Jellal
– Oito dos livros já foram encontrados e queimados. – Ouvi a Levy comentar.
– Demónios incompetentes... Vamos lá acabar com isto. – A Midori reclamou e arqueei a sobrancelha.
– Nem tens que pedir. – Informei a mesma.
Iniciamos uma onda de ataques ferozes nos quais nos atingíamos mutuamente, o que nos deixou bastante cansados com apenas alguns minutos de luta.
– Pensei que um ex-membro do Conselho fosse mais forte do que isso. – A Midori gozou com uma respiração ofegante.
– Não me queiras ver a usar todo o meu poder. – Desafiei e ela deu-me um sorriso confiante.
– Avança! – Ela exigiu.
Corri até ela e desviei-me de todas as suas investidas, atingindo-a na barriga com um único golpe, mas que foi fatal.
– Seu... – Ela deslizou pelo chão enquanto tentava travar-se a si própria com os pés.
– Desiste, Midori. – Ordenei e ela preparou-se para me atacar de novo, mas acabou por não aguentar a gravidade dos seus ferimentos e caiu no chão, inconsciente.
– Acabou...? – A Levy perguntou baixo. Sem mas movimentos vindos da Midori, confirmei com a cabeça.
– De acordo com os meus calculos, o livro do Ezel não está aqui. Ele deve-o ter levado consigo, quando foi atrás da Wendy e da Lucy! – A Levy avisou.
– Então temos que ir atrás delas. – A Juvia disse.
– Calma. Precisamos de ter uma conversa. – A Erza interrompeu e todos ficaram confusos.
– O que se passa, Erza? – A Yukino perguntou e fiquei atento. Acho que já podia prever qual seria o tema desta conversa...
– Ainda não repararam em nada estranho? Já queimámos oito dos livros, mas se for como há três anos, então vai ser a Wendy a lutar contra o Ezel. – Ela começou a explicar.
– Isso nem é o mais importante, mas... Se a Wendy derrotar o Ezel, então a Lucy vai ter que fazer frente... – Ela interrompeu-se a si própria, mas depois continuou a frase.
– Ela vai ter que fazer frente a Zeref... – A Titania disse e todos ficaram horrorizados.
– Temos de ser nós a tratar do Ezel, para depois conseguir-mos dar apoio àquelas duas. Nem mesmo o nosso Mestre é capaz de fazer frente a Zeref, quanto mais a Wendy e a Lucy, sozinhas... – A Erza disse e reequipou para a sua armadura normal.
– A única coisa que podemos fazer para ajudá-las é juntarmo-nos a elas, para ter-mos uma pequena chance de salvar o Natsu. O principal é salvá-lo. Não devemos desafiar Zeref sem um bom motivo... – Ela ordenou e todos assentimos.
Saímos do local a correr, rumo ao tal esconderijo que a Kyouka tinha mencionado, onde, segundo ela, iríamos encontrar o Natsu.
Wendy
– Aqui o ar é bastante fresco... – Comentei enquanto voava com a menina Lucy, a Charls e o Happy.
Tínhamos entrado numa espécie de caverna que havia na ilha. Quando vim cá, na prova de feiticeiros class S, nunca cheguei a dar pela presença dela...
Senti uma corrente de ar vir de trás e empurrei a menina Lucy para longe, por instinto. Logo de seguida apareceu o Ezel. Ele era precisamente o demónio da Tartaros que eu tinha derrotado há três anos.
– Esta doeu... – Ouvi a menina Lucy queixar-se depois de ter ido contra o chão.
– Desculpa, menina Lucy. Foi para te proteger. – Desculpei-me enquanto voava com a Charls.
– Ora, ora. Vejam só se não é a menininha de há três anos. – O Ezel comentou e cerrei os punhos.
– Não te preocupes, Wendy. Eu vou proteger-te. – A menina Lucy pegou nas suas chaves.
– Não. Eu consigo sozinha. – Contrariei e a menina Lucy assentiu.
– Certo. – Ela disse e a Charls pousou-me no chão.
– Rugido do Dragão Celestial! – Rugi e o Ezel defendeu-se do meu ataque só com os punhos.
Dei um salto e recuei para trás, o que o fez correr até mim. Desviei-me das suas investidas e rugi mais algumas vezes.
– Asas cortantes do Dragão Celestial! – Gritei e várias lâminas atingiram o corpo do Ezel, mas este saiu ileso da minha investida.
Voltei a recuar e apoiei um dos joelhos no chão.
Lucy
A Wendy suspirou e começou a comer bastante ar. Confesso que nunca a tinha visto comer tanto ar em toda a sua minha vida. O ar à nossa volta começou a arrefecer bastante e arrepiei-me. Ela simplesmente não parava de comer!
– O que é que ela pensa fazer com tanto ar? – Perguntei e a Charls sorriu.
– Ela vai usar a Dragon Force. – A gata branca disse e arregalei os olhos.
– D-Dragon Force? – Repeti incrédula. O Natsu tem que fazer um grande esforço para a conseguir usar.
O Natsu... Espero que ele esteja bem.
O cabelo da Wendy começou a ficar selvagem e cor de rosa, o que me surpreendeu.
Cor de rosa... Natsu...
Bolas!
– Arte Secreta... – A Wendy começou e uma grande pressão surgiu ao seu redor. A pressão era tal que as roupas dela ficaram rasgadas...
– Oh, que medo... – O Ezel provocou.
– De Mestres de Dragões... – A Wendy continuou e começou a levantar-se lentamente.
– Explosão de Luz: Broca dos Céus! – Ela levantou-se por completo e deu o maior rugido que eu já alguma vez a tinha visto dar.
Foi um rugido maior do que um dos do Natsu ou do Gajeel, ou até mesmo do Sting ou do Rogue.
Foi simplesmente um rugido tão medonho quanto os do Acnologia.
– Credo! – O Happy agarrou-se à minha perna depois do Ezel ser atingido em cheio.
Aquele rugido foi bastante longo. Até vi um livro qualquer aparecer do nada, livro esse que foi completamente desfeito pelo rugido da Wendy.
Ela esteve uns vinte ou trinta segundos a rugir, até que acabou e se desequilibrou, acabando por se ajoelhar no chão enquanto respirava de forma ofegante.
– Mas que grande rugido... Não sabia que conseguias usar a Dragon Force. – Aproximei-me da Wendy depois de ver que o Ezel tinha desaparecido. Talvez não tivesse sobrado nada dele...
– Esta foi a segunda vez que a usei, ambas as vezes contra o menino demónio Ezel. – Ela explicou.
– M-Menino demónio Ezel...? – Repeti confusa. Acho que ela devia perder o vício de chamar a toda a gente "menino" e "menina".
– Vamos lá! O menino Natsu está à nossa espera! – Ela levantou-se de imediato e correu em frente, e eu e os gatos fomos atrás dela.
Espero que estejas bem, Natsu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...