Capítulo 1

2.3K 166 40
                                    

Notas da Autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora:

Oi bebês, então, estarei postando essa fanfic aqui na Wattpad também, com a autorização da autora original da obra.

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem, e não esqueçam de deixar o Feedback de vocês!! Beijinhos da cat. 💗💗💗

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

S A K U R A

Eu definitivamente detesto hospitais, ou qualquer coisa que envolva médicos, dou uma olhada em volta desse consultório - Muito chique pro meu gosto - que Tenten me trouxe por livre e espontânea pressão. Eu estou usando uma saia preta colada, com uma blusa branca por dentro e um blazer cinza por cima.

— Será que dá pra você parar de balançar as pernas ? — Tenten chamou minha atenção.

— Não estaria balançando minhas lindas pernas, se você não tivesse me obrigado a vir nessa consulta! — Respondi.

— É só uma consulta, relaxa. — Falou dando de ombros.

— Fala isso porque não é você que vai ficar com as pernas abertas! — Falei vendo a morena começar a rir.

— É uma consulta importante, para de reclamar! — Me cutucou com o cotovelo.

— É sim, para quem tem uma vida sexual ativa. — Respondi revirando os olhos.

Paramos de falar, assim que a recepcionista da clínica me chamou, me pedindo para acompanhá-la até a sala de triagem. Após fazer um checape, ela me encaminha para a sala da Dra. Uchiha.

— Dentro de alguns instantes, ela estará pronta para atendê-la. Com sua licença! — A mulher falou e se retirou logo em seguida, me deixando sozinha ali na sala.

Após alguns minutos, a doutora entra na sala - muito bonita por sinal - ela tinha um lindos fios azuis, com um pouco mais de dois dedos de raiz, alta, olhos escuros. Ela estava visivelmente nervosa e um pouco irritada, mal olhou na minha cara.

— Eu acho isso uma loucura! — Se pronunciou colocando as luvas.

— Desculpe, eu não entendi. — Falei confusa.

— Vamos logo com isso, minha agenda está cheia hoje. Deita na maca e abre as pernas! — Disse apontando para o local onde eu deveria me deitar.

— Ok! — Dei de ombros e fiz o que ela disse.

Ela se aproximou de mim, me auxiliando a ficar com as pernas bem abertas.

Eu estava muito envergonhada e constrangida, não era a minha primeira vez em uma médica como ela, mas a forma como estou sendo atendida, é um tanto estranha. Senti um leve desconforto quando ela fez uma pressão nos meus "países baixos".

— Pronto! — Falou se levantando, abaixando sua máscara.

— Mas… já acabou ? — Perguntei mais confusa ainda, ela assentiu e virou de costas.

Desci da maca, ajustei minha saia e em seguida, vesti minha calcinha.

— É só isso, Karin! O resultado sai daqui a umas duas semanas. Ah, e eu aconselho você a ir falar com a mamãe, para ela converse com ele a respeito. — Disse tirando o estetoscópio de seu pescoço — Tenho quase certeza que ele vai querer a minha morte.

— E-e, doutora, meu nome não é Karin! — Falei vendo ela me encarar séria — Meu nome é Sakura Haruno.

Vi seu rosto tomar uma tonalidade mais branca que o seu jaleco, o que me deixou bem preocupada.

— Está tudo bem ? — Perguntei.

— Merda! — Falou alto.

Continuo a encarando, na esperança de obter uma resposta sobre o que estava acontecendo, mas tudo o que eu escuto são palavrões. Somos interrompidas por algumas batidas na porta e em seguida a recepcionista de mais cedo, abre nos encarando.

— Doutora Uchiha, com licença. Karin Uzumaki acabou de chegar e está na lhe aguardando na outra sala

— Aquela burra chegou agora ? — A doutora perguntou bem irritada para sua funcionária.

Continuo sem saber o que fazer ou falar, olho novamente para a médica que começou a andar de um lado para o outro, continuando os palavrões, só que agora mais baixos.

— Eu posso ir ? — Finalmente tive a oportunidade de falar alguma coisa.

— S-sim, é claro! — A médica responde com a voz um pouco embargada — Srta Haruno, me desculpe, eu sinto muito mesmo! — Eu poderia jurar que ela estava prestes a chorar.

— Tudo bem, não se preocupe com isso. — Respondi pegando minha bolsa.

Sai da sala, caminhei pelos corredores até avistar Tenten sentada, ainda me esperando. Saímos da clínica e a caminho do sei carro, começo a contar para ela sobre a médica louca e a consulta mais bizarra que eu já tive em toda a minha vida, conseguindo arrancar algumas gargalhadas da morena. Fomos direto para a Cafeteria.

— Onde vocês estavam ? — Sasori perguntou assim que chegamos ao local.

— Você acordado uma hora dessas ? — Perguntei olhando para ele.

— Fui levar essa criança aqui ao médico para uma consulta! — Tenten Respondeu para o ruivo.

— Por isso está com essa cara de chuva, eu deveria ter imaginado! — O ruivo disse e eu lhe mostrei o dedo do meio. 

— Deixa eu te contar como foi! — Tenten disse se sentando ao seu lado.

Sasori o primeiro amigo que fizemos assim que nos mudamos para Nova York à 3 anos atrás. Deixo os dois conversando e vou para a cozinha, para começar a trabalhar.

(...)

Já era tarde quando fechei o café e fui para casa, no caminho vejo um homem moreno, alto, cabelos escuros tentando sair dos barcos de uma loira peituda e pelo terno que vestia, dava pra ver que ele era bem forte e importante. Caminhei um pouco mais devagar, chegando bem perto dos dois.

— Me larga, porra! — Ele disse um pouco irritado, fazendo mais força para se soltar da garota, mas acabou cambaleando, vindo em minha direção - e sim, ele me derrubou. — Caralho garota, olha por onde anda! — Falou alto se levantando.

— Foi você quem caiu em cima de mim, seu babaca! — Falei no mesmo tom.

Olho para a loira que nos encarava de olhos arregalados, mas volto minha atenção para o Homem que me encarava com sangue nos olhos.

— Você sabe com quem está falando ? — Segurou em meu braço, me levantando.

— Me solta! — Puxei meu braço de sua mão irritada — Eu não sei e não quero saber! — o encaro — Idiota.

— Você perdeu a noção do perigo! — Ele disse um pouco mais alto, quando voltei a caminhar, lhe dando as costas.

— Vai se ferrar! — Me viro para ele e lhe dou o dedo do meio.

Atravesso a rua até o ponto de ônibus, para finalmente ir para casa, já que Tenten foi embora e não me esperou para irmos juntas. Olho para o moreno do outro lado da rua, que continuava me encarando, enquanto a loira tentava chamar sua atenção.

(...)

Assim que cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofá, fui para o meu quarto, para tomar um bom banho. Assim que termino, vou até a cozinha só de toalha mesmo e como alguma coisa.

Após comer, volto para o quarto e visto meu pijama de melancia aveludado e me jogo na cama logo em seguida.

— "Vamos dormir que amanhã o dia vai ser cheio!" — Falo para mim mesma, e com os pensamentos a mil, acabo pegando no sono.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora