Capítulo 19

985 65 20
                                    

S A S U K E

Shikamaru e eu saímos da empresa e fomos direto para o escritório de advocacia de Shisui, meu primo e também um dos meus advogados. Conversamos bastante, mostramos todas as filmagens que tínhamos de Ino fazendo as compras em algumas lojas e falamos sobre a compra do apartamento que ela fez usando o nome da empresa. Após mostrar tudo e conversamos bastante a respeito, fomos para Washington D.C, pois Shisui acabou averiguando algumas coisas e com algumas ligações descobriu que ela não estava sozinha, ela teve ajuda de alguém.

Fomos para Washington para o Federal Bureau of Investigation (FBI) para falar com um velho amigo do moreno que também trabalha no local como detetive. Shisui queria reunir todas as provas possíveis para que Ino não saísse da cadeia tão cedo.

Assim que chegamos, entramos no local, e a movimentação estava muito grande, logo algumas pessoas vieram me comprometer, afinal, todos ali conheciam a minha família e sabiam o poder que tínhamos. Fomos direcionados para a sala de tal pessoa que até então, eu achava que seria um homem, mas fiquei muito impressionado quando entramos na sala e encontramos uma mulher.

— Shisui, fiquei muito surpresa quando você me ligou. — A mulher alta de pele tão clara comentou se levantando e caminhou em nossa direção.

— Kaguya, e então, recebeu os documentos que eu te mandei? Conseguiu descobrir alguma coisa? — O outro Uchiha perguntou sem mais delongas.

— Você não faz ideia. Bom... — Virou o notebook para nós, o que me deixou mais surpreso e irritado.

No notebook a frente, havia uma ficha criminal de um homem que eu conhecia muito bem. Eu queria muito não ter que me lembrar de tudo o que aconteceu, mas ao ver o rosto tão família na tela no notebook, era como se um filme estivesse passando na minha cabeça.

— Esse é Sai. — A mulher falou. — Consegui descobrir que ele está sendo procurado pela Interpol por roubo, e outras séries de crimes como falsificação, identidade falsa e várias outras coisas. Ao que tudo indica, esse é o ajudante da tal Ino, e ele é o responsável por falsificar a assinatura do senhor Uchiha.

— Nem dá pra acreditar que depois de todos esses anos, eles ainda estavam juntos. — Comentei.

— É verdade, mas enfim. Coloque alguém para ir atrás dele imediatamente, quero eles atrás das grades o mais rápido possível. — Shisui falou.

— Eu já me encarreguei disso, e descobri também que ele esteve aqui em Nova York recentemente, obviamente usando uma identidade falsa. — Falou pegando no notebook, ela digitou algumas coisas.

Logo ela mostrou a filmagem da câmera de segurança, onde dava para ser o desgraçado nitidamente em meio a multidão de gente no aeroporto, comprando uma passagem.

— Não se preocupe, já falei com o delegado e ele já emitiu um mandado de prisão para Ino Yamanaka. Quero interrogá-la, talvez ela abra o bico e fale para onde ele foi. — Disse arrumando a sua mesa.

— Muito obrigado Kaguya, me mantenha apar de tudo. — Shisui falou e logo saímos dali.

Pegamos meu carro e voltamos para o escritório de Shisui. Eu só queria mesmo era ficar perto da Sakura, agora que tudo está começando a dar certo para que Ino saia das nossas vidas de uma vez por todas, eu só queria estar ao lado dela.

Na noite daquele mesmo dia, Shisui me ligou falando que Ino foi presa e levada para o departamento de polícia de Washington. E eu já podia sentir como se tivesse tirado um peso de minhas costas. Mas Shisui me contou também que ela estava relutante e não abria o bico e não falava para onde Sai viajou.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora