S A S U K E
Estava no bar com meus amigos, pois nada melhor do que após um exaustivo de trabalho, sair e tomar uma cerveja bem gelada. Aceno para o garçom e peço uma, para acompanhar Neji, que estava sentado à minha frente, o garçom trás meu "chopp" é quando Neji não perde a oportunidade de jogar algumas cantadas baratas para uma morena que estava sentada na outra mesa, bem ao nosso lado.
— Eu pensei que estivéssemos vindo aqui para beber e conversar! — Shikamaru aparece dando um baita susto no moreno.
Solto uma risada, é quando Neji me lança um olhar mortal e em seguida para Shikamaru que se senta ao nosso lado. Neji se levanta e vai até a mesa da mulher e fala alguma coisa no ouvido da mesma.
— Vão se foder, vocês dois! — O moreno resmungou se sentando novamente.
— Ah qual é, ela nem é tão bonita assim! — Provoco e ele mostra o dedo do meio.
— Bom, vamos resolver isso logo, Temari está uma fera comigo, e eu não quero chegar tarde em casa! — Shikamaru comenta.
Começamos a falar sobre o nosso novo projeto, estamos pensando em algo grande, como construir um shopping novo na cidade, mas isso requer muito tempo e trabalho. Mas como nem tudo são flores, é óbvio que estava acontecendo alguns problemas na construção.
Entre um assunto e outro, sinto meu celular tocar no bolso da calça, peço licença dos meninos para ver quem era e me deparo com o nome de Mikoto.
O que diabos ela queria comigo, já que dificilmente ela me liga ?
Deve ter acontecido alguma coisa.
— Mãe ?
" Sasuke querido, onde você está ? "
— Eu estou um pouco ocupado, o que foi ?
" Poderia vir para casa ? " — Parece um pouco empolgada.
— Aconteceu alguma coisa ?
" Acho melhor vir conferir pessoalmente! "
Olho meu celular sem entender absolutamente nada, mas vindo de minha mãe, só poderia ser bomba.
— O que foi cara ? — O Hyūga pergunta.
— Não sei, Mikoto me ligou dizendo para eu ir pra casa, agora o porque, ela não disse!
— Vindo de Dona Mikoto, pode se esperar tudo! — Shikamaru comentou rindo — Então eu acho melhor você ir logo.
Concordo e saiu andando devagar até a saída do bar, no caminho acabo esbarrando com uma loira que olha dos pés a cabeça. Se eu não tivesse que sair agora, eu com certeza levaria essa gatinha para um outro lugar, mas hoje vou ter que deixar passar.
Já fora do bar, entro em meu carro que estava estacionado logo a frente, dou partida.
(...)
Chegando em casa, vejo que todos estavam à mesa, suspiro, coloco as mãos no bolso da calça e caminho - com uma vontade enorme de dar meia volta - devagar até a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomansaSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...