S A S U K E
Fiquei olhando para a tela do celular por alguns segundos, ela parecia chateada talvez, percebi pelo seu tom de voz e pela forma como falou comigo, bem direta.
Droga, eu sempre tenho que ser um imbecil e estragar tudo, eu não tinha nada que misturar as coisas, em momento algum eu queria forçá-la a nada, mas por um milésimo de segundo eu achei que ela também estivesse sentindo o que eu senti.
Segui os conselhos de meus amigos de me manter afastado dela por um tempo até que eu resolva os meus problemas e para que ela tenha um pouco de "espaço". Nos almoços na casa de Mikoto, ela ia mais por consideração a minha mãe que enchia o seu saco com esses almoços, e eu sempre falava com ela o básico, me sentia um otário por sentir essas coisas por ela, então eu sempre ia embora para manter a cabeça no lugar. Mas confesso que não conseguia ficar longe dela, eu saia do trabalho mais cedo e ia até o café para vê-la, mesmo que fosse dentro do carro e de longe.
E cada dia que passava, ela ficava cada vez mais linda.
Eu queria muito poder me desculpar com ela decentemente, mas os meus problemas só aumentavam. Ino tinha os dez por cento da minha empresa, e depois de uma longa reunião com a diretoria, me vi na obrigação de lhe dar um cargo, e só de lembrar o nome dela, me sinto mal e com uma vontade enorme de vomitar.
(Flashback on)
Eu tinha dezoito anos quando a conheci. Eu estava iniciando na faculdade de administração quando conheci a Yamanaka, que sempre teve a fama de vadia, meus amigos tentaram me alertar, mas eu escutei ? Óbvio que não, e acabei descobrindo da pior forma possível.
Ela era uma das garotas mais bonitas da universidade, e eu como um otário que eu era, me apaixonei logo de cara, a nossa diferença social nunca foi problema pra mim, ela sempre dizia que não daria certo, por que eu era de família rica e ela de uma família humilde - e de certa forma, ela tinha razão - e quando caiu na boca do povo que o filho do grande empresário Fugaku Uchiha, dono da empresa Katon-Company, estava "deveras" encantado pela tal mulher, ela começou a ficar mais famosas e ganhar mais atenção, e não demorou para que o namoro fosse oficializado.
Depois de completarmos um ano de namoro, a pedi em casamento e ela aceitou, afinal estávamos apaixonados - pelos menos foi o que eu pensei - Ino virou o centro das atenções, tanto na universidade, quanto na mídia, que sempre saia em revistas e jornais:
" A noiva do herdeiro da empresa Katon-Company" e sempre havia uma foto dela saindo de algum shopping ou loja de Grife. Ino sempre foi muito bonita, na época com seus lindos cabelos loiros que passavam de sua bunda de tão grande, seus olhos azuis como o oceano, não demorou muito para que ela recebesse outros olhares, que não fosse da mídia e de seus amigos que a bajulavam.
E eu como um completo idiota apaixonado na época, a tratava como uma princesa, eu lhe dava tudo o que queria, roupas, jóias, sapatos, jantares nós melhores restaurante, viagens pela Europa, e assim por diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomansaSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...