17. Xeque-Mate

660 40 6
                                    


''No teu olhar enxergo a beleza da natureza ''- Manuel Hertz


Minha Nossa Senhora, proteja-me nesse momento, pois meu coração está tão acelerado que é capaz de produzir energia o suficiente para ligar uma lâmpada. Eu só vou ter um encontro, só preciso alterar meu mindset e vai dar tudo certo, pelo menos é o que dizem, mas não tá funcionando comigo, não.

Pego Tom e caminho até o apartamento de Penélope, eu prometi a ela de passarmos um tempinho juntas a uns dias, e posso me aproveitar dela para me ajudar a ficar linda para Spencer. Toco a campainha e começo a ninar o gato sobre meu colo, esse bicho parece que engoliu outro gato de tão gordo. Deixo um beijinho no seu focinho, vendo a porta abrir na minha frente.

— O que você faz aqui tão cedo? — pergunta Garcia, com um robe e cara de sono. Inclino a cabeça e mostro minha confusão. Nem um bom dia, loirinha?

— Já são quase uma hora, doida... O que você faz dormindo até agora? — entro em seu apartamento e vejo Luke, apenas de calça jeans na cozinha — Alvez, por favor, cubra seu tórax bem depilado — cubro meus olhos com o gato, estragou minha sexta feira toda.

— Para sua informação, eu não depilo — resmunga, solto uma risada alta.

— Bom, Penélope não tem muita sorte então — sinto que uma almofada me atinge, muito provavelmente o indivíduo de poucos pelos que jogou. Deixo Tom no chão e espio de canto, percebendo que Luke já está vestido. Aproveito e atiro nele a almofada —..e muito obrigada pela terrível informação — caminho para o sofá e me arrependo instantaneamente ao olhar os dois. Eles estão com muita cara de quem aproveitaram todos os móveis desse apartamento para atividades inapropriadas.

— Por que essa careta? — pergunta Garcia, segurando Tom em seu colo.

— Acho melhor ficar em pé

— Vou indo nessa — diz Alvez, se erguendo do sofá. Vejo Penélope sorrir para ele e arrumar seu cabelo. Eca.

— Eu te levo até a porta, Mrs Alvez — responde, sorrindo de lado. Ele devolve o sorriso, enquanto trocam olhares.

— Eca

— Você fala que ela fica assim com Reid ou a gente diz depois? — aponta Penélope, tendo seus ombros abraçados pelo outro. Dou de ombros e continuo observando os dois em sua despedida meiga, gosto de fingir que odeio os dois juntos, mas acho tão fofo. Eles caminham até a porta e se despedem

— O pedido de namoro já saiu? — pergunto após Penélope fechar a porta e caminhar em direção a geladeira.

— Nós estamos indo com calma — se serve de suco de laranja. Comprimo os lábios e rio nasal.

— Seu com calma é diferente

— É, eu sei, mas é difícil resistir aquele corpo másculo e latino — arrasta a voz, em malícia.

— Não vi tantos músculos ali não...

— Ele é tão...— suspira, parecendo buscar palavras. Arregalo meus olhos.

— Amiga, limites nas informações...

— Enfim, você precisa me contar tudo sobre você e o gênio

— Claro...— mudo de assunto, em dúvida sobre o que contar— Você poderia me ajudar em algumas coisas, né?

— Tudo para minha deusa

— Primeiro, o que visto para um encontro numa competição de xadrez? Segundo, você tem que ir comigo no mercado comprar algumas coisas para um piquenique e por último, você sabe algum grupo de apoio para mulheres? — falo rápido.

Leave Me Lonely  •  Criminal Minds (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora