Capítulo 15

1.2K 116 15
                                    

Seu beijo me consome e quando eu estava quase cedendo pela falta de ar grito assustada quando minhas pernas se abrem repentinamente .

- O que é isso ? .

- Um separador de pernas querida - ele fala descendo beijos pelo meu pescoço até que sinto algo diferente no meu seio .

- Humm - gemi com a sensação geladinha na minha pele quente - o que está fazendo ? .

- Você é o meu doce favorito minha cantora , mas pode ficar melhor com uma cobertura de chantilly - ele cobre meus seios e faz um caminho descendo pela minha barriga e se concentrando na minha boceta que ao ser atingida pela cobertura gelada eu tento fechar as pernas mas o separador não me permite - hoje eu viu te provar inteira querida primeiro com a minha boca , meus dedos e depois com o meu pau .

Sem palavras apenas mordo o lábio com força quando sua boca beija é morde o meu colo antes de descer para saborear os meus seios e o Chantilly que os cobre , vagarosamente sua língua me explora limpando o doce e deixando um rastro de fogo no meu corpo por onde passa , ele desce pela minha barriga e a cada momento eu só desejo que ele dessa mais rápido para que eu possa ter a sua boca aonde eu me encontro tão dolorida e necessitada .

- Por favor - falo tentando me mover mas além das restrições que eu já tenho ele segura minha cintura com firmeza me mantendo quieta enquanto ele explora a minha pelve - pare de me torturar .

- Calma querida a pressa é inimiga da perfeição - sério mesmo que ele me disse isso nessa hora ? Eu vou matar ele quando eu sair daqui , é bom que quando acabarmos eu esteja tão cansada que não me lembre disso se não eu pego ele .

Sinto ele finalmente abocanhar minha boceta lamber todo o Chantilly e continuar chupando meus clitóris como se fosse a cereja do seu sundae , sua língua encontra seu caminho para dentro de mim e começa a foder a minha entrada me fazendo tentar erguer a pelve para encontrar sua boca mas Nikolai não me permite .

- Eu vou te ... - antes de eu terminar um estralo vem alto no quarto e meu grito vem logo em seguida junto com a sensação de queimação do tapa que ele deu na minha coxa - desgraçado .

E mais um tapa dessa vez na outra coxa e sua boca me deixa mas seus dedos me penetram de vagar me torturando.

- Eu que mando aqui querida e nós vamos de vagar .

- Filho da puta - digo recebendo mais um tapa .

- Eu vou calar essa boquinha suja com o meu pau bem fundo na sua garganta - ele fala começando a me foder mais forte com seus dedos .

- Tô pagando pra ver - digo ofegante e ele ergue uma sobrancelha e depois sorri safado sai da cama me deixando uma bagunça indignada por estar quase gozando quando ele tirou os dedos , rosno brava quando ele volta com alguma coisa na mão.

- Você fica tão sexy bravinha - ele fala introduzindo algo na minha vagina que logo em seguida começa a vibrar dentro de mim - mas fica melhor ainda engolindo o meu pau .

Com essas palavras ele tira a causa e a cueca se aproxima do meu rosto e segura meu cabelo guiando seu membro entre os meus lábios,  eu lhe dou passagem e logo ele está fodendo a minha boca sem piedade como se fosse uma boceta , me engasgo um pouco quando ele bate na minha garganta mas ele continua , tento relaxar a garganta como em vezes anteriores ele me disse para fazer e sinto seu pau descer direto pela minha goela quando eu o tive todo na minha boca e eu nunca disse que Nikolai era pequeno .

- Gostosa - ele dá um tapa no meu seio e aumenta a potência do vibrador me fazendo gemer em volta da sua carne dura - boca gostosa.

Depois de mais algumas investidas profundas ele se afasta deixando minha boca e segura o meu maxilar .

- Essa boca é minha - fico em silêncio olhando em seus olhos e ele rosna , não sei o que está acontecendo pra ele estar tão possessivo mas eu estou gostando - diga que é minha .

- Minha boca é sua , eu sou sua Falcão - ele sorri e me solta voltando a descer suas carícias para baixo e acariciando o meu clitóris .

- Eu sei - ele sussurra na minha boca antes de se afastar me deixando toda aberta e largada na imensa cama , esse homem ainda vai me matar se não for de tesão vai ser do coração depois de eu ter um ataque de raiva .

Ele volta pra mim trazendo um frasco na mão e repentinamente ele segura com as duas mãos na barra que separa minhas pernas e me vira me deixando com a bunda para o ar , sinto carícias serem distribuídas pela minha bunda , quando eu menos esperava levo tapa que se repete na outra banda sucessivamente e assim três,  quatro , cinco , seis tapas que me fizeram gemer e me contorcer . As mãos de Nikolai afastam as bandas da minha bunda e sinto um dos seus dedos molhado tocar aminha entrada traseira , me contraio e ele me da mais um tapa .

- Não fique tensa .

- Fácil pra você falar - digo e levo outro tapa .

- Se você não ficar quietinha querida eu vou tampar essa boquinha mesmo que eu queira ouvir os seus gemidos - Não digo mais nada viro a cara a enfiando no travesseiro - que bom que entendeu .

Seu dedo volta a se pressionar contra mim me penetrando aos poucos , me retraiu novamente e levo mais um tapa , viro a cabeça pra trás e olho nos olhos de Nikolai que me olhava de volta e ergue as sobrancelhas pra mim como se me desafiasse a falar algo , solto um bufo bravo e enfio o rosto de volta no travesseiro . Ele continua trabalhando para até que sinto seu dedo começar a se mover me fodendo lentamente e aos poucos começar a aumentar a velocidade .

- Nikolai - digo em um gemido quando ele começa a acariciar meu clitóris .

Aos poucos o incômodo que eu sentia foi passando e quando eu achei que estava tudo bem sinto o dedo que me penetrava se afastar e algo maior e frio tomar seu lugar aos poucos forçando seu caminho para dentro . Me contraiu a volta daquele novo objeto o sentindo me preencher , não é de todo uma sensação ruim apenas e bem diferente .

- Você é maravilhosa - ele fala e em seguida o safado da uma mordida na minha bunda .

- Viado - digo brava e depois é que paro pra pensar no eu disse .

- Eu vou te mostra o viado - escuto a voz grossa de Nikolai , estou lascada .

Sinto seu membro me penetra e sem trégua começar a me foder me fazendo gemer e fechar as mãos em volta da corrente da algema .

- Nikolai .

- Quem é o viado ? Humm .

- Falcão - gemo e ele bate na minha bunda .

- Fala caralho quem é viado .

- Meu viado - falo gemendo é levo outro tapa .

- Repete se viver coragem .

- Meu - não termino por ter meu cabelo puxado para trás enquanto Nikolai o enrolava em sua mão e me penetrava ainda mais fundo tirando de mim gritos ao invés de gemidos .

- Agora é certeza você não vai andar amanhã - ele sussurra no meu ouvido e dá um puxão no meu cabelo causando uma dorzinha mais nada demais .

- Falcão .

- Só vou parar quando ver essa bocetinha vermelha e esse cuzinho arrombado pelo meu pau .

O barulho da sua pelve batendo contra a minha bunda o som molhado do seu pau esfolando a minha boceta a sensação do seu punho no meu cabelo e aquele plug no meu ânus tudo só culminação para um orgasmo esmagador , quando senti aquela pressão agora bem conhecida no ventre contraindo a minha vagina sou levada por uma onda de prazer e gozo relaxando na cama , mas sem me dar tempo Nikolai retira o plug e o sinto começar a forçar a entrada do seu pau em mim .

Gemo protestando contra a sensação mas ele não para apenas vai com mais calma e sinto algo gelado escorrendo pela minha bunda , seu pau me penetra e aos poucos suas investidas lentas ganham velocidade .

-.Falcão - meus gemidos começam a se misturar com os dele que acaricia meu clitóris como se sua vida dependesse disso .

- Tão apertada,  caralho está esfolando o meu pau .

- Assim você vai acabar comigo .

- Desafio aceito .

Ele começa a ir mais rápido e eu perco a noção me tornando apenas um emaranhado de sensações diferentes e fortes até que sinto vontade de fazer xixi , tento segurar mas a vontade é tão grande que não consigo e volto a gozar mais intensamente do que em qualquer outro momento e sinto Nikolai descarregando seu gozo no meu interior .

Quando volto a mim sinto minhas mãos e meus pés serem soltos e Nikolai tenta me virar mais não tenho coragem de olha-lo .

- Querida eu te machuquei ? , eu sinto muito deveria ter tomado mais cuidadoso - ouso sua voz com a nota aguda da preocupação e não consigo deixar de me sentir envergonhada mas achá-lo um fofo .

-.Você não me machucou está tudo bem - digo abraçando o travesseiro e sinto ele tentar me virar novamente mas me mantenho parada .

- Se eu não te machuquei por que você não me olha floco de neve ? .

-.Eu fiz xixi - digo em um sussurro inaudível morrendo de vergonha .

- O que ? - ele tenta me virar de novo e dessa vez eu permito .

- Eu fiz xixi - digo de novo dessa vez em um tom mais alto escondendo o rosto com o travesseiro com vergonha de olhar pra ele .

-.Não querida você não fez xixi .

-.E isso é o oque ? - pergunto quase chorando agora .

- Você gozou gostoso com o pau do seu homem fodendo o seu cuzinho apertado - ele vem e beija o meu rosto - você teve um squirting querida .

- Você... está falando sério ? - pergunto e ele assente me pegando no colo - o que está fazendo ?.

- Vou dar banho na minha mulher .

Ele me coloca sentada na pia de granito e liga a água para encher a banheira , coloca sais de banho e volta ficando entre as minhas pernas e acariciando meu rosto logo pondo seu rosto no meu pescoço,  acaricio seu cabelo e suspiro feliz .

- Nunca estive tão feliz , pra completar a minha felicidade só...

- Quando esses problemas passarem vamos convencer as suas irmãs a virem morar com a gente - ele fala e eu o olho .

- Você está falando sério? .

- Claro querida eu gosto delas e se estar com elas te deixa feliz - ele fala deixando um beijo em meu pescoço e eu sorrio e beijo o topo da sua cabeça.

- Eu amo você Falcão .

- Eu amo você minha floco de neve .

Tomamos o nosso banho com muito carinho e quando voltamos para o quarto os forros tinham sido trocados olho pra eles e deixo pra lá muito cansada pra falar qualquer coisa apenas deito em cima do Nikolai que puxa o cobertor pra nós cobrir .

- Por favor nunca me deixe - digo acariciando seu peito e seus braços se apertam mais a minha volta .

- Nunca vou te deixar minha floco de neve não vou te deixar nem se você me mandar embora , sou egoísta demais para isso .

- Que bom pois seja egoísta e possessivo que eu gosto - digo sorrindo e ele me aperta mais .

- Pode deixar não vou mais te deixar sair de casa - ele fala e eu me esfregou nele .

- Não fala isso se não eu apaixono - sinto seu membro dando sinal e descido parar com as brincadeiras pois ainda estou sensível.

- Eu só não te fodo agora por que já judiei demais de você hoje mas da próxima você não me escapa .

Rio e me viro lhe dando as costas e ficamos de conchinha .

- Boa noite chefe da máfia.

- Boa noite rainha da máfia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado

não sou muito boa com hot mas até que pro gasto .

Estão gostando da história ?

Beijo a todos meus mafioso 😘

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora