S A K U R A
— Você é linda, Sakura!
Fiquei sem reação alguma com o que ele acabou de dizer.
" Ele é só o pai do seu filho, Sakura! " Meu subconsciente fala, e foi o que me fez sair daquele devaneio e paranóia. Sasuke é lindo, mas ele só é o pai do meu bebê e nada além disso.
— E-eu preciso ir, meus amigos devem estar preocupados! — Falei, soltando o cinto e abrindo a porta, mas assim eu que ia me retirar, ele puxou meu braço.
— Não vai, espera! — Falou me encarando — Eu posso entrar com você ?
— Não! Quer dizer, a casa está uma bagunça. — Falei sem graça, não queria demonstrar que aquele simples elogio havia me afetado muito - até demais — Eu estou cansada também, hoje foi um dia e tanto. Me desculpe, eu preciso mesmo ir! — Disse saindo do carro, mas logo pude ver que ele também saiu e veio atrás de mim.
— O que aconteceu ? Foi alguma coisa que eu disse ? — Ele tornou puxar meu braço me fazendo ficar bem próximo de si.
— Não, eu só preciso… — Fui pega de surpresa quando ele me pressionou contra o carro e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, me deixando um pouco assustada.
Ficamos nos encarando, estávamos tão próximos que eu pude sentir sua respiração em minha pele. Ele acariciou meu rosto e fez menção de me beijar, mas quando ele chegou bem próximo, eu virei os rosto.
— Por que ? — Perguntou baixo, virando-se para me olhar.
— Porque não é uma boa ideia! — Falei virando para olhá-lo -Há quem eu quero enganar ? Estou tão afim quanto ele.
Fiz menção de sair dali, mas ele pegou em minha cintura, grudando nossos lábios em um beijo que a princípio era calmo, mas depois foi ficando mais intenso. Quando dei por mim, estava tão entregue aquilo, que não queria saber de mais nada. Agarrei em sua nuca aprofundando mais nosso beijo, mas logo fomos interrompidos.
— Sakura ? — Escutei a voz de Deidara, me fazendo empurrar o Uchiha para longe — Sr. Uchiha ? — Fiquei sem graça assim que vi o loiro acompanhado de Sasori que também nos encarava boquiaberto.
— É-é, eu já estava de saída! — Sasuke falou passando as mãos nos cabelos — Me desculpa por isso. — Falou me olhando.
Eu não consegui falar nada, apenas olhei para Sasori e Deidara e caminhei para casa, não estava com vontade de dar satisfação da minha vida agora.
— Fique bem aí mocinha! — O ruivo falou alto me fazendo parar — Você vai me explicar muito bem, o que acabou de acontecer aqui! — Disse ficando parado bem na minha frente com as mãos na cintura.
Olhei para trás e vi o carro de Sasuke saindo, tratei de passar por Sasori sem falar nada, mas ele é o meu menor problema agora, assim que abri a porta da sala encontrei Tenten sentada com uma carranca no sofá. Assim que me viu, se levantou muito irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomantikSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...