Capítulo 47 - Pelo Natsu

762 56 8
                                    

Ilha de Tenrou, 17h04...

Erza

– Mas o que raio foi aquilo? – Perguntei assim que vi um raio de luz amarelo atingir o topo da árvore da Ilha.

– Acho melhor ignorar isso. Devíamos continuar e ir salvar o Natsu. – O Gray sugeriu e assenti.

Entramos na tal gruta de que a Kyouka falou e ao fundo não se via nenhuma luz, mas pude perceber que o ambiente dentro daquela zona era bastante estranho.

– Estamos a aproximar-nos de Zeref. Toda esta magia negra só pode vir dele. – O Jellal comentou e concordei com ele.

Wendy

– Menina Lucy, o que é que se está a passar? – Perguntei à mesma enquanto via todos aqueles espíritos Celestiais ao redor dela.

– E-Eu não sei! – Ela respondeu com uma expressão confusa.

– Mas eu vou salvar o Natsu! – A rapariga das roupas rasgadas disse e todos os seus espíritos Celestiais avançaram até ao menino Zeref.

– Magia Celestial... Interessante. Estou deveras surpreendido por teres aberto todos os teus portais ao mesmo tempo. – O feiticeiro Negro elogiou enquanto via os espíritos aproximarem-se dele.

– Não compreendo... Como é que é possivel? – A Charls perguntou enquanto observava a expressão da menina Lucy.

– Ela nem sequer devia ter conseguido abrir todos os portais, mas uma vez que o conseguiu fazer, neste momento devia estar completamente esgotada! Inconsciente! – O Happy comentou e concordei.

– Isto é mesmo muito estranho... – A Charls continuou e vi o menino Loke ser atingido.

– Oh, não! – Deixei escapar.

– Lamento, Lucy... – O menino Loke disse a custo enquanto o seu corpo se desfazia em pequenas luzes.

– Não, Loke! – A menina Lucy pegou na chave dele e assim que o mesmo desapareceu, a menina Lucy voltou a abrir o seu portal.

O menino Loke voltou a aparecer como se nada tivesse acontecido, o que surpreendeu o menino Zeref e por sua vez o mesmo levou um murro por parte do espírito do Leão.

Arregalei os olhos e tapei a boca assim que vi o tão temível e poderoso menino Zeref ser atingido. Logo de seguida, o Touro atingiu o menino Zeref com o seu machado e fez-lhe um pequeno corte no rosto, o que o supreendeu a ele próprio.

– Não acredito... – Deixei escapar com os meus olhos arregalados.

A menina Lucy recuou e ficou a olhar para a chave do menino Loke. Pelos vistos até ela própria estava surpreendida por ter aberto o mesmo portal duas vezes seguidas.

– Esta mulher... – O menino Zeref disse com os olhos arregalados.

– Pode matar-me... – Ele continuou e arregalei os olhos mais uma vez.

A menina Lucy seria capaz de matar o menino Zeref? Como era possível?!

– Eu não vou permitir uma coisa dessas... – O estado descontraído do menino Zeref foi substituído por uma expressão mais que zangada. Uma expressão preenchida por raiva, desprezo e ódio.

– Lucy? – A voz da menina Erza interrompeu aquela luta.

A própria Titania engasgou-se assim que viu tantos espíritos Celestiais reunidos, enquanto o menino Gray e os outros reparavam que estavam no topo da ilha.

– Erza... – A menina Lucy disse e a mesma resolveu pronunciar-se.

– O que é que se passa aqui? – A rapariga dos cabelos escarlates perguntou.

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora