S A K U R A
Eu não sabia se tudo o que eu havia vivido na noite passada foi um sonho, ou realidade. Minha ficha só caiu quando abri meus olhos e ele ainda estava ali, deitado ao meu lado dormindo tranquilo. É surpreendente como eu me sinto completa e bem ao lado dele.
Tirei um de seus braços que estavam em volta de minha cintura, e fiz menção de me levantar, mas logo fui pega de surpresa quando ele me levou ao seu encontro.
— Bom dia. — Falou baixo, com os olhos semi fechados por conta da claridade — Fugindo de mim?
— Bom dia — Falei sorrindo — E não, eu não estava fugindo de você! — Disse dando um selinho em seus lábios e fui até o banheiro para tomar meus remédios e fazer minha higiene.
Enquanto eu escovava os dentes, pude ter o privilégio de vê-lo se virar de bruços na cama, e ficar mais um tempo ali. E agora aqui, olhando para ele deitado ali, minha ficha caiu. Eu realmente passei a noite com Sasuke e foi bom pra caralho, melhor do que eu imaginava.
Talvez seja mais fácil eu dizer que estou apaixonada por esse homem.
Caminhei de volta para o quarto e ele ainda continuava ali, peguei meu roupão de cetim que estava pendurado ao lado da porta e o vesti. Quando eu ia sair do quarto, para ir até a cozinha, senti os braços de Sasuke me envolver.
— Você está muito grudento hoje — Falei me virando para ele — Tome um banho que eu vou preparar alguma coisa para tomarmos café. Você não vai trabalhar hoje?
— Vou, mas eu posso ficar mais um pouco. — Disse me dando beijo na testa e logo caminhou até o banheiro.
Caminhei para fora do quarto, indo até a sala me deparando com algumas peças de roupas minhas jogadas no chão perto do sofá, o que me fez rir ao lembrar da noite anterior.
Comecei a limpar a bagunça que eu e ele havíamos deixado em cima da mesa após o nosso jantar, quando escutei a campainha tocar.
— Mas quem será tão cedo? — Perguntei lavando as mãos na pia.
Caminhei até a porta e olhei pelo olho mágico e senti como se meu coração fosse sair pela boca.
Puta merda, o que meus pais fazem aqui?
Corri na direção do quarto, para impedir que Sasuke saísse dali, e no caminho pude escutar a campainha tocar duas vezes seguidas. Me encontrei com Sasuke no caminho, o mesmo estava sem camisa, vestindo só a calça social e estava com uma toalha na mão secando seu cabelo que estava molhado.
— Porque você está bran…
O empurrei para dentro do quarto antes que ele terminasse de falar, após escutar o trinco da porta ser aberta.
— Sakura, o que foi?
— Shiiii, fala baixo! — Disse quase em desespero — O que eles vieram fazer aqui sem nem ao menos me avisaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...