Dias depois
Em mais uma noite de trabalho em que eu cantava no palco da boate eu podia ver Nikolai sentado bebendo no bar sempre a me encarar e exatamente por isso eu escolhi a música principal desta noite e combinei com duas meninas a apresentação de hoje , normalmente eu só canto e algumas meninas dançam pole dance mais hoje a coisa vai ser diferente .
" Eu Beijei Uma Garota
Isso nunca foi como eu planejei
Não era minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi minha discrição
Não é o que eu estou acostumada a fazer
Só quero te experimentar
Eu estou curiosa sobre você
Atraiu minha atenção
Eu beijei uma garota e gostei
Do gosto do seu brilho labial de cereja
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado, pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada esta noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei
Não, eu nem sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu jogo experimental
Apenas natureza humana
Não é o que boas garotas fazem
Não é como elas devem se comportar
Minha cabeça fica tão confusa
Difícil de obedecer
Eu beijei uma garota e gostei
Do gosto do seu brilho labial de cereja
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado, pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada esta noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei
Nós, garotas, somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão boas de beijar
Difíceis de resistir, tão gostosas de tocar
Boas demais para sermos negadas
Não é grande coisa, é inocente
Eu beijei uma garota e gostei
Do gosto do seu brilho labial de cereja
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado, pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada esta noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei "
Canto com as duas meninas dançado a minha volta se beijando e fazendo movimentos sexys e no final da música ambas se aproximando de mim e pelo meu cabelo e o delas estarem soltos todos acreditaram que nos beijamos e os homens presentes surtaram gritando e pedindo que a gente se pegasse mais , saio do palco e vou para o meu camarim me sento espero de costas para a porta e de frete para o espelho . Vejo a porta se abrir e dela vir um Nikolai sério que se aproxima de mim como um predador .
- Então você rejeita os homens mais conquista as mulheres - ele fala parando atrás de mim e pondo as mãos nos meus ombros .
- Era só uma apresentação gato - digo passando batom e dando uma arrumada no cabelo .
- Certo , você vai a algum lugar ? .
- Tenho um jantar - digo me levantando e pegando minha bousa , a apresentação eu fiz só pra provocar por que Nikolai anda ocupado nos últimos dias e nem temos nos falado direito e durante as apresentações ele sempre fica olhando para o celular com uma ruga entre as sobrancelhas , odeio admitir mais eu sou uma mulher que gosta de atenção isso faz eu me sentir importante , assim eu não daria show e sairia gritando no meio das pessoas mais séria capas de tentar fazer ciúme mais não trairia nunca .
- E eu poderia saber com quem ? - ele pergunta me virando pra ele e apertando minha cintura beijando o meu pescoço até que sinto uma dorzinha .
- Que merda você tá fazendo ? - digo o empurando e pondo a mão no local aonde ele deixou um chupão .
- Nada só marcando o que é meu - ele fala e eu o encaro cruzando os braços sobe os seios fazendo-os ganhar mais volume .
- Meus olhos são aqui - falo quando vejo ele olhando descaradamente para os meus seios - e eu não sou cachorro pra ter dono .
- Cachorro não mais é minha - ele fala se aproximando de mim novamente e eu dou um passo pra trás .
- Não sou sua nem de ninguém - digo me virando para pegar a minha bousa .
- Eu vou ter que discordar - ele fala e começo a rir .
- Você andou assistindo homens de preto ? - pergunto e ele me olha confuso .
- Não , por que ? .
- Nada deixa pra lá - digo e continuo andando para a porta - mais não sou sua .
- E por que você pensa isso ? .
- Não tô vendo nenhum anel aqui - digo mostrando minha mão e apontando para o lugar aonde deveria haver um anel caso eu tivesse um compromisso .
- Então você quer um anel ? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha e tentando se aproximar novamente - te dou uma joalheria inteira se é o que quer .
- Não mais obrigada , eu tenho que ir ou vou me atrasar .
- Pode ser que talvez eu seja um pouco possessivo - ele fala segurando meu pulso sem machucar e me puxando contra seu peito .
- Nos conhecemos a pouco mais de um mês - digo olhando em seus penetrantes olhos azuis - e somos só amigos .
- Um mês é tempo o bastante para eu saber que você é uma mulher maravilhosa que eu não quero deixar escapar e só somos amigos por que você quer do contrário você já seria senhora Drakon .
- Você é maluco .
- Todos somos a loucura é o que faz a vida divertida .
- Se você diz , mais falando sério eu preciso ir - digo tentando me afastar e ele não desiste de me prender contra ele quase nos fundindo em um .
- Se você se encontrar com qualquer homen eu o mato e o transformo em adubo para plantas .
- Cadê o Nikolai doce e engraçado que eu conheci no último mês ? - pergunto chocada por essa mudança drástica de comportamento da parte dele .
- Esse Nikolai tá muito puto por pensar em outro homem tocar a futura Catrina Drakon .
- Você não me pedio nem em namoro que dirá casamento , você acha que não está indo muito rápido não meu querido ? - olho para ele com ironia e olho para o relógio na parede indicando que se eu não sair em cinco minutos eu vou me atrasar muito .
- Não sou precipitado sou realista .
- E você vê o futuro agora ? - empuro seu peito com força e ele me solta mais sei que eu nunca sairia de seu aperto se ele não permitise .
- Espere uns meses e você verá os Drakon tem uma predeterminação para a adivinhação e sucesso .
- Continue sendo confiante aparentemente o seu ego é o último que morre , anda - digo abrindo a porta do camarim e olhando pra ele ainda parado no meio do cômodo - você está esperando o que ? .
- Está me expulsando ? - ele pergunta se aproximando e saindo do camarim sigo no caminho para fora da boate e ele me acompanha .
- Claro que não quem você acha que vai me levar pro meu jantar ? - digo olhando para ele por cima do ombro ao parar ao lado de seu carro no estacionamento .
- Você quer que eu te leve para ver outro homem ? - ele perguntou aparentemente irritado e eu acabo rindo .
- Você vai me levar como um bom cavalheiro ou eu vou ter que pegar um taxi a estas horas da noite ? .
- Como quiser madame - ele abre a porta do carro pra mim e logo se senta ao meu lado .
Eu lhe dei o endereço do restaurante e ele durante o caminho ficou calado com uma caranca no rosto , riu internamente por ele não saber o que nos aguarda , ao chegar em nosso destino saio do carro e como eu esperava ele me acompanha e seguimos em silêncio para dentro do restaurante . Ao chegarmos no Hostess ele nos comprimenta muito educado enquanto Nikolai fica de cara fechada .
- Boa noite .
- Reserva em nome de Nikolai Drakon - digo pro homeme gentil a frente que rapidamente nos leva para uma mesa em um lugar bem reservado mas com uma bela vista do outro lado da Janela , quando estávamos sentados a mesa Nikolai me encara quase sem piscar com face séria .
- Por que está me olhando assim ? - pergunto sem olha-lo pegando o cardápio que me é estendido pelo garçom e começo a folhear o mesmo a busca de um prato que me chame a atenção .
- Você bolou tudo isso com qual propósito ? .
- Faz dias que você está estranho e muito avoado então achei que fazer uma brincadeira tiraria aquela expressão preocupada do seu rosto e por enquanto eu consegui - digo finalmente o encarando e vendo que o ar frio e mortal que ele mantinha na espera de dar de cara com um homem me aguardando .
- Sim você conseguiu - ele segura minha mãe e a beija com um sorriso galante - minha dama .
- Ja sabe o que vai querer franguinho ? .
- Eu acho que qualquer Falcão se sentiria ofendido por isso mais vou relevar e aceitar o conselho - ele fala fechando o cardápio bem no momento que o garçom se aproxima .
- O que ? .
- Eu vou querer um Frango à Kiev - ele fala se encostando na cadeira - e pra beber ...
- Kissel - falo e ele me olha com uma sobrancelha erguida e então sorri .
- Certo kissel , e o que a bela dama quer comer ?
- Stroganov - falo sorrindo e me encostando na cadeira cruzando os braços .
- Eu estava pensando em um vinho - ele fala imitando a minha pose - por que kissel ? .
- Só pra frescar (nota da autora : como minha amiga Lindha costuma dizer kkkkk 😂 o nome dela é Lindha com H mesmo a gata é diferenciada ) - falo sorrindo e ele revira os olhos - não revira os olhos pra mim gato se não eu apaixono .
- Você não existe floco de neve .
Comemos , bebemos nossos kissel rindo muito e por fim decidimos fechar a noite com uma garrafa de vodca em um bar próximo ao restaurante .
- Acho que você já bebeu demais linda - escuto Nikolai falar quando vejo ele e seu gêmeo se aproximarem de mim .
- Eu não sabia que você tinha um gêmeo - falo correndo deles .
- O que ? , Volta aqui Petrov .
- Não mesmo Drakon - rio enquanto corro pela rua - seu gêmeo é tão gostoso quanto você .
- Então quer dizer que eu sou gostoso ? -ele fala no meu ouvido quando me pega pela cintura .
- Aaaaaaa - grito ao ser agarrada e rio quando ele me põe dentro do carro - pra onde vamos ? .
- Agora a princesa floco de neve vai pra casa - ele fala ligando o carro .
- Então você é o meu príncipe ? .
- Estou mais para um rei querida e logo logo eu vou colocar uma coroa nessa cabeça linda .
- Você é engraçado- falo rindo .
- Você costuma ficar bêbada com frequência ? .
- Que eu me lembre essa é a primeira vez .
- E enquanto ao que você não lembra ? .
- Não sei , como eu vou lembrar o que eu não lembro ? .
- Não sei tente se lembrar .
- Acho que você também está bêbado .
- Não querida preciso de muito mais do que uma garrafa de vodca pra me derrubar .
- E eu tomei quanto ? - pergunto apontando para o meu peito .
- Quase meia garrafa .
- E você ? - aponto pra ele que sorri .
- Uma garafa e meia .
- Isso não é justo por que você pode beber mais do que eu ? - pergunto cruzando os braços e fazendo um bico emburada .
- Por que eu sou grande e bebo desde que me entendo por gente já você é o meu floquinho de neve linda e pequena , e se você não tirar logo esse bico eu vou morder .
- Duvido você me morder - falo ainda emburada e dou uma risada quando ele realmente me morde - doido .
- Por você .
Quando vejo já estamos em casa e ele sai do carro me pegando no colo e andando em direção a minha casa .
- A chave ? .
- Aqui - tiro ela de dentro dos meus seios e dou pra ele que fica me olhando chocado .
- Você fica andando com a chave dentro dos seios ? .
- Ela fica quentinha - falo me agarrando ao seu pescoço e ele ri .
- Olha a vadiazinha trouxe o peguete pra casa - minha vizinha vadia aparece na porta da casa dela agarrada no seu gato fofinho que não merece uma dona tão ruim quanto ela .
- Olha como você fala com a minha mulher - Nikolai fala lhe lançando um olhar mortal .
- Por que só estou falando a ...
- Se você dizer mais uma palavra eu meto uma bala nos seus miolos - ele a interrompe e ela começa a rir .
- Você acha que essa zinha gosta de você ? Há ela gosta do seu dinheiro riquinho de mer - ela nem teve a chance de terminar por que antes mesmo que eu percebe-se o que estava acontecendo a minha vizinha detestável já estava no chão com um buraco na cabeça sangrando em todo o seu maltratado jardim .
- O que ... - olhei para Nikolai guardando a arma que ele tirou magicamente de algum lugar e assim com veio sumiu .
- Não se preocupe querida você precisa descansar - ele fala escondendo meu rosto em seu pescoço e finalmente abrindo a porta da minha casa , nos acomodamos no sofá e logo acabo dormindo nos braços de um loiro gostoso de olhos azuis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série assassinos da noite : O Falcão Livro I
RomansaO líder da máfia russa que junto de seus irmãos lidera com sabedoria mais sua mãe insiste em um casamento com uma mulher de sua escolha ele se recusa nem pensando em casamento até o dia em que a encontrou uma mulher doce mais forte que luta por aque...