S A K U R A
Ele saiu do carro logo após que eu desci e me acompanhou até a Cafeteria - que estava uma bagunça - Me virei para ele e o mesmo fez uma careta, e só agora eu vim reparar bem em seu rosto, ele é lindo.
Deidara já havia comentando alguma coisa sobre ele, como seu chefe, o cara era realmente muito atraente. Segundo o loiro, o Uchiha é um dos caras mais cobiçados de toda Nova York e um mulherengo de primeira.
— Eu não estou acreditando que a Konan inseminou uma garçonete! — Nos viramos em direção a voz e logo vejo uma mulher, alta e cabelos ruivos nos encarando.
É bonita, mas a forma como falou, me fez revirar os olhos.
— Puta que pariu, o que você está fazendo aqui Karin ? — Sasuke perguntou colocando as mãos nos bolsos da calça e a encarou com desgosto — Eu achei que tivesse deixado bem claro quando falei com você da última vez!
— Sasuke meu amor, você não me deixou explicar, então eu decidi seguir você! — A ruiva falou simplesmente, como se aquilo fosse algo normal.
— Você o que ? — Sasuke pergunta irritado.
Eu fico olhando aquela cena dos dois discutindo e me pergunto - O que há de errado com essa família ? - A mãe do Sasuke trouxe essa mulher para engravidar dele, sem que o mesmo soubesse. Sinto um nó na garganta se forma novamente e saio dali indo até o balcão na tentativa de beber um copo d'água, mas Sasuke me olha.
— Onde você vai ? — Pergunta-me olhando sério.
— Eu não sou obrigada a ficar assistindo você e sua namorada discutindo! — Falo virando para sair.
— Deixa ela ir Sasuke, precisamos conversar! — A tal Karin fala puxando o braço do moreno — Eu amo você, a gravidez dessa mulherzinha, é só uma pedra no nosso caminho, nada que nós dois não podemos superar.
— Acho bom você dá um jeito na sua na sua namorada, ou quem vai dá sou eu! — Falo me irritando.
— Eu tive uma ideia, Sasuke e eu vamos arcar com todas as despesas dessa gravidez e quando esse bebê nascer, vamos pagar uma boa quantia para você sumir de nossas vidas! — Ela fala me encarando.
— Me solta porra! — Sasuke fala soltando seu braço da ruiva — Eu não vou falar com você de novo, e pela última vez, cala essa boca!.
Eu não aguento escutar aquilo e começo a rir - Ela acha mesmo que vai me comprar como a outra louca tentou ? - Olho para Sasuke que já estava visivelmente irritado.
— Você deveria pensar na minha proposta, pensa em como esse dinheiro vai mudar essa sua vidinha… medíocre! — Ela fala me encarando dos pés à cabeça e olhando ao redor.
— Olha aqui sua… — Respirei fundo para não falar besteira — Eu vou falar a mesma coisa que falei para a outra, guarde seu dinheiro pra você, porque eu acho que na minha testa não tem uma placa dizendo " Estou grávida, comprem meu bebê! ". Agora, dá o fora daqui! — Falei me sentando no banquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomantizmSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...