Capítulo 4

1.4K 124 14
                                    

S A K U R A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S A K U R A

Desde que saímos do hospital, eu só sei chorar, mesmo com todos aqueles exames que fiz lá, ainda não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo comigo, é muita coisa para minha cabeça processar. Deidara e Sasori foram em uma farmácia comprar mais alguns testes, porque NINGUÉM se conforma.

- Nossa, esse pijama não é nada sexy! - Sasori comenta assim que entra em casa, junto de Deidara com algumas sacolas.

- É sério Sasori ? Ela está aos prantos e você fala do pijama dela ? - Deidara repreende o namorado.

Eu estava sentada no sofá da sala, encolhida usando uma calça vermelha xadrez e uma camisa tamanho G branca, toda desengonçada, meu cabelo estava só pela misericórdia. A sala ficou em um completo silêncio que vez ou outra era quebrado pelos meus soluços, algum tempo depois, Tenten entra pela porta da frente.

- Como você está ? - Perguntou se sentando ao meu lado, mas eu nada disse. - Vou fazer um chá pra você! - Falou se levantando.

Assim que Tenten foi para a cozinha, Deidara perguntou se eu queria fazer mesmo os testes e eu assenti. Após fazê-los, vi que os 5 deram positivos, me levando aos prantos novamente.

- Não fica assim! - Sasori se sentou ao meu lado e me abraçou - Sabe, se você não quiser falar quem é o pai, ou se você não lembrar...

- Pela milésima vez, EU.NÃO.TRANSEI.COM.NINGUÉM! - Falei me levantando - O que eu vou fazer ? Como eu vou contar para os meus pais ?

- E por falar neles, eles vão enlouquecer quando souberem da sua gravidez! - Sasori comenta me deixando ainda mais triste.

Tenten vem da cozinha com uma bandeja em mãos.

- Eu acho que antes de tudo, precisamos descobrir como você ficou grávida. - Tenten diz, me entregando uma xícara com um pouco de chá.

- É tudo o que eu quero agora! - Falo me sentando no sofá novamente - Vocês me conhecem mais que ninguém e sabem que eu jamais ficaria com alguém, sem que soubessem! - Tomei um pouco no chá - Até mesmo quando eu vou em uma consulta...

Paro um pouco para pensar, e me vem as lembranças de minha última consulta e logo em seguida os pedidos de desculpas da doutora e o jeito que ela estava nervosa naquele dia.

Agora tudo estava fazendo sentido.

- Merda! - Falo deixando a xícara cair de minhas mãos.
Os três me olharam assustados, me levanto e começo a andar de um lado para o outro.

- O que foi ? - Tenten pergunta.

- Eu fui inseminada! - Falo - Aquela médica maluca me inseminou Tenten! - Começo a sentir minhas mãos trêmulas.
Os 3 me olharam surpresos.

- Você sabe que SE você realmente tiver sido inseminada por essa tal médica, você pode abrir um processo contra ela, não sabe ? - Deidara fala - O que ela fez, foi um erro grave, que pode acabar com a carreira de médica dela, e você pode também... - Olhei para ele, tentando entender o que o loiro estava tentando dizer.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora