Capítulo 39 - Raptado! Nova ameaça!

933 56 7
                                    

Hospedaria da ilha onde são realizadas as aulas práticas, 10h20...

Lucy

Acordei com algo a fazer-me cocegas na barriga, o que me dava vontade de mexer.

Corei assim que vi a cabeça do Natsu sobre a minha barriga. Os seus cabelos faziam-me cocegas.

Não sei quando é que ele tinha vindo para o meu quarto da hospedaria. Se calhar até tinha dormido na minha cama, embora tivesse a certeza de que me tinha deitado sozinha...

– Natsu...? – Chamei baixinho e passei a mão nos seus cabelos, o que o fez levantar a cabeça e olhar para mim. Oh, boa. Ele estava acordado...

Corei ainda mais e o mesmo levantou-se da cama. Sabia que ele me ia tentar convencer a deixar de estar chateada com ele através de beijos, e por isso tentei levantar-me da cama, mas antes de o conseguir fazer ele puxou-me e cobriu-nos completamente com os lençóis. Os dois completamente cobertos com os cobertores, incluindo a cabeça.

– Eu quero sair! – Disse e empurrei-o, mas ele agarrou-me e ficou simplesmente a olhar para mim com o seu rosto bem próximo do meu. Ele colocou a sua mão na minha bochecha e começou a massajá-la, o que me deixou ainda mais vermelha.

Depois, começou a dar beijinhos na minha outra bochecha e abracei-o, deixando escapar alguns risinhos. Era tão embaraçoso e ao mesmo tempo fofinho...

– Chega. – Disse e afastei-o de mim. Não podíamos ficar no quarto o dia todo...

– Queres mesmo ir embora? – Ele perguntou e quase disse que não, mas acabei por conseguir resistir à tentação e ele riu-se.

Acabámos por nos levantar e vestimo-nos, descendo para tomar o pequeno-almoço com o resto do pessoal. Lá se vai a "ideia" de continuar chateada com ele...

– Bom dia! – A Wendy disse assim que entrámos na sala onde era servida a comida. Cumprimentamos a Erza, o Jellal, o Romeu, a Wendy, a Charls e o Happy (que eram quem estava na nossa mesa) e comemos com eles.

As hospedarias desta ilha eram mesmo boas, confesso. Os empregados andavam sempre de um lado para o outro a perguntar-nos se queríamos mais alguma coisa, e traziam sempre mais e mais comida.

– Depois podemos vir a um sítio destes, só nós os dois. – O Natsu sugeriu e pousou a sua mão em cima da minha, em cima da mesa.

– Sim. Era uma boa ideia. – Sorri-lhe e o rapaz retribuiu da mesma maneira. Aquele sorriso era o suficiente para eu deixar de estar chateada com ele...

– Então está prometido. – Ele disse.

– Olha que não me vou esquecer. – Avisei-o e ele assentiu com a cabeça.

– O Mestre já voltou? – Perguntei à Erza.

– Não, mas parece que a explosão da Guilda foi propositada. – Ela disse e arqueei a sobrancelha.

– É tão estranho... – A Wendy deixou escapar baixo e concordei com ela.

Depois de terminarmos o pequeno-almoço todos foram saindo da hospedaria. Estava um belo dia de Sol como outro qualquer, mas haviam algumas nuvens no céu, que davam a entender que ia chover.

– Certo. Vamos lá! – A Cana e o Lily apareceram ao meu lado.

Despedi-me assim do pessoal, e todos foram com os seus parceiros continuar a missão. Ao meu grupo, ainda faltava encontrar algumas coisas.

Fizemos frente a bastantes monstros (alguns deles tarados...), tivemos que resolver quebra-cabeças, correr à procura de esconderijos, subir montanhas a pé, correr mais e mais, andar às voltas à procura de coisas, partir calhaus, entre outros que nos deixaram aos três completamente esgotados.

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora