Capítulo 20

1K 89 10
                                    

Um mês depois

Depois que passamos o dia na casa de Pietro e sermos convidados para um casamento na Itália, os garotos começaram a se organizar e ficou decidido que eu, Nikolai e Pietro iríamos ao casamento e Valina e Dmitry ficariam para cuidar das coisas.

Quando o convite chegou nós já estávamos de mala pronta e poucos dias depois pegamos um jatinho e ficamos hospedados num hotel cinco estrelas, Nikolai me levou a muitos pontos turísticos e eu além de conhecer o Henrique e a sua esposa Melanie que é incrível também conheci toda a sua família e os seus filhos que são as coisinhas mais fofas. A cerimónia foi linda e no fim a viagem foi perfeita para tirar as preocupações da cabeça, mas tivemos de voltar.

Já faz uma semana que voltamos e as coisas só pioraram Nikolai quase não para para comer ou dormir oque me preocupa, tento fazê-lo parar um pouco, mas é quase inútil, não sei mais o que fazer. Nesta semana venho me sentindo mal com enjoos e tontura, mas não disse a ninguém, tenho medo das minhas dúvidas estarem certas, agora não é um bom momento para estar grávida com um possível traidor dentro da casa que eu moro e uma guerra contra um inimigo anônimo acontecendo, péssima hora para ter uma lombriguinha crescendo na minha barriga.

As dez da noite de uma quarta-feira eu estou aqui jogada na cama com Furacão ao meu lado comendo sorvete com maionese e assistindo sobrenatural, se Nikolai não tem tempo de me fazer companhia os irmãos winchester fazem.

Ando sozinha nestes últimos tempos mais não por completo Nikolai colocou Catarine num hospital melhor, Catarina continua na clínica de apoio pos se negou a sair, mas continuo sempre falando com elas ao telefone, não posso ir velas por que alguém pode me seguir e elas estariam em perigo, ninguém precisa saber das minhas irmãs.

A algumas semanas enquanto fazíamos vídeo chamada eu tomei coragem e joguei a bomba de que Nikolai e a família dele eram da máfia, primeiro as minhas irmãs ficaram com medo e preocupadas, mas eu as tranquilizei dizendo que Nikolai era ótimo e cuidava muito bem de mim além de nos amarmos muito, então Catarine ameaçou passar com a cadeira de rodas por cima de Nikolai de novo e no fim elas como sempre me apoiaram o que para mim é tudo, porquê sem elas eu não sou nada.

Pulo da cama quando escuto barulho de tiros olho para a TV e vejo os irmãos delícia trocando tiros com um bando de demônios mais os tiros que eu escuto não vem da TV.

Desligo a TV, pego o celular e corro para o closet aonde eu sei que o Nikolai guarda armas, não que eu saiba usar, mas na hora da necessidade a gente aprende ou não, mas só testando para saber. Ligo para o Nikolai chama uma, duas, três vezes quando eu pensava em desistir ele atende.

— Catrina eu já estou indo, encontre um lugar seguro e se proteja.

— Vem logo Falcão por que se eu morrer eu volto para puxar o teu pé e dos teus irmãos.

— Pode deixar.

Desligo e abro a porta escondida achando de tudo um pouco, pego um colete a prova de balas e ponho uma das camisas do Nikolai por cima, assim como pego uma das minhas causas, uma faca e uma arma para esconder por baixo da roupa e pego uma metralhadora.

Que seja o que Deus quiser.
— Quietinho filho — digo fazendo sinal de silêncio para Furacão que abana o rabinho como se entende-se tudo.

Saio do quarto me esgueirando pelos corredores pensando num lugar que seja seguro eu me esconder até os outros chegarem, penso um pouco e descido ir até a garagem aonde eu posso me esconder em um dos carros blindados e em caso de necessidade eu fujo.

Passando por uma esquina ao virar vejo dois homens de preto armados vindo na minha direção, "rápido catrina pensa" se eu atirar vai fazer barulho e talvez chame a atenção de mais gente, e agora? . Ao andar para trás acabo me distraindo e derrubando um vaso que cai no chão e quebra chamando a atenção dos invasores. "Merda".

— Que barulho é esse? — ouço a voz de um e os seus passos vindo rápido.

— vamos ver idiota.

Antes que eu faça algo Furacão passa por mim entrando no campo de visão dos homens me deixando mais nervosa.

— É só um pulguento — ouço a primeira voz soar novamente.

— Você sabe quanto custa um cachorro desse? Vamos levar e vender, será nosso bônus.

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora