Epílogo

1.2K 102 9
                                    

45 dias depois

Depois de todas as preocupações, fugas e tiroteios finalmente temos paz e eu não poderia estar mais feliz.

As coisas estão completamente diferentes, mas isso não significa que estejam ruins, primeiro quando Galina se aproximou de mim para pedir desculpas eu fiquei com o pé atrás mesmo com todos falando a favor dela, o que eu passei só eu sei, quem bate esquece, mas quem leva não, no entanto eu pude ver que ela realmente não fez nada daquilo por querer e só seguia Polina para proteger os irmãos da forma que podia e isso eu respeito, pois eu também faria, faço e fiz de tudo pelas minhas irmãs.

Perdoei Galina e ocasionalmente até tentamos conversar, ela me deu muitos conselhos sobre bebês, aparentemente ela ajudou a esposa desse misterioso irmão Vladimir logo nos primeiros meses depois que o filho dela nasceu e também já auxiliou outras senhoras da máfia, é mais que visível pelo brilho que ela tem nos olhos que ela ama crianças e nesse pouco tempo pude perceber que o jeito e a personalidade que ela mostrava no começo é totalmente diferente da pessoa que ela realmente é.

Agora ela não usa mais aqueles vestidos extravagantes e sim roupas ainda chiques, porém menos espalhafatosas, continua uma mulher se clase, mas sem exageros, ela tem se aproximado dos irmãos novamente e posso ver que não só Nikolai, mas todos os Drakon tem uma felicidade renovada.

Valina finalmente com a casa dela terminada deixou Pietro e foi morar com Galina, agora elas vivem grudadas e após uma mudança de visual de Galina pode se perceber que ela e a irmã são realmente gêmeas e agora mostram as suas semelhanças como a voz igual entre outros.

Depois da morte de Polina tudo se aquietou, os meninos acham que o tal amante da Polina está apenas dando um tempo para voltar com tudo e eles estão se mantendo precavidos, treinando rigorosamente mais homens para nos defender e investindo em mais armas e segurança.

A antiga mansão foi derrubada o que gerou fusue e discussão entre os outros integrantes da máfia mais Nikolai facilmente os calou, agora a mansão está sendo reconstrução de um jeito completamente diferente, nas palavras de Nikolai precisamos de um lugar grande e próximo para reunir toda a família que está ficando cada vez maior durante períodos festivos.

Voltei a falar com as minhas irmãs e já fui visitá-las, elas ficaram chocadas por saber que iriam ser tias e que os meus bebês já estavam quase nascendo, elas ficaram bravas por eu não ter lhes contado antes, mas depois de uma conversa nós nos resolvemos como sempre.

Os meninos estão procurando o paradeiro do tal irmão perdido, mas até agora além das informações que Galina lhes forneceu eles não encontraram nada além de registros do hospital aonde o irmão trabalha, que por coincidência da vida ou destino ele já foi médico da minha irmã Catarine e a sua esposa já ajudou a tratá-la também, ela diz que eles são boas pessoas, mas fora isso eles sumiram sem deixar rastros a quase um ano o que preocupa os meninos eles estão muito empenhados.

— O que está fazendo amor? — pulo de susto e ponho a mão no coração me virando para o lado e vendo Nikolai me olhar com a sobrancelha erguida exigindo uma explicação, fecho a porta da geladeira e mostro para ele o pedaço de bolo e o copo de leite na bancada ao meu lado — a senhorita deveria estar na cama.

— Nós ficamos com fome então viemos lanchar — digo acariciando a minha barriga imensa de oito messes e meio — eu como por três sabe?

— Sei — ele se aproxima beija o meu rosto e pega a minha comida a levando até a mesa e depois me guiando até ela também e me sentando na cadeira com todo o carinho e amor — como os meus três amores estão hoje?

— Agitados não param de se mexer, acham que a minha barriga é ringue de luta — riu dando a primeira garfada no bolo enquanto ele se ajoelha ao meu lado.

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora