Capítulo 8

1.5K 124 3
                                    

- E que roupas são essas que você está vestindo Valina ? Eu achei que tivesse te criado melhor - eu ainda estava chocada pelo que ela disse , sim eu achava que ela não gostava se mim mais não achei que fosse ser chamada de vadia assim .

- Quem você acha que é pra falar mal da minha mulher e da minha irmã ? -  Nikolai fala me pondo sentada ao seu lado e se levantando alterado .

- Sua mãe - ela fala peitando ele de frente e eu respiro fundo para tomar coragem de parar aquilo já que aparentemente ninguém vai se meter .

- Isso não te dá o direito de chamar a Catrina de mulher da vida .

- Nikolai - tento chamá-lo mais ele simplesmente me ignora e então sinto uma mão segurar o meu pulso e me viro vendo Valina com uma expressão séria .

- É melhor não se envolver - quando penso em discordar dela vejo os dois irmãos de Nikolai concordarem com a cabeça e paro pra pensar que eles vivem aqui , é a família deles e por mais que eu goste daquele homem eu não o conheço de verdade , ainda não pelo menos - acredite é sempre melhor confie em alguém que tem experiência  .

Dou alguns passos para trás e me junto aos meninos olhando aquela briga de camarote mas em nenhum momento me sentindo bem com isso,  sim eu não gosto da mãe de Nikolai e não eu não gostei da forma como ela falou de mim , mas eu também não quero que ele brigue com a família por minha causa , eu sei como família é importante .

Eu vi o homem por quem estou começando a me apaixonar se é que já não estou gritar com a mãe dele e ela respondê-lo calma e friamente disparando acusações contra a minha pessoa como torpedos , dizer que eu não me atingi pelas coisas que ela disse seria uma mentira por que eu estava morta de vergonha sem nem coragem de olhar pra ninguém naquela sala.

- Uma vadiazinha de uma boate qualquer que se diz cantora - a mãe dele falava desmerecendo  totalmente meu trabalho que eu sei não ser o melhor mais é honesto ou pelo menos eu achava que era - mais na verdade se vende como qualquer outra do tipo dela .

- Você não sabe de nada - Nikolai fala sacando uma arma e apontando pra mãe - Cala a boca ou eu te faço calar .

- Não seja idiota o seu pai não te ensinou nada ? Nunca confie nas vadias - eu só ouvi um tiro que me faz pular enquanto ninguém saia do lugar e nem sequer piscava quer dizer todo mundo menos eu e Galina que soltou um grito surpreso e bem fino .

Quando olho Nikolai havia dado um tiro bem na frente dos pés da mãe dele .

- Se você falar mais alguma coisa da Catrina o próximo não vai ser no chão nem mesmo em um vaso vai ser direto na sua cabeça - ele fala apontando a arma para a cabeça de Polina e nesse momento os irmãos dele ficam rígidos e a mãe dele ergue uma sobrancelha como se não acreditasse nisso , aparentemente é normal dar tiro que passe de raspão perto das pessoas .

- Você não teria essa coragem - ela fala continuando fria mais vacila por um segundo quando ele não afrouxa a postura dominante e nem abaixa a arma .

- Paga pra ver mamãe - ele fala mamãe com um deboche explícito que a fez piscar e franzir as sobrancelhas incrédula - eu posso ser parecido com o pai mais todos nós sabemos que eu sou bem pior e este falcão sempre pega a cobra .

- Vamos Galina não vamos perder mais tempo aqui - ela fala nós dando as costas e subindo para o primeiro andar logo sendo seguida pela Galina que passa toda apressada olhando de rabo de olho para nós , eu simplesmente não consigo acreditar que o Nikolai chamou a mãe dele de cobra indiretamente mais chamou .

- Isso acontece sempre ? - pergunto a valina que ainda se mantinha ao meu lado enquanto Pietro enchia um copo com whisky e entregava a Nikolai que o pega sem nem olhar .

- Com frequência não mas ainda sim quando acontece nunca foi tão séria quanto agora - ela fala se jogando no sofá e eu me aproximo devagar de Nikolai que não havia feito movimento nenhum além de pegar o copo e levá-lo aos lábios .

- Está tudo bem ? - digo pondo a mão em seu ombro que se vira pra mim e me abraça forte - eu sinto muito por ter te feito brigar com a sua mãe .

- Está tudo bem Catrina a relação de nenhum de nós com a dona Polina é muito boa .

- Um brinde a isso - Dmitry ergue o copo e toma um gole .

- Pena que o pai nunca acertou um dos tiros no meio das discussões nela - Pietro fala com o tom de brincadeira bem explícito .

- Seu pai fazia isso ? - pergunto chocada .

- Claro com quem você acha que o Nik aprendeu ? Na rua é que não foi .

- Isso não é hora de brincar Pietro - falo o olhando seria .

- Toda hora é hora de brincar boneca - ele pisca um olho pra mim .

- Desisto de você - digo erguendo as mãos e começando a massagear os ombros tensos do meu homem .

- Suas irmãs também sabem fazer massagem Catrina ? .

- Catarina é massagista profissional ela que me ensinou umas coisinhas , quer dizer era - digo me corrigindo quando me lembro de como ela ajuda e aprende mais sobre sua deficiência lá na clinica .

- Ela morreu ? - Pietro pergunta e Valina lhe dá um tapa na cabeça - aí .

- Não ela só se aposentou - digo sorrindo pra ele que sorri de volta .

- Vamos tomar banho de piscina ? - Valina pergunta pulando do sofá .

- Não sei não - Nikolai diz e eu sento em seu colo e fico toda manhosa .

- Por favor Nik - digo me lembrando da forma como o irmão o chamou .

- Tá bem como resistir a essa carinha - ele fala e eu pulo em pé comemorando e corro para o quarto para pegar um biquíni e entre muitos mais de varias cores e modelos acho dois biquínis um preto que não cobriria nada dos meus seios e um azul escuro com rosas perfeito , depois de vestir o biquíni desço e encontro todos já do lado de fora e para a minha surpresa não é só Nikolai que tem tatuagem pra dar e vender até mesmo Valina tem os desenhos na pele .

- Nossa todos vocês tem tatuagem - falo me sentando na beira da piscina colocando os pés dentro da mesma - eu não teria coragem doe muito .

- Nem tanto - a Valina fala pulando na água e então nadando até ficar entre as minhas pernas - mais os maricas costumam chorar .

- Realmente não é tão ruim , existem dores piores - Nikolai que já estava na água nada até a gente e empurra Valina que faz careta e ele toma o seu lugar entre as minhas pernas - se você quiser eu te levo pra fazer uma .

- Obrigada mais eu não quero sou frouxa demais pra isso - digo acariciando seu cabelo , quando ele agarra minha cintura e me puxa para dentro da água .

- Seu bobo - digo empurrando sua cabeça para baixo enquanto todos riem , ao soltá-lo ele emerge vindo direto para a minha boca e me dando um beijo profundo .

- Se quiser me matar querida eu prefiro bem mais me afogar no seu corpo e sufocar no seu beijo - ele fala ao afastar a boca da minha me deixando  ofegante .

- Você é doido - digo e vejo os seus irmãos nos olhando com um brilho diferente nos olhos que eu não sei o que significa .

- Isso ele sempre foi cunhadinha - Pietro fala jogando água na gente e assim começamos uma guerra de água do nada Pietro sumiu e apareceu com uma pistola de água enorme e começou a atirar na gente .

Todos começamos a correr e do nada os outros três apareceram com armas também e disparavam um contra o outro fazendo uma verdadeira guerra , meu Deus eu vou dar o fora dessa casa de doidos , penso enquanto corro para me esconder depois de levar tanta água no rosto que quase me afoguei a Valina não perdoa ninguém .

Enquanto corria atrás da Valina Pietro pisou errado em ergue lugar escorregou e bateu a cabeça na borda da mesa o que causou um corte que começou a sangrar e os outros começaram a rir dele .

- Isso não tem graça seus idiotas - digo me aproximando dele que estava sentado no chão e olhando o machucado - esse corte é profundo você vai precisar de uns pontos .

- Como você sabe ? - Pietro pergunta aparentemente meio tonto .

- O meu diploma em enfermagem diz que eu sei - digo tentando puxá-lo para levantar .

- Enfermagem ? Achei que você era cantora ? - Dmitry fala se aproximando e amparando o irmão .

- Sou mais antes de tudo eu me formei em enfermagem mais aí as coisas ficaram complicadas e eu não consegui arranjar nenhum emprego nessa área aí fui pra boate , foi o melhor que consegui achar - Digo ao entrarmos dentro de casa - coloca ele no sofá e eu preciso de  ...

Nesse momento Valina aparece com uma maleta e a abre sobre a mesa de centro revelando um monte de suprimentos médicos .

- Tô vendo que se machucam com frequência - digo colocando as luvas e higienizado a área machucada antes de começar a trabalhar para fechar a ferida .

- Você é muito boa - Dmitry fala olhando os pontos - seus pontos são tão pequenos eu até diria perfeitos .

- Anos de experiência - digo me lembrando das vezes em que tive de cuidar os meus machucados e das minhas irmãs , mas as nossas maiores cicatrizes estão na alma e nós não costumamos mostrá-las .

- Bem prontinho novo em folha , agora nada de sair correndo por aí de novo nem tão cedo .

- Não conte com isso cunhadinha - ele fala ficando em pé e me dando um abraço - bem vinda a família .

- Obrigada morceguinho - digo e ele ergue uma sobrancelha .

- Nikolai - ele fala e sai correndo atrás do irmão mais velho que foge e então eles começando a correr em volta da sala .

- Parem de correr - digo e começo a gritar quando não sou ouvida por nenhum dos dois .

- Pode desistir por que não vai adiantar nada - Dmitry fala se jogando no sofá e ligando a TV .

- você não se preocupa com o bem estar dos seus irmãos ? - digo pondo a mão na cabeça e olhando a volta para os nossos patetas agora correndo do lado de fora da casa .

- Por que iria ? - ele fala pondo os pés para cima no estofado do sofá no momento em que ouvimos um estrondo do lado de fora e uma gargalhada - acho que Pietro caiu de novo .

- Meu Deus aonde eu fui me enfiar - saio indo procurar aqueles dois doidos e escuto Pietro reclamando - que merda vocês fizeram ? .

- Nada floco de neve - Nikolai estava ajudando Pietro a levantar mas na hora em que me viu o solta o fazendo cair de bunda no chão e xingar mais .

- Como é que vocês ainda estão vivos assim ? - digo indo olhar a cabeça de Pietro e vendo que milagrosamente nenhum ponto abriu .

- Tá no sangue - Nikolai fala sorrindo.

- Sangue bom esse então - digo lhes dando as costas e voltando para a sala e me jogando no sofá ao lado de Valina que me oferece um pacote de salgadinho que eu aceito .

- Não se preocupe faça como eu , ria da desgraça , sofra junto na perda e comemore na vitória - as palavras de valina me fizeram olhar para ela de outro jeito e pensar que ela é uma mulher forte que cresceu na máfia e ao invés se se dobrar ao querer dos outros ela se impôs sobre os outros os fazendo vê-la como igual , todos menos a mãe dela .

- Obrigada - digo lhe sorrindo e dando um pulo do sofá quando o barulho de tiro soou alto na sala quase me fazendo pular para trás do sofá até que vi ser apenas Dmitry jogando um vídeo game - vocês ainda vão me matar do coração .

- Se a vida não te matar a monotonia mata - Pietro fala entrando na sala com o irmão - por isso com agente a vida é sempre mais divertida .

Passamos o resto do dia felizes e juntos como se comemoraremos a felicidade de estar juntos como a calmaria antes da tempestade , e que tempestade era essa que estava vindo que abalaria tudo o que tínhamos e sabíamos .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora