Capítulo 2

1.4K 129 17
                                    

S A K U R A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S A K U R A

Algumas semanas se passaram desde a minha consulta, e nada do resultado do meu exame sair, o que é bem estranho, aliás um exame como aquele que era pra ser de "rotina", não é pra demorar tanto assim.

E essas semanas que passaram, a cafeteria está a todo vapor. Todos os dias estava lotando - ainda bem!.

— Você está bem, Sakura ? — Shion perguntou, chegando mais perto de mim — Você está pálida!.

— Estou, é só dor de cabeça! — Falei me encostando no balcão.

A uns dias atrás, eu comecei a sentir bastante enjoos - que já havia se tornado meu companheiro - e um cansaço horrível. Respiro fundo algumas vezes, antes de voltar ao trabalho.

— Sakura, preciso de você aqui! — Tenten gritou da porta.

— Já vou. — Falei tirando meu avental e vou até o banheiro.

Shion tem razão, eu estou muito pálida. Arrumei meu macaquinho verde militar e agradeço a Deus por ter vindo de tênis, já que vou andar para cima e para baixo hoje.

— Você está horrível! — Tenten comenta assim que me ver — Está se sentindo bem ?

— Estou! — Falei pegando a bandeja em cima do balcão — Não se preocupe.

— Ok! — Deu de ombros.

Começo a servir as mesas, quando me deu um vontade absurda de tomar um café, peço para que Tenten preparar um para mim, não demorou muito e a morena me entrega a xícara, mas quando eu sinto o cheiro me deu uma vontade de vomitar enorme, prendo a respiração e corro até o banheiro, coloco tudo para fora na pia mesmo. Eu sempre gostei desse café, jamais imaginei que esses enjôos iriam me fazer odiar meu Capuccino preferido.

Me limpo e volto para o salão e me encosto no balcão, Tenten vem em minha direção um pouco preocupada.

— Enjôos outra vez ? — Faço que sim com a cabeça — Você deveria procurar um médico, pode ser uma virose ou sabe-se lá o que.

— Que exagero, eu estou bem amiga! — Falo um pouco baixo.

Tenten nega com a cabeça e escuto um "você é teimosa demias!". Em seguida ela vai até a outra ponta do balcão atender um cliente que havia acabado de chegar, após servi-lo, ela pega um pano e vai até às mesas para limpar as mesma.

Meu dia foi horrível - sem dúvidas - a cada pedido de café, eu me segurava para não vomitar. Eu não conseguir comer nada o dia todo e a cada passo que eu dava, sentia o olhar de Tenten sobre mim.

Me sentei em um banquinho para descansar e agradecer por não ter movimento agora à noite, nosso horário é sempre o mesmo, quando estamos com bastante movimento, fechamos um pouco mais tarde, por volta da 22:00PM, mas quando o movimento está mais ou menos - o que é bem difícil - fechando mais cedo, por volta das 20:00PM, o que não foi o caso de hoje.

— Você não sabe a surpresa que eu tenho… — Sasori fala, mas assim que me ver, vem em minha direção — Minha flor, o que houve ? — Perguntou preocupado.

— Sakura ? — Deidara aparece logo atrás de Sasori, os dois assumiram o namoro a pouco mais de 3 meses, e eu fico extremamente feliz em saber que meu amigo arrumou um cara como ele. — Parece que você viu um fantasma!. — O loiro comenta, e na mesma hora, sinto minha cabeça girar — Sakura ? — Foi a última coisa que eu escutei.

(...)

Acordo e vejo os três sentados no quarto, Deidara e Sasori estavam sentados no sofá e Tenten estava em pé, andando de um lado para o outro. Fui mexer meu braço, mas senti um incômodo, foi que vi que eu estava com com acesso na veia, que estava ligado a um soro.

— O-oque aconteceu ? — Perguntei, tomando a atenção dos três.

— Graças a Deus você acordou, que susto você deu na gente! — Tenten disse vindo rápido até a cama de hospital — Você desmaiou, então trouxemos você para o hospital.

— Eu não lembro de nada! — Falei passando a mão esquerda na testa — Lembro vagamente de Deidara falando comigo alguma coisa. A quanto tempo eu fiquei desacordada ?

Antes que algum deles me respondesse, fomos interrompidos por uma médica que entra no quarto, acompanhada de uma enfermeira.

— Srta. Haruno, está sentindo alguma dor ? — Perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Então, o que ela tem, doutora ? — Sasori pergunta.

— Bom, fizemos alguns exames com uma pequena amostra de sangue e descobrimos o que vem causando as tonturas, os enjôos e esse desmaio! — Disse colocando as mãos dentro do bolso do jaleco — Você está grávida, parabéns!.

Assim que ela terminou de falar, nós quatro caímos na risada, aquilo era um absurdo.

— Eu definitivamente não estou grávida! — Falei tentando me recompor.

— Me desculpe, doutora, mas deve haver algum engano aí. A Sakura ? Grávida ? — Deidara disse mais sério.

— Tenho exames que dizem o contrário! — Ela disse séria - até demais - o que fez com que todos nós ficássemos sérios.

— Mais isso é impossível! — Tenten disse com as mãos na cintura.

— Vá pegar o exame que fizemos! — A médica falou para a enfermeira que logo saiu. Alguns minutos depois, ela volta com um envelope e entrega para Tenten — Se você quiser fazer outro teste, posso providenciar um de farmácia. — Disse olhando para mim, que assenti e em seguida ela saiu.

Ela volta alguns minutos depois com uma caixinha de um teste rápido e me entrega, ela pede para a enfermeira tirar o acesso de meu braço para que eu fosse ao banheiro. Entrei no box, tirei da caixinha, e lá tinha um copinho e o teste, fiz um pouco de xixi no potinho e sai do banheiro em seguida.

— Vou colocar o teste! — A médica falou colocando as luvas em mãos — Um tracinho é negativo, dois é positivo!.

E diante de nossos olhos os dois tracinhos sobem - e muito rápido - sinto meu coração acelerar, as mãos ficarem suadas.

— Isso é impossível! — Falou virando de costas, pensando.

— Meu Deus Sakura, você está mesmo grávida! — Tenten fala me olhando incrédula.

— Eu não transei com ninguém, isso é impossível! — Falo e olho para a médica que nada diz, apenas me olhava séria.

— Como eu disse antes, você está grávida! — Falou e olhou para a enfermeira — Bom, eu vou deixar vocês a sós!.

E assim ela saiu do quarto junto da enfermeira. Olho para Tenten que me encarava séria e desacreditada, Deidara e Sasori estavam do mesmo jeito.

— Alguma coisa está muito errada nessa história, e nós precisamos esclarecer! — Deidara falou.

— Você. Está. Grávida! — Sasori disse pausadamente.

Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. 

Não mesmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Notas da Autora:

Como eu já tenho alguns capítulos dessa fic pronta, irei postar aos poucos, porém estou de muito bom humor hoje kkkkk então fiquem com essa dose dupla haha

Espero que gostem!!!

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora