Casa da Lucy, 15h40...
Lucy
Acordei com o Natsu a mexer-se na cama, o que me fez mexer a mim também. Ainda estava com os olhos fechados, até que o senti puxar-me para perto de si.
– Arroz e salsichas... – Ouvi-o dizer. Devia estar a sonhar...
Fiquei algum tempo a olhar para a janela enquanto via alguns passáros pousarem nas janelas das outras casas, e acabei por começar a pensar em muitas coisas. Não sei o que é que a Midori quis dizer quando falou na sua "arma mais poderosa", mas confesso que fiquei assustada.
Também pensei no Natsu e no bebé de que estamos à espera. Sinto-me insegura, porque são muitas responsabilidades. E quando tivermos de mudar fraldas? E quando tivermos que acordar à noite? São tantas coisas novas que vamos ter de aprender...
Mas algo me diz que nos vamos sair bem. E espero que de facto seja assim.
Virei-me de frente para o Natsu e fiquei a olhar para ele, parecia um anjinho a dormir. É sempre a mesma coisa: é muito fofo a dormir, mas quando está acordado é um demónio autêntico.
– Natsu... – Chamei baixinho e ele gemeu.
Vi que ele não ia acordar tão cedo, por isso levantei-me e vesti uma camisola que havia ali perto. Dirigi-me ao quarto de banho e comecei a arranjar-me minimamente, mas confesso que não estava com muita vontade de sair de casa.
Ouvi a campainha tocar e fiquei surpreendida. Quem seria, logo pela manhã? Abri a porta a medo e encontrei a Erza e o Jellal. Ela usava um vestido amarelo, e ele vinha com uns calções de praia.
– Bom dia! – A Erza saudou e convidei-os a entrar.
– O Natsu ainda está a dormir? – O Jellal surpreendeu-se.
– Como assim ainda? – Perguntei e ele apontou para o relógio.
– Meu Deus! Já são 15h00?! Só podem estar a gozar! – Berrei incrédula. Afinal tínhamos dormido até que horas?!
– Francamente... – A Erza repreendeu-nos (a mim e ao Natsu, ainda que ele estivesse a dormir...).
– Bem, então eu vou buscar a Juvia, o Gray e a Wendy. – O Jellal disse e saiu de casa.
– Buscar? Vamos a algum lado? – Quis saber e eu e a mulher demónio sentamo-nos no sofá.
– Vamos à praia. Mas precisamos de falar. – A Erza disse e deixou uma expressão triste preencher o seu rosto.
– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei e ela pegou nas minhas mãos.
– Acho que o Jellal me anda a trair... – Ela disse e abri a boca.
– Claro que não! Ele gosta muito de ti! Além disso, ele não é desse tipo de rapaz. – Afastei rapidamente aquele pensamento.
– Não é isso... Acho que ele me está a evitar. E durante os Jogos Mágicos, sempre que eu ia à hospedaria do resto da Guilda, ele nunca estava, e eu tinha que esperar por ele muito tempo... Por isso acho que ele me está a trair com outra feiticeira... – Ela disse. Nunca pensei vê-la com tantas dúvidas e receios.
– Hmm... Então vamos investigar! – Disse firmemente e levantei-me do sofá, deixando no mesmo uma Erza confusa.
Vesti rapidamente um bikini, pus o protetor solar, enfiei um vestido branco com algumas flores e guardei a toalha de praia e o resto das coisas através do sistema da Academia, no qual conseguimos guardar qualquer coisa num espaço alternativo, como a magia Reequipar da Erza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...