S A K U R AAinda ta sendo uma loucura essa ideia de ser mãe, acordei pela manhã um pouco mais cansada que o normal e um pouco mais tarde também. Liguei para Tentem para avisar que me atrasaria e ela insistiu para que eu ficasse em casa descansando, mas o problema é que eu NÃO CONSIGO.
Ficar em casa é bom, porém é tedioso demais, eu sei que não posso fazer esforço, mas estando na cafeteria, eu consigo me distrair um pouco. Fui "trabalhar" acompanhada de Tenten.
Eu não fiz muita coisa na cafeteria, porque a morena não deixou. Fiquei no balcão atendendo. As horas foram se passando e quando o expediente acabou, Tenten fez questão de me acompanhar até em casa. Ela entrou e conversamos mais um pouco, até que ela recebeu uma mensagem do tal Neji e foi embora.
As horas se passaram e por volta das 20:00hrs, Sasuke acabou me ligando dizendo que estava passando para me pegar. Ele disse que queria me levar em um lugar especial, mas não disse onde.
Me levantei da cama, tomei um bom banho - porém rápido - e após isso, fui até meu guarda roupa para procurar algo confortável para vestir. Optei por um vestido rodado todo estampado, com o tecido fino.
Após terminar de me arrumar, Sasuke mandou mensagem dizendo que já estava me esperando na frente de casa. Caminhei para fora e ele estava dentro de seu carro.
Entrei no veículo e ele só me deu um beijo na testa. Sasuke está estranho desde ontem, não sei o que aconteceu e não vou ousar perguntar.
— Conversei com os meninos ontem e vou começar os preparativos para a minha mudança amanhã! — Falei o olhando, mas o mesmo estava alheio — Sasuke?
— Hum? — Ele perguntou me olhando.
— Está tudo bem, você ouviu o que eu falei? — Perguntei pegando em sua mão.
— Me desculpe amor, é que está acontecendo algumas coisas na empresa, não é nada demais. — Ele respondeu pegando em minha mão — E sim, eu escutei o que você falou. Se precisar de ajuda com alguma coisa, sabe que pode me ligar, não é?
— É claro querido. Então, vai me dizer onde está me levando? — Perguntei mudando de assunto, o que fez ele abrir um leve sorriso.
— Eu não sei o que fazer pra você entender que é uma surpresa…
— Você sabe que eu odeio surpresas, então conta logo! — Comentei o cortando agoniada.
— É um restaurante novo de um antigo amigo meu, ele me chamou já que eu sou um dos sócios. — Falou dando partida.
— Ah, entendi! — Falei colocando o segurança.
(...)
No caminho conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias, como nosso bebê, o que ocasionou em uma pequena discussão sobre como seria a cor do quarto de Sarada, porque eu queria rosê e ele vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...