Capítulo 1

3K 191 14
                                    

Catrina

Batuco nervosamente meus dedos na perna enquanto olho pela janela do carro em movimento e tento ao máximo evitar olhar para o motorista , não consigo acreditar que realmente estou fazendo isso , eu estava no meu camarim depois de um show que ocorreu normal como todos os outros em uma noite normal como todas as outras , normal até que ele veio abrindo a porta com seu porte altivo jaqueta de couro um famoso badboy aparentemente se movia com elegância e agia como se fosse um deus .

- O que o senhor quer aqui ? - lhe perguntei dando um passo para trás pois apesar de ser bonito eu também pude ver a selvageria em seus olhos .

- Uma noite com você .

- Eu não sou uma prostituta se quer transar tem muitas garotas lá fora que adorariam - falo dando um passo para trás , ele não é o primeiro a me pedir isso e tenho certeza de que não será o último .

- Eu pago bem .

- Tenho certeza de que as mulheres lá fora vão ficar felizes de ouvir isso .

- Quanto você quer ? .

- Eu sou uma cantora a única coisa que está a venda é a minha arte - cantar a noite em uma boate é complicado mais eu precisava de dinheiro e Mikhail foi bom em me contratar pra cantar aparentemente a boate ganhou destaque por ser a única que tem música ao vivo ao invés de apenas gravações mais trabalhar aqui me rende muitas cantadas e propostas para ir para a cama de muitos clientes , nunca aceitei nem uma , até mesmo já houveram homens que pagaram para que eu canta-se em um dos quartos na esperança de que eu me deita-se com ele depois mais isso nunca aconteceu .

- 5 mil dólares .

- Já disse que não sou prostituta - falo começando a ficar nervosa por esse homem ser tão insistente - saia por favor .

- 10 .

- Não.

- 25 .

- Deus você não desiste ? .

- De um anjo como você ? Não mesmo então o que acha de 30 mil .

- Por favor vai embora eu não vou transar com você - falo dando mais um passo para trás quando ele deu um a frente .

- Posso até ir embora hoje mais sei que vou te ter na minha cama - seu sorriso me deixou corada ao pensar nas coisas que ele poderia fazer comigo e isso nunca aconteceu então trato logo de enxota-lo .

- Por favor vá embora .

Ele me da as costas e se vai me deixando com as pernas bambas e respiração agitada , pouco depois de sua saída meu telefone toca ao pegá-lo vejo ser do hospital aonde minha irmã está , recebi a notícia de que os remédios que a minha irmã está usando não estão mais servindo para diminuir a sua dor e ela precisa de uma nova cirurgia mas o valor é caro demais então depois de pensar em todas as minhas opções vou atrás da única solução que vejo , saio correndo do camarim olho pelo estabelecimento e pergunto ao atendente do bar se ele viu o homem que foi falar comigo ele me diz que o tal homem é amigo de Mikhail.

Falo com meu chefe e ele diz que o tal Nikolai Drakon acabou de sair então corro na esperança de encontra-lo e para a minha sorte ou azar o encontro indo para um carro no estacionamento corro e quando ele entra no carro abro a porta do carona e entro também ele me olha chocado e depois sorri .

- Hora , hora não achei que correria para os meus braços tão rápido.

- 45 mil - falo e ele ergue uma sobrancelha - antes você me ofereceu 30 então imagino que 45 não seja um problema .

- Isso não é nada pra mim , ponha o sinto .

- Pra onde estamos indo ?.

- Vamos pra minha casa quero você na minha cama .

E foi assim que eu acabei aqui sentada no carro de um estranho indo para Deus sabe onde com o coração na mão e rezando para não me arrepender disso , percebo que me distrai quando a porta do carro se abre para que eu saia .

- Vamos .

Vejo uma mansão muito bonita mais na minha opinião exagerada entramos e eu o sigo passando pelo hol de entrada subimos uma escada e a cada passo que eu dava parecia que mais pesado meu corpo ficava como se eu estivesse indo para o abate e realmente eu me sinto assim nunca achei que entregaria a minha virgindade a um desconhecido e bem menos por dinheiro pra falar a verdade eu sou uma mulher de 27 anos virgem quando me perguntam como isso é possível a resposta é que eu nunca tive tempo para estar com homens e eu não queria apenas dormir com qualquer um em uma foda sem sentido mais agora eu estou fazendo pior do que isso pois eu literalmente me vendi mais a minha irmã ficará bem e isso é tudo o que importa eu apenas não posso deixá-la jamais saber que preço eu paguei para ter o dinheiro da cirurgia dela se não ela nunca se perdoaria e se culparia mais do que já se culpa por achar que é um peso pra mim , realmente as coisas são difíceis mais se ela estiver bem eu estarei na verdade se elas estiverem bem por que eu tenho duas irmãs que dependem de mim e eu faço qualquer coisa por elas .

Andamos por um corredor e então ele abre uma porta ao entrar vejo ser um quarto grande e luxuoso , Nikolai tira a jaqueta a coloca em um suporte e logo segue até uma mesa aonde tem bebida .

- Quer ? - ele fala por cima do ombro sem me olhar .

- sim - respondo pensando que talvez uma bebida possa me dar a coragem que eu preciso por que no momento tudo o que eu tinha ficou no estacionamento da boate , ele se vira me oferecendo um copo com um líquido andar que aparenta ser whisky .

Viro de uma vez e desce rasgando tudo em seu caminho , o olho enquanto ele se senta em uma poltrona no canto do quarto e me observa enquanto bebe , fico incerta sobre o que devo fazer se fico parada aonde estou se vou para a cama não faço a menor ideia do que fazer agora .

- Senta - ele aponta para seu colo e timidamente me aproximo e faço oque disse , mais não tenho coragem de olha-lo .

- Por que está aqui ? - ele pergunta segurando meu queixo e erguendo meu rosto mais mantenho os olhos baixos .

- Por que você me trouxe - falo nervosa pensando no que vem depois dessa conversa.

- Olhe pra mim , por que você está aqui ? - o olho e vejo ele levar o copo aos lábios antes de voltar a falar - o que te fez mudar de ideia ? .

- Nada - digo apertando as mãos no colo , eu achei que poderia levar isso numa boa mais aparentemente eu me enganei - eu só pensei melhor .

- E veio correndo pra mim pra pedir 15 mil a mais do que eu ofereci - ele fala com deboche erguendo uma sobrancelha e depois suspira - se alguém te obrigou a vir pode me dizer eu prometo que nada de ruim vai te acontecer .

Olho em seus belos olhos azuis e vejo a mais pura sinceridade e aquela expressão de "eu sou o dono do mundo " que antes estava tão aparente estampada em seu rosto agora se foi e posso ver o oque aparenta ser um homem bom  .

- Eu só preciso do dinheiro - falo envergonhada abaixando o olhar de novo .

- Quando eu falei com você eu vi uma mulher forte e decidida por isso decidi te provocar mais agora você está diferente e eu vejo que algo te perturba eu sei que não nos conhecemos mais eu quero ajudar - como alguém muda tão rápido de uma hora pra outra ? Em um momento ele é um libertino mais agora parece totalmente diferente não sei se é por pena ou outra coisa mais lágrimas começam a escorrer do meu rosto sem que eu consiga conte-las .

- Minhas irmãs dependem de mim , elas são tudo o que eu tenho e eu sou tudo o que elas tem .

- Quantos anos tem as suas irmãs ? .

- 27 .

- E você ? .

- 27 .

- Eu não entendi - vejo a confusão em seus belos olhos azuis e deixo um pequeno sorriso aparecer em meu rosto .

- Somos trigêmeas .

- Bem e o que essas irmãs tem pra você precisar de 45 mil ? .

- Uma é deficiente visual e a outra é cadeirante .

- Eu sinto muito .

- Eu também sinto acredite você não sabe o quanto eu já desejei estar no lugar delas para poder impedir que elas sintam dor .

- Então o dinheiro é pra elas - ele afirma e eu concordo .

- Minha irmã precisa de uma cirurgia na coluna e remédios para que a dor dela passe , é o mínimo que eu posso fazer já que os médicos disseram que é quase impossível ela voltar a andar .

Depois de contar o motivo de aceitar dinheiro em troca do meu corpo as lágrimas silenciosas que antes escoriam pelos meus olhos se tornam uma torrente forte que me leva a soluçar em meio as lágrimas Nikolai me abraça contra seu peito e se dirige a cama aonde se deita comigo e me acalenta em seus braços com palavras de conforto .

Acordo com uma luz fraca no meu rosto abro os olhos olhando em volta e vejo que me encontro na mesma cama do homem de ontem quando penso em me levantar vejo uma porta se abrir e dela ele vem com o cabelo molhado com uma toalha na cintura e outra no pescoço que ele usa para enxugar o cabelo , vejo seu peito com seus gominho bem definidos e quase me perco até que escuto sua voz .

- Eu ainda não sei o seu nome .

- Catrina Petrov senhor .

- Bem anjo preciso do número da sua conta para fazer a transferência .

- Mas nós não ... - a vergonha bate e eu não tenho a coragem de dizer a palavra "transar" ele sorri e se aproxima de mim tirando o cabelo do meu rosto e o pondo atrás da minha orelha .

- Combinamos que eu te daria 45 mil por uma noite com você , já é de manhã você me deu uma noite .

- Mas - fico confusa e acabo me perdendo nas palavras .

- Eu não durmo com prostitutas e eu sabia que você não era uma quando te pedi uma noite .

- Então aquilo era um teste ? .

- Sim , eu te vi cantar e desejei a sua companhia fiz uma proposta que tinha certeza de que séria recusada e admito que me surpreendi quando você entrou no meu carro mas eu cumpro os meus acordos.

- 45 mil por uma noite - falo o olhando e ele assente .

- 45 mil por uma noite , você como cantora bem deveria saber que as palavras tem poder .
- O diabo está nos detalhes - falo dando um fraco sorriso pelo que Catarina vive dizendo .

- Exatamente .

- Eu agradeço muito senhor Drakon .

- Chame de Nikolai anjo .

- Obrigada Nikolai .

Ele me da um sorriso que me deixa molinha juro que se eu já não estivesse sentada eu tinha caído , aí minha nossa senhora das calcinhas molhadas me ajuda .

- Você pode tomar banho se quiser , eu já volto .

Ele se vira e posso ver a tatuagem de um Falcão nas suas costas bonita até parece que está viva enquanto ele anda , quando ele vai para o que eu imagino ser o closet vou ao banheiro me alívio lavo o rosto tirando os resquícios de maquiagem da noite passada e acho dentro de uma das gavetas escovas de dente novas,  depois de estar mais apresentável volto pro quarto e o encontro vestido do mesmo jeito de ontem causa com alguns rasgos , jaqueta de couro , cabelo loiro bagunçado e um perfume que me deixou embriagada ao me aproximar .

- Se me permite perguntar quantos anos o senhor tem ? .

- Você me chamar de você e respondendo a sua pergunta tenho 37 , por que parece mais novo ? - o efeito que esse homem tem em mim é uma coisa totalmente desconhecida que me toma de um jeito vertiginoso .

- Eu só fiquei curiosa .

- Bem então vamos descer para tomar café senhorita curiosa - ele fala seguindo para a porta e eu prontamente o sigo - só uma coisa se a minha mãe estiver em casa não se importe com o que ela fala e se uma morena enjoada falar alguma coisa você ignora .

Eu não entendi nada mais assenti com a cabeça e o segui pelo corredor e assim que chegamos a  sala de jantar eu desejei nem ter saído do quarto .

- Quem é essa Nikzinho ? - uma mulher bonita eu não nego mais com uma voz horrível fala enquanto uma senhora me avalia em silêncio .

- Não lhe devo satisfações da minha vida Galina - nos sentamos na mesa e começamos a nos servir em silencio .

- Filho quem é a sua amiga ? - a voz daquela mulher me deu arrepios e não por ser feia mais sem por que eu pude ver que ela escondia as piores intenções pelo menos pra mim .

- Catrina minha amiga .

Comemos e durante a refeição a tal de Galina não deixou de me olhar com raiva e a mãe do Nikolai me olhava como se eu fosse um chiclete embaixo do seu sapato de marca , não gostei mais não irei velas de novo então não vou me preocupar , depois de comer Nikolai fez questão de me levar até em casa e ao nos despedirmos ele me deu um beijo na testa e disse que viria para ver meu show desta noite .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora