Capitulo 18 - INO

759 64 18
                                    

S A S U K E

Minha cabeça está doendo tanto, mas tanto, que eu poderia sentir como se ela fosse explodir a qualquer momento. Eu ainda me encontrava dentro de meu carro indo em direção a empresa para falar com Shikamaru. Eu não estou conseguindo raciocinar direito sobre o ocorrido.

Estou pedindo forças do além, para não matar Ino com as minhas próprias mãos. Após alguns minutos no trânsito, consegui chegar ao meu destino.

Eu estava sentindo meu corpo querer adormecer. Não poderia ser verdade tudo o que Shikamaru me contou, não pode. Todo esse tempo, todas as dificuldades que estávamos passando na empresa, era tudo culpa dela. Bem debaixo da porra do meu nariz.

Acho que depois que tudo isso passar, eu vou precisar de umas férias, ou até mesmo um acompanhamento psicológico.

Desci do carro, entrei no prédio e fui até a sala de Shikamaru que fica no décimo quinto andar. Caminhei pelos corredores escuros do local, até encontrar a sala dele. Afinal ele era o único que estava na empresa até essa hora.

Entrei e ele se encontrava falando ao celular.

— Não se preocupe amor, logo estarei em casa...

Escutei ele falar e imediatamente pensei em Sakura. Caralho, eu sou muito filho da puta. Eu deveria ter pelo menos tido a decência de avisá-la sobre o que estava acontecendo. Mas hoje foi um dia tão importante para nós, eu realmente não queria estragar tudo com isso.

Passei as mãos no rosto frustrado, suspirei pesadamente e logo Shikamaru olhou para mim.

— Chefe, ainda bem que chegou. — Disse, me chamando até sua mesa para olhar alguma coisa no computador. — Eu consegui descobrir quais as lojas ela foi e quem foi que vendeu o apartamento para ela.

— Bom trabalho. — Comentei sem humor.

— O que pretende fazer a respeito? — Perguntou encarando-me.

— Sinceramente? — Perguntei, apoiando os braços na mesa, ainda com os olhos vidrados no computador. — Vou fazer ela se arrepender de ter saído do buraco onde ela se escondeu todos esses anos.

— Sasuke?!

— Vou falar com meu advogado. Eu já tenho um plano para pegá-la. — Disse me afastando — Fale com todos e deixe o resto comigo.

— Tudo bem. — Disse arrumando a papelada.

Ficamos ali por mais alguns minutos, conversando sobre coisas quaisquer. Bebemos algumas doses de whisky, para podermos ir embora.

— Está de carro? — Perguntei.

— Não, Temari quebrou o parabrisa do meu e eu tive que levar para a oficina. — Falou coçando a cabeça.

— Que coisa. Vamos, eu levo você. — Falei dando um mínimo sorriso.

Saímos da empresa, levei Shikamaru para sua casa e logo em seguida fui para meu apartamento. Ainda não era nem dez da noite, acho que chegaria a tempo de ainda encontrar minha Sakura acordada.

(...)

Estava saindo do estacionamento do condomínio, quando Sakura me ligou. Assim que atendi a ligação, ela estava falando um pouco grogue. Senti meu coração acelerar, a única coisa que eu pensei foi que, ou ela estava passando mal, ou estava entrando em trabalho de parto.

Corri para o elevador, apertei incontáveis vezes no botão do nosso andar, mas parecia que quanto mais eu apertava, mais demorava para chegar. Assim que as portas de metais se abriram, corri pelo longo corredor e procurei as chaves da porta dentro dos meus bolsos.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora