porta do quarto e o levando até a cama- tira a roupa e me espere .


Vou para o banheiro e pego um óleo corporal que tem um cheiro muito bom e calmante comprei este na semana passada com indicação da Catarina depois de eu ter lhe dito que Nikolai andava estressado com o trabalho ela me disse o que fazer e eu estou pronta para cuidar do meu homem , volto para o quarto e encontro o meu gostoso sentado na cama apenas de cueca .

- A cueca também - digo e ele ergue uma sobrancelha e da um sorriso abraçando a minha cintura quando me aproximo e tenta tirar o meu vestido - não senhor , não vamos transar .

- Então o que faremos querida ? , vai fazer um desenho meu nu ? .

- Seria uma grande obra de arte mais não , vou te fazer uma massagem atrevido , agora tire essa cueca .

- Se eu vou ficar nu por que você também não fica minha linda massagista ? - ele fala não me soltando e eu desisti e tiro o vestido mostrando estar apenas de calcinha - cadê o sutiã ? .

- Esse vestido não se usa sutiã , agora tira a cueca e deita - digo empurrando seu peito .

- Se eu vou tirar tudo você também vai - ele fala dando um puxão na minha calcinha a levando ao chão .

- Ótimo satisfeito ? - digo colocando a mão na cintura agora totalmente nua .

- Muito - ele fala se deitando de bruços e colocando um travesseiro sobe o queixo e sorrindo pra mim .

- Tarado - digo subindo na cama e sentando encima dele .

- Eu sou tarado  ? .

- É - digo derramando o óleo sobre suas costas e começando a massageá-lo relaxando todos os músculos tensos dos seus ombros tirando todos os nós de tensão e descendo pelas costas ao terminar me levanto de cima dele e dou um tapa em sua bunda - vira .

- Você não se acha meio atrevida ? - ele fala ao virar e vejo seu pau duro .

- Direitos iguais querido - falo subindo em cima dele de novo mais dessa vez sento fazendo nossas intimidades nuas se tocarem antes de começar a massagem que toma uma conotação bem maia erótica do que relaxante agora - se você pode bater eu também posso .

Digo me inclinando sobre ele e mordendo a sua orelha e o safado em resposta aproveita que eu estou perto e chupa o meu seio esquerdo , eu solto um gemido quando ele agarra minha cintura e começa a se mover contra mim , a esse ponto a massagem já tinha caído esquecida e o meu corpo estava acesso .

Nikolai nos vira na cama ficando por cima de mim e eu para brincar nos viro de novo e  segurando seu pau o trazendo para a minha entrada .

- Quer cavalgar querida ? - ele fala e eu lhe dou um sorriso , mordo o lábio quando o tomo dentro de mim e apoio minhas mãos em seu peito antes de começar a me mover - não tem imagem mais linda do que ver você sentando pra mim  .

Sento gostoso gemendo louca e soltando um grito quando ele encosta no meu ponto G me fazendo dar um solavanco pra frente e sentar mais forte .

- Falcão - gemo quando ele bate na minha bunda e segura minha cintura me penetrando mais fundo .

Lhe beijo com fogo e sinto suas mãos me acariciarem e então sua boca desce distribuindo beijos pelo meu pescoço , arranho seu peito quando sinto que estou vindo e grito com a sua semente jorrando forte quando ele me acompanha no clímax .

- Mais relaxado ? - pergunto olhando pra ele e acariciando as marcas que as minha unhas deixaram em seu peito .

- Bastante , obrigado linda - ele beija o meu rosto e eu sorrio - floco de neve eu tenho uma coisa pra te dizer .


- O que ? .

- Amanhã tem uma festa e eu quero que você me acompanhe .

- Festa tipo com mafiosos ? - pergunto o olhando preocupada.

- Sim mais lá também tem políticos , empresários e homens poderosos no geral .

- Então não é uma festa da máfia especificamente - digo me sentando com as pernas cruzadas na cama .

- Na verdade é mais para formar alianças e mostrar poder essas coisas de gente rica - ele fala deitando a cabeça no meu colo e eu o acaricio .

- Então você quer me levar pra uma festa de gente rica - digo e minha mente começa a disparar pensando no que eu vou usar .

- É mais não precisa se preocupar , tem um monte de vestidos no closet e se você não gostar deles pode sair pra comprar outro amanhã do seu agrado e eu vou mandar um maquiagem e cabeleireiro para te ajudar a se arrumar .

- Obrigada você é perfeito , os seus irmãos vão estar lá ? .

- Meus irmãos , minha mãe e a sua pulga - a última parte ele fala amargo por mesmo tendo se passado meses desde o nosso pequeno incidente ela não esqueceu e ele não perdoou logo sempre que eles estão no mesmo lugar a uma tenção no ar .

- Entendi , vai ficar tudo bem - beijo seu rosto e me levanto da cama .

- Aonde você vai ? .

- Buscar o nosso filho na pet shop - falo e ele sorri pra mim e se levanta da cama e juntos vamos para o banheiro , desde que eu me mudei eu adotei Furação como meu filho e comecei a mima-lo muito , com o dinheiro do papai claro.

- Tomamos banho nos arrumamos e descemos as escadas encontrando Valina jogada no sofá .

- Pra onde vocês vão ? .

- Não que seja da sua conta mas nós vamos buscar o nosso filho - Nikolai fala passando sem nem olhar pra ela .

- Credo , mal educado - ela joga , a almofada que passa voando pela gente e acerta na parede bem ao lado de um vaso de aparência bem cara que cai no chão e se espatifa , eu olho e vejo a expressão congelada deles .

- Isso é muito caro ? - pergunto e Valina assente .

- você gostava muito dele ? - Nikolai nega .

- Era da Polina - eles falam juntos e nessa hora Pietro entra comendo salgadinho e ao ver o vaso no chão ele fica com a boca aberta e derruba o salgado da mão de volta dentro da embalagem .

- Vocês quebraram a jarra mortuária da vovó - Pietro fala com uma expressão semelhante a dos outros e nessa hora olho melhor para o vaso e vejo que o chão está cheio de algo que aparenta ser cinzas .

- Vamos embora - Nikolai fala e os outros três concordam e todos saímos de casa - Pietro manda mensagem pro Dmitry e diz pra ele não vir aqui em casa , Valina eu nunca voltei pra casa e você saio com a Catrina , Pietro .

- Passei o dia todo no cassino .

- Ótimo vamos .

Cada um entrou em seu carro e deu partida .

- Eu achei que você não tinha medo da sua mãe ? - digo olhando para ele que dirigia como um louco com os outros dois carros atrás .

- Não tenho , mais aquele jarro continha as cinzas da mãe da Polina , ela tratava ele com mais amor do que os filhos então eu não quero ver a cara dela quando ver que está quebrado .

- Você não pode fugir pra sempre – pontuo o óbvio enquanto olho pra frente .

- Não vou fugir pra sempre , vamos passar a noite fora e de manhã vamos todos tomar café como fazemos toda manhã e agir como se nada tivesse acontecido e quando ela vier soltando fogo pelas ventas a gente se faz de bobo .

- Mais e se ela olhar as câmeras da sua casa ? .

- Ela não tem a senha de acesso para as filmagens .

- E se ela pedir ? .

- nego e digo que o vaso velho não era importante .

- mais não vai ser estranho a gente sumir a noite inteira e aparecer na mesa de manhã como se nada tivesse acontecido ? .

- Você tem razão - ele pega o celular e eu o olho feio .

- Você não mecha no celular enquanto está dirigindo - digo lhe dando um tapa e ele estaciona em uma esquina - o que vai fazer ? .

- Fazer reservas em um motel de luxo bdsm e pagar pra termos o álibi que passamos a noite inteira lá .

- Você não é nem doido - digo começando a lhe dar tapas .

- É isso ou mais brigas com a chata aí é Provável que eu atire mesmo dessa vez .

- Certo mais eu não vou entrar em um motel .

- Nunca diga nunca querida , mas não precisa ir a gente vai pra casa do Pietro depois de passear com o Furação .

- Tá bom , que maldita confusão por causa das coisas de uma morta .

Começamos a rir e ele ligou o carro novamente , assim que chegamos a pet shop eu vejo a atendente dando em cima do meu homem e me pergunto aonde está o carinha sorridente que sempre está aqui , enquanto Nikolai esta falando com ela e a vadia não para de se jogar em cima mesmo vendo que ele está acompanhado  .

- Se você não for logo buscar o meu filho e parar de se jogar em cima do meu homem eu vou arrançar os seus olhos e te fazer comer - falo entrando na frente do Nikolai e batendo a minha mão na mesa .

- Que barulho é esse ? - o homem que normalmente é quem nos atende quando a gente trás o Furação vem dos fundos e eu o olho  .

- Essa vadia está dando em cima do meu homem - digo e Nikolai passa os braços a volta da minha cintura  .

- Eu sinto muito não vai acontecer novamente senhora Drakon - ele fala empurrando a garota para os fundos - vieram buscar o pequeno ? .

- Claro por que mais viríamos aqui ? , visitar ? - digo e percebo o quão grossa eu fui com o coitado que sempre nos atendeu tão bem e cuida do meu bebê que sempre volta pra casa feliz - me desculpe eu me exalte não foi culpa sua .

- Eu entendo também ficaria furioso se alguém desse em cima do meu marido - ele fala e eu sorrio .

- Obrigada - digo apertando sua mão e quando ele se vai para buscar o meu bebê eu sussurro para Nikolai - da próxima vez que eu ver uma vadia dando em cima de você eu pego a sua arma e atiro .

- Quando você ficou tão violenta ? .

- eu sou trigêmea meu amor cresci dividindo as minhas coisas com as minhas irmãs , mas homem meu eu não divido nem com o capeta .

- Anotado , adoro ver esse seu lado possessiva .

- Meu bebê - pulo para a frente quando Furação vem com a língua pra fora abanando o rabinho no colo do moço , o pego e sorrio - tá tão cheiroso meu lindo , olha papai estou com o pelo brilhante e macio agora .

- Lindo - Nikolai tira a carteira e paga depois acariciando o pelo do nosso menino com um sorriso no rosto - Vamos ? .

- Claro .

me despedir do moço novamente pedindo desculpa pelo meu comportamento e ele garantiu que não aconteceria de novo e eu lhe disse que ainda continuaríamos trazendo o Furação , mais eu nunca mais que deixo o Nikolai vir aqui sozinho não que eu não confie nele por que eu confio mas não confio na vadia , eu preciso defender o que é meu . Voltamos pro carro e eu olhei pra cara do Nikolai .

- Vamos mesmo pra casa do Pietro ? .

- Vamos , a menos que queira ir pra casa do Dmitry .

- Tanto faz os dois são legais mais a gente podia chamar o Dmitry e fazer festa do pijama .

- Tenho certeza que o Pietro vai amar a ideia - ele revira os olhos e eu bato no seu ombro .

- Não estou  falando de fazer cabelo e unha estou falando de assistir filme e comer porcaria .

- Bem então vamos passar no mercado - ele pega o celular e põe no meu colo - manda mensagem pra o Pietro avisando que vamos e chama o Dmitry .

Hoje vamos ter uma ótima noite e amanhã enfrentaremos a raiva da cascavel , mal posso esperar  .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora