Capítulo 14

1.3K 108 5
                                    

- Deseja beber alguma coisa minha rainha ? - Nikolai me pergunta depois de algumas dança .

- Algo pra beber seria realmente bom agora - digo me apoiando nele e sorrindo .

- Alguma preferência ? .

- O que você escolher está bom pra mim .

- Está bem, senta eu preciso falar com algumas pessoas vou pedir pra um garçom te trazer algo - quando ele faz menção de se afastar eu seguro sua mão e o puxo para um beijo .

- Não demore - digo acariciando seu rosto e ele sorri pra mim .

- Pode deixar floco de neve .

O vi se afastar e parar um garçom que levava várias taças de champanhe lhe falar e gesticular na minha direção antes de seguir seu caminho até alguns homens ,  o garçom para ao lado da minha mesa com um sorriso gentil no rosto jovem,  posso ver que ele é mais novo do que eu .

- Senhora Drakon - ele me serve a taça sempre muito educado mas nunca olha nos meus olhos o que me incomoda um pouco - posso servi-lhe algo mais ? .

- Não,  obrigada .

Ele assente com a cabeça e se afasta para continuar servindo os outros convidados , olho a volta naquele imenso salão e vejo um monte de gente desconhecida todos muito bem acostumados a estar sobe os holofotes , mas eu não , eu sempre estive acostumada a estar nas sombras e não no sentido do submundo mas sim no sentido de não ser vista ou ouvida . Decidi me tornar cantora para que a minha voz chega-se a todos os ouvidos e que todos me visem , mesmo que apenas por um instante eu posso sair de trás das cortinas e soltar a minha voz . Eu cursei enfermagem mesmo com muito custo por que eu queria sempre poder cuidar das minhas irmãs e de qualquer outro que precisa-se , mas a vida não me deu essa oportunidade e eu acabei caindo em uma boate .

Eu agradeço muito a Mikhail por ter me dado um trabalho por que á verdade é que ele não precisava de uma cantora mas ele me fez esse favor , sim a música ao vivo atraiu mais clientes mas ele fez isso principalmente por ser meu amigo , ele costuma fazer visitas para o hospital e em uma delas eu estava saindo do quarto de Catarine quando nos esbaramos e nossa amizade começou , não somos melhores amigos mas apesar do que faz da vida ele é uma boa pessoa lá no fundo .

- Está se divertindo queridinha ? - olho na direção da voz irritante que agora infelizmente eu já conheço muito bem .

- Eu estava me divertindo muito até você chegar Galina - digo tomando mais um gole da minha bebida .

- Aproveite por que isso não vai durar muito - ela se aproxima mais da mesa e apoia uma mão nela se curvando pra perto de mim - você não é nada mais do que uma vadiazinha de meia tigela que quando menos esperar vai estar na rua satisfazendo homens miseráveis que nem você .

- Acredite é mais fácil uma boca miserável como a sua se vender por dinheiro do que a minha - falo seria a olhando nos olhos .

- O Nikolai é meu , sempre foi e sempre será você é só uma pedra no meu caminho mais a minha mãe vai te tirar do jogo - ela fala com o rosto ficando vermelho de raiva e eu me levanto da mesa derrubando a cadeira atraindo um monte de olhares , seguro na garganta da Galina e começo a apertar com um ódio que eu nunca senti antes .

- Ele é meu homem , não me ameace se não eu te mato e não estou nem aí pra mãe dele - ela segura na minha mão e tenta arranhar o meu rosto - ele nunca foi seu , mas agora ele é meu e se precisar eu vou no inferno mais daquele homem eu não solto nem que ele queira .

- O que este acontecendo aqui ? , solte a minha filha - a Polina aparece soltando fogo pelas ventas - alguém tire essa mulher louca daqui .

- Ninguém vai encostar na minha mulher - escuto a voz do Nikolai atrás de mim e ao virar um pouco a cabeça vejo os três meninos e a Valina parados de braços cruzados as minhas costas - quem tentar morre .

Série assassinos da noite : O Falcão Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora