Cidade de Crocus, sexto (e último) dia dos Grandes Jogos Mágicos, 16h20...
Erza
A primeira dos meus adversários a aparecer foi a Kagura. Acho que ela também me queria enfrentar a mim.
– Pronta? – Ela perguntou e invoquei uma das minhas armas.
Iniciámos assim um combate com espadas no qual consegui fazer frente à Kagura, para meu espanto.
Reequipei rapidamente para a minha armadura das espadas, Rosa dos Céus, e tentei atingir a Kagura com as minhas várias espadas, mas ela bloqueou todas as que lhe tentaram acertar.
As minhas armaduras não faziam muita coisa contra a Kagura, visto que ela tem a sua espada e a sua magia de gravidade.
– Ora, cá estão vocês. – Uma voz masculina surgiu. Era o Jura.
– Você? – A Kagura ficou surpreendida.
– Teria muito gosto em lutar consigo, senhor Jura. – Disse-lhe e o mesmo sorriu.
– Seria um prazer. – Ele disse e não tive tempo de retribuir, pois tive que me desviar do ataque da Kagura.
Iniciei assim mais uma luta com ela, e pensei que a fosse derrotar, mas o Jura tratou de o fazer com um único golpe. O mesmo limitou-se a criar uma parede de pedra, que chocou diretamente com a Kagura e fez a mesma cair no chão, meio inconsciênte.
– Kagura! – Corri até ela, preocupada. Afinal, tinha sido um golpe bastante doloroso.
–Dá-lhe... Uma tareia por mim... – A rapariga pediu a custo e assenti com a cabeça. Levantei-me e semi-serrei os olhos ao Jura.
– Sempre quis lutar com a tão famosa rainha das fadas, Titania Erza. É uma grande honra para mim. – O homem sorriu-me e aproximei-me um pouco dele, mas deixei uma distância suficientemente segura para ter tempo de me defender de algum ataque que viesse da parte dele.
– Não ligo nenhuma a esses nomes que me dão, sou apenas a Erza. No entanto, vou mostrar o quanto valho. – Disse e troquei de armadura, fazendo surgir a minha armadura do Porgatório.
– Muito bem. Vamos começar. – Ele pediu e ataquei as paredes que ele fez surgir com a minha espada do Porgatório. Consegui fazê-lo recuar depois de destruir todas as suas paredes de pedra. Confesso que me senti orgulhosa.
Começaram a surgir várias paredes de pedra e limitei-me a destruí-las, mas quando quase alcancei o Jura, uma nova parede de pedra surgiu e enviou-me para trás, fazendo-me embater contra uma casa de forma violenta.
Acabei por cair no chão e demorei algum tempo para me levantar. Aquilo tinha doído...
– Bem... Parece que este combate está terminado, Titania. – O homem disse e virou costas.
– Os meus amigos... –Disse enquanto me levantava do chão.
– Os meus amigos... Estão a contar comigo. – Disse e a minha armadura do Porgatório desapareceu, deixando-me com a minha armadura habitual.
– Não vou desistir tão facilmente. – Levantei-me por completo e caminhei lentamente até ao Jura.
– Sempre achei que quanto maior e mais detalhada fosse a minha armadura, mais forte ela era. Sempre achei que as grandes armaduras eram as mais fortes. – Disse e continuei a caminhar até ele.
– Mas ao final de tantos anos, e graças aos meus companheiros, consegui perceber que estava errada. – Continuei a falar e reequipei para a minha armadura com um top de ligaduras e calças compridas.
– Vou derrotá-lo apenas com roupa. – Informei e fiz as minhas armas aparecerem.
Corri até ao Jura e comecei uma luta na qual derrubava e reduzia a pó as suas paredes de pedra. O mesmo começou a recuar bastante enquanto eu reequipava as minhas armas a toda a hora. Precisava de acabar com isto o mais depressa possível.
As minhas roupas foram ficando rasgadas em algumas partes, mas com um movimento rápido consegui apanhar o Jura desprevenido e com a minha espada do Porgatório consegui acertar-lhe na barriga, de lado.
O velho ficou exausto com apenas aquele ataque. Pode ser bastante forte, mas parece que num corpo-a-corpo, ele já estava demasiado enferrujado.
Mantive-me de pé e fiz o símbolo de Fairy Tail, esticando o meu braço no ar.
– É isto que os membros de Fairy Tail fazem! – Berrei e imaginei os aplausos vindos da arena dos Jogos, vindos dos membros da nossa Guilda e dos nossos fãs.
Sei que nenhum de nós vai falhar. Todos nós iremos conseguir vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...