Capítulo 8

1.1K 94 9
                                    

S A K U R A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S A K U R A

Um mês se passou desde a última vez em que vi Sasuke naquele jantar na casa de seus pais, uma parte de mim estava em um completo alívio, mas a outra nem tanto. Ele me ligou algumas vezes para saber como eu estava e se eu precisava de alguma coisa, mesmo ainda chateada com tudo o que aconteceu, meu coração disparava todas as vezes que eu escutava sua voz nas ligações.

Me sentia muito mal em recusar todas as vezes em que ele perguntava se precisava de alguma coisa, mas é que pra ser bem sincera, eu não sei o que eu realmente preciso.

Dona Mikoto sempre ia à cafeteria ou também ligava para me convidar para almoço ou jantar em sua casa, mas eu não ando muito bem para isso, minha vida se resume a trabalho e cama. Sobre a irmã do Sasuke, eu decidi não denunciá-la, e ela me ofereceu todo o acompanhamento do pré natal e toda estabilidade até o nascimento do bebê na clínica.

Tenten não gostou muito da ideia, segundo ela não seria uma boa idéia fazer o acompanhamento do bebê na clínica onde tudo começou, das poucas palavras que eu e Sasuke trocamos por celular, ele até concordou com isso, apesar de ainda estar bem irritado com a irmã, ele disse que ela é competente.

- SAKURA ? - Escuto Tenten gritar - CADÊ VOCÊ ?

- Não grita. - Falei alto - Estou aqui na cozinha - Assim que ela entra na sala e me olha, revira os olhos.

- Um dia você vai chegar aqui, e vai encontrar esses seus pijamas ridículos, todos queimados! - Falou me olhando.

Logo pude ver Sasori e Deidara aparecendo logo atrás da morena.

- Hoje é sexta-feira, o que caralhos vocês fazem aqui? - Perguntei, terminando meu jantar.

Caminho até a mesa e me sirvo, sento e começo a comer o meu delicioso macarrão ao molho branco, sobre os olhares dos três. É meio estranho encontrar os três aqui enchendo meu saco, Tenten - sempre - estava saindo com um cara diferente que conhecia nesses aplicativos de relacionamentos, Sasori e Deidara todo final de semana saiam para jantar em restaurantes ou iam para festas de seus amigos.

- Bom, nós... - Tenten falou - Viemos buscar você para irmos em uma balada!

- Definitivamente, não! - Respondo vendo a morena suspirar.

- Para de ser chata, é só uma festinha, que mal tem isso ? - Sasori fala.

- O mal é que eu estou grávida! - Falo de boca cheia. Os enjoos tem ficado mais fortes e frequentes com o passar dos dias. Então estava evitando ir aos lugares. - E sem contar que eu não estou animada para dançar!

- É sexta-feira, Sakura! Vamos, por favor! - Sasori diz fazendo a carinha do gato de botas em Shrek - muito ridícula por sinal.

- Se eu aceitar, vocês vão me deixar em paz ? - Falei em um tom sério, baixando o garfo no prato.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora