K A R I N
"Eu não deveria ser deixada sozinha
Essas situações vêm com preços e vícios
Eu acabo em crise
(É uma história tão antiga quanto o tempo)" - Anti-Hero - Taylor Swift.Quando eu me apaixonei pelo Sasuke, eu não conseguia me ver com outro homem que não fosse ele. Tudo o que eu queria era ser feliz, mas com ele. Agora pensando em tudo que fiz por causa do meu "amor" que eu achava que sentia, fico horrorizada e envergonhada com tudo o que eu fui capaz de fazer.
Talvez a melhor coisa que eu tenha feito é ter dado um tempo de Nova York, vim passar um tempo com minha amiga Samui na casa da morena aqui em Cancún, México.
Eu vim sem avisar ninguém, não estava mais suportando tudo o que estava acontecendo, os olhares, os cochichos, os comentários e eu sei que fiz muita besteira e fiz mal a Sakura, mas eu sou um ser humano e não sou de ferro, mas estou tentando melhorar e foi por isso que vim para cá. Liguei para tia Kushina avisando onde estava e que não precisaria se preocupar comigo, ela super entendeu e até achou melhor que eu ficasse por aqui mesmo, até que as coisas se acalmassem.
Eu parecia uma adolescente brigando com outra garota por causa de namorado, sendo que Sasuke e eu nunca tivemos nada e só agora eu pude perceber isso, e também tive a oportunidade de ver o quão imatura eu estava sendo, com quase 30 anos na cara brigando por causa de macho, nem dá pra acreditar.
A minha vida literalmente virou de cabeça para baixo, eu nunca me imaginei assim, nunca pensei que chegaria a esse ponto.
Eu estava na casa de Samui terminando de fazer nosso café da manhã, quando a loira chegou da praia com a sua prancha e entrou sujando toda a cozinha de areia. Dei de ombros, afinal a casa é dela.
— Então amiga, vamos dar uma saidinha hoje? — a loira falou, pegando a vassoura para varrer a sujeira que ela mesma fez.
— Tanto faz. — disse, pegando um prato e servindo os ovos.
— Ah amiga, você está aqui há quase um mês e você nem se quer deu as cara na praia. — ela falou me fazendo revirar os olhos. — Eu sei que tudo o que você passou foi um saco, mas você precisa tocar a sua vida. Vamos sair hoje à noite, por favor. — pediu.
Eu de fato não consegui forças para sair dessa casa desde quando cheguei aqui, eu não queria nem se quer sair do quarto, eu só conseguia ficar pensando em tudo o que fiz e como eu de fato sou uma péssima pessoa. Quando eu saí da Alemanha pra ir para Nova York, eu achei que quando eu chegasse, seria recebida com flores e muita alegria, mas quando Mikoto disse que Sasuke não estaria disponível para ir me buscar no aeroporto, eu já achei bem estranho. Eu sabia que ele não seria mais o Sasuke com quem eu namorei antes de ir embora, mas na minha cabeça ele ainda estaria me esperando. Que boba eu fui.
A primeira coisa estranha que notei assim que cheguei na residência dos Uchiha 's, era que Sasuke já não morava mais com os pais. O que não fazia sentido nenhum, já que Mikoto é a típica mãe que não deixa os filhos - mesmo depois de homens - tomarem as próprias decisões, tanto que ela não se dar muito bem com Izumi, pelo fato da mulher de Itachi querer se mudar para uma casa só para eles, logo após o casamento dos mesmos.
Mas Izumi é uma mulher inteligente, renomada, veio de boa família, tem um patrimônio que não é igual a fortuna da família Uchiha, mas chega perto. Era óbvio que logo depois do casamento ela não iria querer ficar morando no mesmo teto que os sogros.
Os dias foram se passando e eu finalmente tive o meu encontro com Sasuke, conversamos bem pouco e logo eu e ele tivemos a nossa noite, dormimos juntos, mas no dia seguinte ele acordou de mal humor e me mandou embora do apartamento dele. Eu fiquei sem entender nada, já que dona Mikoto me garantiu que ele só estava passando por alguns problemas na empresa, mas que ele também estava com saudades minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )
RomanceSakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria. Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma gran...