S A S U K EA caminho de meu apartamento, fiquei pensando no que havia acabado de acontecer a alguns minutos atrás, o que diabos nós fizemos? Eu beijei ela, e ela simplesmente não exitou ou se afastou.
Quando dou por mim estava sorrindo feito um idiota parado no sinal vermelho.
(...)
Alguns minutos depois, já me encontrava em meu apartamento com um copo de whisky sem gelo nas mãos, olhando a paisagem pela grande parede de vidro deixando escapar uma risada ao lembrar da cena que ela fez naquele banheiro de conveniência. Mas logo meu sorriso morreu ao lembrar da cena que eu fiz na boate. Sakura tinha todos os motivos de ter ficado irritada comigo, que porra me deu? Droga, sempre que eu eu e ela estamos bem, eu dou jeito de foder com tudo.
Irritado, tiro a gravata do pescoço e me jogo no sofá, fecho os olhos e logo me vem à cabeça a imagem dela dançando com aquele vestidinho preto colado, à barriga um pouco saliente. Devo admitir que ela estava de tirar o fôlego, e deve ter sido por isso que eu fiquei tão irritado. Só de imaginar outros homens olhando para ela daquele jeito, meu sangue ferve.
(...)
Acordei um pouco mais tarde do que de costume, estico o braço e pego meu celular que estava na escrivaninha ao lado da minha cama. Fecho um pouco os olhos por conta da claridade e reviro os olhos quando vejo que ainda era muito cedo, joguei o celular para o outro lado e me ajeitei na cama, com a intenção de tentar dormir mais um pouco.
Consegui? Óbvio que não, mas pelo menos eu iria vou trabalhar hoje.
(...)
Estava na cozinha do meu apartamento fazendo um café para começar o dia, já estava quase na hora de ir pegar a Sakura para irmos ao consultório da Konan. Peguei meu celular e liguei para minha "irmãzinha" para confirmar se estava tudo certo para essa consulta. Meu dia até agora está às mil maravilhas, não quero que nada dê errado.
Peguei xícara e caminhei até a sala, esperando Konan atender o maldito celular."
Oi Sasuke, aconteceu alguma coisa?"
— Não. Só liguei pra saber se está tudo certo para a consulta, estou indo na casa da Sakura daqui a pouco.
"É claro que sim, fiz questão de organizar tudo pessoalmente!"
— Você chamou a médica que eu pedi?
"Sim, ela chega daqui a uns... Vinte minutos."
— Ok. Estou de muito bom humor hoje, então me faço o favor de não estragar tudo, estamos entendidos?
"É claro, Sasuke!"
Desliguei virando a xícara de uma vez na boca, tomando todo o conteúdo de uma só vez. Fui até meu quarto para tirar a roupa que estou usando, para colocar algo mais decente e apresentável, e foi o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...