Capítulo 2

2.3K 154 5
                                    

Um mês depois

No mês que se passou quase todas as noites Nikolai está na boate sentado em uma das mesas mais a frente para assistir as minhas apresentações , no fim dos meus expedientes ele me leva para casa . Eu já voltei várias vezes para a casa dele aonde ele me ensinou a jogar poker , 21 , sinuca , dardos entre outros jogos por sorte do destino em nenhuma das minhas visitas eu voltei a ver a sua mãe ou a Galina por lá,  hoje que é minha folga Nikolai me convidou para sair e disse que nosso destino era surpresa mal posso esperar para ver aonde vamos .

- Já vai - falo ao ouvir batidas na porta , corro pra abrir dando uma última olhada no espelho - oi .

- Olá - Nikolai me cumprimenta de volta com um abraço que eu retribuo , o olho contemplando sua beleza com a típica jaqueta de couro - pronta pra ir ? .

-  Já nasci pronta .

- É assim que eu gosto - ele estende o braço para que eu enganche o meu no dele e eu prontamente aceito - sua carruagem a aguarda senhorita.

Sorrio olhando para a bela moto estacionada na frente da minha humilde casa , a moto da um contraste muito grande com toda a minha vizinhança já que tudo aqui está caindo aos pedaços e é muito simples já a moto é nova , brilhante e deve custar a reforma do bairro todo . Subo na moto e me agarro na cintura de Nikolai com medo de cair enquanto ele acelera loucamente pelas ruas de Moscou mais apesar do perigo a adrenalina vinda da velocidade é muito estimulante , depois de um bom tempo em alta velocidade eu começo a ver que estamos nos afastando cada vez mais dos centros urbanos , passando pela periferia e indo para fora dos limites da cidade .

- Pra onde estamos indo ? - digo acima do vento forte que corta o meu rosto .

- Surpresa - ele fala e apesar de não ver eu posso ouvir o sorriso em sua voz .

Desde que nos conhecemos saímos várias vezes juntos e em nenhuma delas Nikolai foi menos que respeitoso apesar dos sorrisos sarcásticos e das indiretas a tensão sexual e a atração entre nós é bem palpável mais eu gosto de como ele me respeita e nunca passa dos limites ou nem sequer chega perto de me deixar desconfortável,  gosto de como ele se preocupa em me conhecer e me deixa conhece-lo também . Eu já lhe falei das minhas irmãs e do meu passado assim como ele falou do dele e dos irmãos mais novos confesso que quando ele chegou pra mim e durante um jantar ele me disse que não só era um membro da máfia russa mais sim o chefe dela quase desmaiei mas ele é tão doce comigo que eu não consigo me afastar dele pelo seu trabalho , posso ser boba por me aproximar cada vez mais de um criminoso mais eu não consigo evitar tem alguma coisa nele que me atrai , eu lhe pedi para não me falar de seu trabalho e ele concordou então estamos bem por enquanto .

- Isso são cavalos ? - perguntei chocada quando vi os majestosos animais correndo livres perto da estrada .

- Não , são caros de corrida - ele fala e eu lhe dou um tapa no braço o fazendo rir - é claro que são floco de neve .

Ele me deu esse apelido a algumas semanas quando estávamos sentados nos fundos da sua casa vendo a neve cair e tomando uma ótima vodca pra esquentar quando eu admiti amar a neve por ser fria mais principalmente por ser bela e desde pequena me fascinar por ela que acompanhava o inverno já as minhas irmãs preferem a primavera quando as flores que elas tanto gostam desabrocham , a moto desacelerou e parou ao lado de uma casa próxima à estrada  , descemos olho a volta para os belos cavalos correndo livres ao longe .

- Isso é maravilhoso - digo o abraçando .

- Eu sabia que você iria gostar de conhecê-los .

- Conhecê-los ? - digo confusa até o entendimento me pegar - esses cavalos são seus cavalos ? , aqueles cavalos ? .

- Sim e sim - ele diz sorrindo apertando a minha cintura me mantendo junto de seu corpo após eu ter desfeito o abraço , em uma de nossas conversar ele falou que gostava de cavalos e tinha muitos premiados e puro sangues que ele mantinha em um amplo terreno bem protegido mais com espaço para eles correrem e terem liberdade e não se sentirem encarcerados como normalmente é feito - Então pronta pra montar ? .

- Montar ? Você tá doido eles são três vezes o meu tamanho - digo olhando em seu rosto que está bem próximo do meu .

- Não precisa se preocupar eu cuido de você - ele se aproxima mais sussurrando ao meu ouvido - sempre vou cuidar de você minha floco de neve .

Me arrepio toda por sua fala e pulo de susto quando um magnifico cavalo grande e todo preto põe a cabeça entre nós e se esfrega em Nikolai .

- Calma garoto eu senti sua falta também - ele fala acariciando o grande animal e sorrindo - olha só garoto essa é a Catrina comprimente ela como a rainha que ela é .

Em frente aos meus olhos aquele grande cavalo negro como a noite dobrou uma pata abaixou a cabeça e me fez uma reverência antes de levantar e voltar para o meio dos outros cavalos que correm felizes .

- O que foi isso ? - pergunto chocada e Nik sorri pra mim .

- Meu fiel amigo te reverenciando como eu faço majestade - ele segura minha mão e me gira depois me pega contra seu peito .

- Fala sério eu não sou da realeza Drakon .

- Pois pra mim você é uma rainha Petrov - ele fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha .

- Se o grande rei da máfia diz quem sou eu para discordar - digo brincando e ele sorri .

- Se o Reali te escutar dizendo isso teremos uma guerra - ele fala me pondo de costas pra ele me fazendo andar em direção ao local aonde a maioria dos cavalos está .

- Por que ? .

- Por que ele é um chato mais esta bem melhor depois que se casou com uma brasileira que ele comprou .

- Sério ? - pergunto chocada e ele assente - nossa eu achei que as pessoas do seu mundo não casavam com quem é de fora .

- Normalmente não fazem , algumas máfias tem regras contra isso mais outras não se importam e alguns tem poder o bastante para fazer oque quiser.

- E você se encaixa em qual dos três tipos que você acabou de falar ? - pergunto me virando para ele  e erguendo uma sobrancelha .

- Eu sou poderoso o bastante  para passar por cima das regras .

- Hum então por isso não se casou ainda com a como é mesmo o nome dela ? - digo e faço cara de deboche - Galina .

- Galina é uma chata que fica no meu pé por que a minha mãe insiste e ela quer mais dinheiro e o poder que ser esposa do chefe vai dar a ela - ele me aperta em seus braços e sussurra ao meu ouvido mais não para me provocar e sim como se fosse para me contar um segredo - eu prometi para o meu pai que casaria com uma boa mulher que eu amasse e não por responsabilidade ou pela máfia como obrigaram ele a fazer .

- Como assim ? - pergunto chocada o olhando enquanto nos sentávamos em um banco embaixo de uma árvore próxima .

- Meu pai nunca amou a minha mãe ele se casou com ela obrigado apenas para cumprir o seu dever como líder - ele suspira como se estivesse contando uma história antiga mais bem conhecida que se mantém fresca em sua memória até os dias de hoje - ele teve de deixar a mulher que amava e isso fez ambos sofrerem , mas eles nunca deixaram de se amar a eles sempre se viam as escondidas. Meu pai me disse viva meu filho ame mais não deixe a mulher certa escapar pelos seus dedos por que no dia que você a tiver será um homem feliz mais se a perder estará condenado a se lamentar como eu faço a anos por ter deixados outros tomarem a decisão mais importante da minha vida .

- Seu pai parecia um homem sábio.

- Ele foi mais morreu de um jeito nada acolhedor.

- E como ele morreu ? – olho pra ele e me recrimino pela minha falta de tato – Desculpe você não precisa me responder .

- Esta tudo bem,  ele foi esfaqueado , pelo que soubemos ele tinha um caso com a empregada que era mãe biológica de Galinha e valina e ela ficou louca e o esfaqueou e depois se matou mais isso não faz sentido pra mim , nunca fez .

- Eu sinto muito mais eu não sabia que Galina tinha uma irmã .

- Ela tem uma gêmea mais elas não se parecem em nada nem aparência nem personalidade e a Valina é como uma irmã mesmo .

- Sério ? , agora eu quero conhecê-la - digo e ele sorri pra mim e passa o braço pelos meus ombros.

- Logo eu te apresento a ela e aos meus irmãos .

- Mal posso esperar .

- Bem agora chega de enrolação vamos montar .

- Vamos mesmo ? - pergunto o olhando de lado fazendo drama - e se eu cair ? , e se o cavalo não gostar de mim ? , e se ...

- E se nada nós vamos - ele segura minha mão me puxa e assobia - relâmpago vem garoto .

O cavalo negro voltou galopando para nós e eu arregalei os olhos .

- Você não está pensando que eu vou montar em um cavalo desse tamanho não é ? .

- Claro que não eu não sou tão louco assim - ele se aproxima do cavalo afaga a sua crina e sussurra algo pra ele que relincha e sai correndo .

- O que você fez ? .

- Só pedi um favor - ele coloca as mãos nos bolsos e olha na direção aonde o grande garanhão desapareceu até que ouso relinchos próximos e vejo ele voltando acompanhado por um cavalo menor talvez ainda nem seja adulto , ambos correm até nós e param quando o relâmpago relincha .

- Olá menina sempre linda - Nikolai afaga a crina do pequeno cavalo e olha pra mim - essa é a shoko .

- Shoko ? Por que ? - admiro o lindo pelo castanho chocolate da pônei e então me toco quando ele sorri todo safado pra mim - chocolate ? .

- É ela ganhou o nome por causa disso , então pronta pra montar ? .

- Você não vai me derrubar não é shoko ? - digo me aproximando e acariciando seu pelo e ela relincha e põem a cabeça contra meu peito e eu sorrio e a acaricio mais - tá legal estou pronta .

Ele sorri pra mim e guia a pequena shoko que não é tão pequena e a leva para um tipo de celeiro que eu não tinha me ligado de ter ali e pega o equipamento necessário para se montar , depois de tudo pronto saímos do celeiro e Nikolai me ajudou a subir , me explicou o que eu precisava saber e andou a minha frente guiando a pônei para que eu me acostumasse com o movimento e aos poucos eu perdi o medo e comecei a andar sozinha primeiro bem devagar e depois quando tomei mais confiança fui mais rápido e quando percebi estava correndo descontrolada pelos pastos .

- Nikolai - grito sem saber oque fazer e escuto outro galope próximo e o vejo montado em relâmpago , ele emparelha comigo e puxa as rédeas fazendo shoko diminuir a velocidade de sua corrida - aí Deus eu achei que ia te encontrar agora .

- Ia nada que eu ainda tenho muita coisa pra te mostrar - ele fala sorrindo aparentemente bem animado - mais então está gostando ? .

- Gostei até que perdi o controle - digo voltando a segurar firme as rédeas - você é algum viciado em adrenalina ? .

- Não eu só gosto de velocidade principalmente de motos e amo cavalos , mas quanto ao seu descontrole essa foi a sua primeira vez depois você pega prática.

- Certo eu vou acreditar em você e cuidado com o que você vai me mostrar por que eu preciso cuidar das minhas irmãs .

- Se você quiser eu te ajudo a cuidar delas - ele fala sorrindo pra mim mais eu vejo o fundo se verdade na sua oferta .

- Obrigada mais elas são minha responsabilidade .

- Você não precisa carregar esse fardo sozinha .

- Elas não são um fardo são minhas irmãs .

- Eu sei não quis desmerecer elas ou o que você faz só me expressei errado , eu quis dizer que você não precisa fazer tudo sozinha.

- Obrigada se eu precisar de ajuda eu peço - Digo e percebo ter sido muito grossa com um cara legal que só quer ajudar e me sinto mal por isso - desculpa se eu fui grossa é que já faz muito tempo que sou só eu e elas sem mais ninguém.

- Eu entendo mais quero que saiba que se precisar eu estou aqui .

- Ele desceu do cavalo e me ajudou logo em seguida e juntos de mais dadas seguimos de volta para a sombra da árvore aonde conversamos mais sedo .

Eu realmente espero poder confiar no galante Nikolai Drakon mais a vida me ensinou que as pessoas traem , mentem , mudam mas também me ensinou que existem pessoas boas em quem podemos confiar e eu espero que Nik seja um desses poucos confiáveis mesmo que seja um assassino , criminoso ou melhor mafioso mais espero que ele possa no futuro ser confiável pra mim mesmo que não seja para muitos .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora