S A S U K E
Sakura ficou me encarando de uma forma indecifrável, eu sei que esse pedido nem deveria ser feito, já que nós já estamos juntos, mas eu queria que tudo fosse conforme manda. Como nosso relacionamento já começou com o pé esquerdo e até agora não está 100%, eu fiz questão de ir em uma joalheria e lhe comprar um anel de compromisso.
Minha vida está uma bagunça, é a Ino, a Karin. Mas eu vou dar um jeito nisso. Eu não aguento mais essas duas atormentando minha vida e a vida da Sakura.
Eu podia sentir minhas mãos trêmulas e suadas, eu estou tão nervoso. Poderia jurar que meu coração iria sair para fora de tão forte que está batendo. Eu sei qual vai ser a resposta dela, mas mesmo assim, meu medo de vim um "não", se faz presente.
Ela desviou o olhar de mim, o que me fez arquear a sobrancelha.
"Não faz isso comigo, Sakura!" Pensei.
— Eu... aceito! — Ela respondeu, conseguindo arrancar um dos meus melhores sorrisos.
— Eu te amo. — Falei, a puxando para meus braços.
A abracei girando-a no ar e ainda em meus braços ela segura meu rosto e fala:
— Eu também amo você. — Ela diz.
Por fim, a Haruno sela nossos lábios. O beijo começou calmo, mas foi ficando mais intenso ao ponto de deixá-la sem ar. Devagar diminuo o ritmo do nosso beijo, para em seguida afastar meus lábios dos dela.
A coloco no chão, mas assim que a mesma encosta os pés na calçada da praça, ela faz uma pequena careta de dor.
— O que foi? Está sentindo alguma dor? — Pergunto preocupado, lhe dando suporte.
— Eu estou bem, são os meus pés que estão me matando! — Ela fala se sentando novamente no banco, e sem seguida faz uma leve massagem no seu pé direito.
— Está ficando tarde, acho melhor irmos embora. — Falo e ela assenti com a cabeça.
— É, eu também acho... Hey! — A pego no colo antes que ela terminasse de falar — Sasuke, me bota no chão, as pessoas estão nos olhando. — Ela comenta, mas eu não ligo e começo a caminhar com a mesma nos braços até o carro.
— Para de se mexer, o carro não está tão longe, e você não é pesada. — Falo tranquilo.
— Ainda vai querer ficar me carregando nos braços quando eu estiver parecendo a Glória do Madagascar? — Ela pergunta, passando um dos em volta do meu pescoço.
— Parecendo o que? Uma grande gostosa? — Falo e a mesma começa a rir.
— Quer ser meu Moto Moto? — Ela diz, chegando mais perto do meu pescoço.
— Você sabe que ela fica com o Melman no fim das contas, não é? — Digo lhe dando um selinho, em seguida a colocando no chão.
Ela nada diz, apenas rir da situação. Abro a porta do carro para que ela entrasse.
No caminho de volta, conversamos sobre algumas outras coisas e eu NUNCA vou cansar de dizer que adoro ficar assim com ela. Sakura é muito diferente de todas as garotas que eu já conheci, ela é leve e consegue arrancar várias gargalhada, coisa que nenhuma outra conseguiu até agora.
Tédio é uma coisa que eu não sinto quando estou com ela. Ela é divertida, tem um carisma incrível, eu realmente estou perdidamente apaixonado por essa mulher.
Assim que chegamos em sua casa, ela desceu do carro e eu a acompanhei até a porta.
— Obrigada por hoje, sei que não foi como você planejou, mas até que tudo acabou bem! — Ela disse me abraçando e em seguida me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...