Capítulo 25

1K 86 6
                                    

Ilha Lewis

É linda e bem rústica assim que chegamos eu senti o ar limpo da Ilha muito linda e receptiva, parecia um lugar saído dos sonhos, tanta paz e serenidade. Um lugar perfeito para uma grávida encontrar o conforto necessário durante esse período mágico da vida. Além do ar puro parece ter um solzinho gostoso apesar de termos chegado no final da tarde.

Localizada na costa noroeste da Escócia Nikolai achou que aqui seria um bom local para sumir e eu concordo plenamente com ele, fora que a perfeição e simplicidade desce lugar chega a ser mágica.

Para os nossos novos vizinhos somos um casal russo recém-casado esperando o primeiro filho que escolheu passar uma lua de mel bem estendida por aqui, nomes novos e sorrisos felizes são tudo o que eles irão encontrar.

É tão distante e remoto que duvido que alguém pensaria em nos procurar por aqui e como apenas os irmãos de Nikolai sabem aonde estamos a nossa segurança é quase cem por sento garantida.

Quando chegamos na casa em que iríamos ficar eu fiquei maravilhada com o quanto ela era bonita apesar de simples, com um rio bem do lado da casa e algumas belas árvores nos fundos além de uma vila a uns vinte minutos de distância a pé, é tudo muito maravilhoso.

Cheguei a me preocupar que Nikolai não se acostumasse bem em morar aqui por um tempo já que ele sempre teve do bom e do melhor, mas ele pareceu muito feliz e já foi logo botando a mão na massa querendo ir ao mercado fazer comprar.

Logo nós já estávamos bem instalados e caímos na cama de cansaço pela viagem, dormi em paz e acordei feliz e com muita energia fui logo escapulindo da cama e fiz um café da manhã bem gostoso.

- Que cheiro maravilhoso floco de neve - pulo levando um susto por não ter ouvido a sua aproximação, mas sorrio com o beijo de bom dia que ele me da logo em seguida.

- Quer ajuda?

- Obrigada, mas eu já terminei sente vamos comer.

Nikolai me chamou para dar um passeio na praia perto de casa e eu não pude não aceitar, coloquei um vestido leve por cima de um biquíni e segurando a sua mão andamos pela praia descalços curtindo o sol e a brisa salgada do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai me chamou para dar um passeio na praia perto de casa e eu não pude não aceitar, coloquei um vestido leve por cima de um biquíni e segurando a sua mão andamos pela praia descalços curtindo o sol e a brisa salgada do mar.

Vejo o meu homem tirar a camisa e a bermuda e se virar para mim.

- Quer dar mergulho querida?

- Não obrigada a vista daqui está ótima - digo o olhando de cima a baixo só de sunga e babando no enorme volume que o seu pau faz na mesma.

- É espertinha.

Ele diz vindo para cima de mim pondo-me em cima do ombro e indo comigo em direção a água, me debato e grito com ele, mas tudo o que Nikolai faz é rir e ir mais fundo até a água estar um pouco acima da sua cintura e então mergulha na água ainda me segurando.

Subo para a superfície tirando o cabelo do rosto e a água salgada dos olhos.

- Seu filho da puta - digo jogando água na sua cara enquanto ele ri e joga em mim também - é assim é? .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora