Ilha onde são realizadas as aulas práticas, 16h40...
Lucy
O acidente com as chaves de portal e com o suposto Igneel já tinha ocorrido há mais de três horas e o Natsu ainda não tinha recuperado totalmente. Estávamos a andar pela ilha em busca da tal pérola que tínhamos de encontrar.
Dei a mão ao meu rosado e um beijo na mesma, neste momento ele precisava de carinho para conseguir reagir ao que aconteceu.
– Obrigada. – Ele forçou-se a dar-me um sorriso e retribui da mesma maneira.
– Tenho fome... – Deixei escapar e o rosado arregalou os olhos.
– Comemos há menos de uma hora, como é possível já teres fome? – Ele questionou-me e corei. Sempre ouvi dizer que as grávidas comem mais do que o normal...
– Não sei, acho que comi pouco... – Foi a melhor desculpa que arranjei na altura.
– Oh, claro... – Percebi que ele não acreditou em mim.
Chegámos a uma zona com bastantes árvores e com um enorme lago à sua frente. Tudo parecia normal, até que vários tentáculos saíram de dentro da água. Alguns deles agarraram os feiticeiros do nosso grupo, nomeadamente a Wendy, a Charls, a Yukino e o Happy.
– O que raio é aquilo?! – O Natsu perguntou assim que viu aquele monte de tentáculos e deixou um dos seus punhos arder.
– Parece uma espécie de polvo. – O Gray comentou e logo de seguida outros polvos saíram de dentro de água, esmagando com os seus tentáculos montes de árvores que haviam à nossa volta.
– Vamos lá! – A Erza disse, reequipando para a sua armadura das espadas, a armadura Rosa dos Céus.
– Tenho os espíritos Celestiais perfeitos para este tipo de situações. Posso abrir o portal do Caranguejo para dar cabo destes polvos, e também tenho a Aquário, para tomar conta do outro polvo que está na água, por isso não há como per-... – Interrompi-me a mim própria assim que senti uma coisa entrelaçar-se à volta da minha barriga e me levantar do chão.
Percebi que tinha sido o polvo que continuava escondido dentro da água do lago a agarrar-me e acabei por deixar cair as minhas chaves.
– Solta-me! Coisa nojenta! – Esperneei e tentei soltar-me daquele tentáculo horrendo.
Todos os outros membros do nosso grupo estavam ocupados a lutar com os outros polvos que tinham saído da água. Eram bichos bastante fortes...
Comecei a dar murros naquele tentáculo viscoso e nojento, e consegui que ele me soltasse, só que não pensei bem nas consequências que isso me iria trazer. Acabei por cair dentro do lago e um outro tentáculo submerço debaixo de água agarrou-me, impedindo-me de ir à superficie respirar.
Para minha salvação, um certo rosado apareceu e nadou até mim. O resto do oxigénio que eu tinha era pouco.
Depois de ele me soltar fechei os olhos, já sem ar, mas senti uns lábios muito familiares tocarem nos meus, e voltei a ter oxigénio.
O Natsu continua o mesmo. Nunca pensa nas consequências das suas ações e deu-me o ar que tinha, acabando assim por ficar sem ar. Grande idiota...
O rosado pousou a cabeça junto ao meu ombro e não se voltou a mexer, e foi aí que percebi que tinha de sair dali rapidamente, ou então ele não iria durar muito mais tempo...
Peguei no meu chicote e lancei-o até um dos tentáculos do polvo que se mexia bastante. O mesmo acabou por nos arrastar até à superficie e protegi a cabeça do Natsu enquanto rebolávamos pelo chão.
Assim que parámos de rodar, abri os olhos e o Natsu gemeu. Felizmente tinha conseguido sair da água a tempo. O rosado começou a tossir e cuspiu alguma água, acabando por deitar-se no chão.
– Estás bem? – Perguntei-lhe algum tempo depois.
– Sim. – Ele confirmou e suspirei de alívio .
– Como é que pudeste ser tão idiota? Podias ter morrido ao fazer aquilo! – Depois de ter a certeza de que ele estava bem acabei por berrar com ele, mas desta vez ele merecia.
O Salamandra apenas me sorriu e grunhi, suspirando mais uma vez.
– Precisamos de os ajudar. – Olhei para a Wendy e os outros, que continuavam a ser agarrados pelos tentáculos do polvo.
Corri até à beira do lago e abri o portal da Aquário.
– Por que raio é que me chamaste?! – Ela berrou assim que surgiu.
– L-Lamento, mas preciso da tua ajuda! – Tremi com toda aquela agrecividade...
– Vou despachar aquele polvo para voltar para os braços do meu lindo Escorpião! – Ela informou-me e encheu o seu jarrão, atirando uma enorme quantidade de água para o polvo.
– Espera, ele tem alguns dos meus amigos! – Informei-a e ela deu-me um "Tsc". Um daqueles igual ao que ela me deu no dia em que conheci o Natsu e o Happy, na cidade de Argeon.
– É só água, e se voltares a encomodar-me nas próximas horas vou dar cabo de ti. Vou esticar-te as pernas e dobrar todo o teu corpo! – Ela berrou-me e encolhi-me, abraçando-me a mim própria.
Depois dela desaparecer, abri o portal do Caranguejo e o mesmo ficou ocupado com os polvos que tentavam atacar-nos. Corri até à Yukino e vi que ela estava desmaiada, mas para meu alívio todos os outros (o Happy, a Charls e a Wendy) estavam bem.
– Provavelmente ela bateu com a cabeça e acabou por desmaiar. – Acabei por pensar alto enquanto olhava para a rapariga em causa.
Graças ao trabalho de equipa entre a Erza e o meu espírito Celestial, os polvos conseguiram ser derrotados, ficando assim reduzidos a pequenas postas de polvo, que o Natsu começou a queimar (espero bem que ele tenha a noção de que ninguém vai comer aquilo, mesmo estando cozinhado...).
O Sting correu até mim (ou melhor, até à Yukino) e segurou-a nos seus braços.
Está na cara. É óbvio que eles gostam um do outro, mas ainda não tiveram coragem para se declararem...
A rapariga acabou por acordar e corou com a proximidade que havia entre ela e o loiro. Este casal é tão fofo!
– Estás bem? – O Sting perguntou à azulada e a mesma assentiu com a cabeça, seguindo-se assim alguns momentos de silêncio (na altura eu estava a fazer de velinha entre aqueles dois...).
– Hey, pessoal! Temos aqui muita comidinha, e da boa! – O Natsu chamou ao longe, mostrando a todos os membros do grupo um pedaço de polvo cozinhado. Este sim, é o Natsu.
O meu Natsu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...