Capítulo 16

1.2K 103 6
                                    

Nikolai

Acordo cedo e descido passar este dia com a minha rainha, penso no que posso fazer e uma luzinha se acende na minha cabeça. Pego o telefone e ligo para alguns empregados e depois de tudo arranjado volto para cama tirando o cobertor que cobre a perfeição que é o corpo da minha mulher e começo a chupa-la como se a minha vida depende-se disso ela acorda e me recompensa com os seus deliciosos gemidos, a penetro com os meus dedos e chupo o seu clitóris com força até ela se desfazer na minha boca.

- Bom dia floco de neve - digo a beijar a sua boca.

- Pode-me acordar assim todo o dia que tenho certeza de que será um bom dia - ela fala se levantando da cama e indo para o banheiro se arrumar.

- Vista uma calça, dins de preferência e prende o cabelo - digo a olhar para ela encostado na porta do banheiro.

- Por que ? - essa minha mulher é tão curiosa.

- Apenas vista você vai descobrir mais tarde, se arruma depois do café da manhã nós vamos sair.

- Para onde?

- Surpresa.

- Nikolai - ela fala, mas entro em baixo do chuveiro e finjo não escutar as suas perguntas curiosas.

Sinto um serzinho segurar o meu pau e abro os olhos olhando para a minha mulher ajoelhada na minha frente acariciando o meu pau, ela lambe a minha glande seguro o seu cabelo agora molhado e a olho nos olhos.

- Não me provoque querida.

Ela põe-me todo na boca e começa a se mover me deixando louco de tesão.

- boca gostosa - digo a apoiar a mão livre na parede, ver a minha mulher se dando prazer em quando me chupa só me deixa mais excitado - porra.

- Gostoso - ela fala ao se levantar após engolir todo o meu gozo.

- Você é maravilhosa.

Tomamos banho arrumamos-nos e encontramos os meus irmãos sentados à mesa tomando café.

- Bom dia - Dmitry e Valina desejam-nos bom dia erguendo as xícaras de café aquando Pietro sorri.

- Bom dia Rainha Dragão, a noite foi boa ?.

- Bom dia para você também Pietro - Catrina fala sentando na cadeira ao meu lado causando risadas.

- Então quais são os planos para hoje ? - Pietro fala comendo bolo.

- Vocês eu não sei, mas nós vamos sair - digo-me servindo suco.

- Aonde vocês vão ?.

- Nem eu sei Nikolai disse ser surpresa - Catrina fala e eu sorrio.

- Isso mesmo Dmitry é surpresa.

Logo a paz se vai quando ouvimos alguém descendo as escadas e vemos Polina e Galina com o pescoço com um feio tom de roxo, a minha mulher pegou ela de jeito ontem, Catrina parecia uma gata selvagem e eu gostei.

- Bom dia meus filhos ingratos - Polina fala se sentando na cadeira com um olhar voraz como o de um predador.

- A que devemos a honra da sua desprezível presença? - digo em tom de deboche e sou fuzilado pelos olhos dela.

- Eu não posso mais tomar café na minha casa? - ela fala se servindo de um café me olhando pela borda da xícara.

- Minha casa você quer dizer - digo a apoiar as mãos na mesa e me levantando da cadeira e segurando a mão de Catrina para se levantar também - eu acho melhor vocês duas começarem a fazer as malas, pois assim que todo esse movimento passar eu quero vocês duas bem longe de mim.

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora