S A K U R A
É muito difícil acreditar que estou vivendo o romance que sempre sonhei, ainda mais pela maneira tão inesperada de como tudo aconteceu. Sasuke e eu estamos vivendo em uma bolha de felicidade, que parece até clichê.
Faltam exatamente 48h para o nosso grande dia, e eu estava um pouco nervosa com tudo isso, afinal, hoje será a minha despedida de solteira, e mesmo eu dizendo que não queria uma, Sasori insistiu em fazer.
De certo modo, Sasuke está incomodado com tudo isso. Talvez seja um misto de sentimentos, como preocupação, medo e um pouquinho — só um pouquinho — de ciúmes. Ele ainda se preocupava muito com a minha segurança e a dos bebês, devido a tudo o que aconteceu conosco nos últimos meses. Contudo, ele parecia mais “tranquilo” depois do fato de ter aceitado a escolta de alguns guarda-costas. Hoje, por exemplo, é um desses dias.
Estava em frente ao espelho do meu quarto, terminando de me arrumar sob o olhar curioso do meu futuro marido.
— O que foi? — perguntei-lhe, olhando pelo reflexo do espelho.
Ele estava um pouco sério, mas não demonstrava raiva ou algo do tipo.
— A babá e seus amigos acabaram de chegar — respondeu ele, caminhando até mim com as mãos no bolso.
— E qual é o problema? — questionei, me virando para olhá-lo. — Você deveria estar feliz. Não está animado para curtir sua noite com um passe livre, sem mim e as crianças?
— E quem disse que ficar longe de vocês é motivo de felicidade? Na verdade, eu nem queria ter que sair sem vocês — falou se aproximando do meu corpo, rodeando minha cintura com as mãos.
— Não foi o que eu quis dizer, meu amor. Eu sei que você ama estar conosco, mas hoje é o dia de você sair e se divertir com seus amigos. Uma noite sem ser o pai maravilhoso que você é, e sem ter que se preocupar tanto com o trabalho. Era sobre isso que estava me referindo — expliquei, deixando o batom em cima da penteadeira para envolver meus braços no pescoço masculino. — Vamos nos divertir essa noite, pois logo menos estaremos casados e as únicas festas na qual iremos será as de travesseiros. — comentei em tom de brincadeira, vendo ele suspirar para em seguida encarar-me, lançando um pequeno sorriso.
— Eu te amo — Ele disse aproximando seu rosto do meu, e logo fiz o mesmo selando nossos lábios em um beijo lento.
No entanto, quando estávamos prestes a curtir um pouco mais do momento, fomos interrompidos por um ruivo abusado e um loiro metido a besta.
— Sei que o beijo deve estar bom, mas essa noite esse bonitão aqui vai ser nosso — Naruto disse, vindo até nós e puxando Sasuke.
— Hello! Você sabe que horas são, querida? — Foi a vez de Sasori perguntar. — Está na hora de sairmos. Vamos, vamos!
Ao se aproximar de mim, ele pegou a bolsa que estava na cama e saiu me puxando para fora do quarto, seguido de Naruto que fez o mesmo com Sasuke. Para a minha surpresa, o que era para ser apenas uma despedida de solteiro entre amigos, parecia mais uma reunião de negócios, pois havia uma caravana de machos na minha sala de estar.
— Por favor, eu preciso que meu noivo esteja inteiro para o casamento. — falei sorrindo, vendo Itachi olhar para Sasuke e depois pra mim.
— Não se preocupe, cunhadinha. Vamos devolver ele a tempo — O moreno de cabelos longos disse levando o irmão para fora da casa junto ao restante dos homens.
— Vamos lá, porque hoje vai ser a sua noite, garota! — Tenten disse me puxando para sairmos.
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...