Capítulo 34 - De volta a casa!

851 67 16
                                    

Cidade de Crocus, um dia depois da final dos Grandes Jogos Mágicos, 10h40...

Lucy

Depois da grande noite de ontem, não tinha conseguido dormir lá muito bem, por isso sentia-me bastante cansada...

Acabei de fazer as malas (a minha e a do Natsu...) e saímos todos da hospedaria para ir-mos para a estação de comboios.

– Tenho saudades da minha cama confortável... – Choraminguei e a Erza riu-se. Ela é que deve ter dormido bem, visto que adormeceu assim que se atirou para a cama da hospedaria.

– Eu não quero ir! – O Natsu esperneou. Era normal que ele não quisesse vir, visto que enjoava no comboio...

Depois de nos despedir-mos de todas as Guildas, entramos no chamado "monstro de ferro" (alcunha dada pelo Natsu), e em pouco tempo começamos a andar.

– So-... Socorro... – O Natsu queixou-se enquanto se atirava para cima de mim, para tentar chegar à janela.

– Bolas, Natsu! Eu quero dormir! – Berrei-lhe e levantei-me do meu lugar, empurrando-o para o meu e sentando-me no dele. Ele que fique lá com a porcaria da janela...

Encostei a cabeça às costas da cadeira e fechei os olhos. Visto que tinha dormido apenas umas quatro horas, adormeci rapidamente.

Natsu

Estava concentrado em tentar abrir a janela, quando a cabeça da Lucy bateu no meu ombro depois de o comboio passar por um caminho de ferro em mau estado, o que nos fez a todos dar um salto.

A loira continuava a dormir, e pelos vistos não era a única: o Gray tinha trocado de lugar com o Jellal para ficar ao lado da Juvia, que por sua vez via o Cuequinhas dormir. E o tatuado também estava a dormir com a Erza (não me interpretem mal...).

Resolvi fazer o mesmo: com cuidado, encostei-me à janela do comboio, esticando as duas pernas sobre as duas cadeiras, a minha e a da Lucy. Depois, puxei a loira para mim e deitei-a sobre o meu peito, e... Perfeito!

Até que estávamos bem confortáveis! E foi bom dormir com a minha loirinha (mais uma vez, não pensem outras coisas...)...

Não sei bem quanto tempo dormi, mas foi a loira quem me acordou. A primeira visão que tive foi de duas grandes "coisas" afastarem-se de mim, e só depois é que vi a Lucy.

– O que...? – Fiz-me de ensonado.

– Já chegámos a Magnólia. – A loira disse com uma voz doce.

– A sério? – A verdade é que achava que ainda faltava muito tempo. Acho que vou começar a dormir nas viagens! Assim o tempo passa mais depressa!

Depois de todos irem para as suas casas, deviam ser umas 14h ou 15h horas, mas mesmo assim eu e a Lucy fomos dormir.

Voltei a acordar, e assim que olhei para o despertador, o mesmo marcava as 04h16 (da manhã). Reparei que a Lucy não estava na cama, mas vi luz vinda da cozinha, por isso ela devia estar lá. Fiquei a olhar para o teto com as mãos atrás da cabeça, até que a loira voltou, com a boca suja com chocolate.

– Não trouxeste para mim? – Reclamei e acho que ela ficou surpreendida, porque só aí é que reparou que tinha a boca suja.

– Nunca ouviste dizer que as grávidas têm desejos? – Ela riu-se e deitou-se em cima de mim.

– Mesmo assim, devias ter trazido chocolate para mim. – Resmunguei com uma cara feia e limpei o chocolate que havia na boca dela.

– Agora não tenho sono... – Ela disse e enviei as madeixas de cabelo dela que estavam ao penduro para trás da sua orelha.

Lembro-me de ter feito isso quando fomos a Edolas outra vez. Há três anos, em que tentei beijá-la e ela disse que não. Na altura, doeu bastante, mas agora, aqui estamos nós. Casados e à espera de um filho.

– Em que estás a pensar? – Ela perguntou e sorri-lhe.

– Nada de especial. – Retruquei e ela sorriu-me a mim também.

– A Midori disse que ia voltar. – Ela disse e automaticamente lembrei-me do Kevin.

Aquele idiota voltou, e agora que encontrou a Lucy às tantas ainda vem para Magnólia outra vez, para "tirar fotos à Guilda". Ele deve achar que eu sou estúpido. Ele quer é tirar fotos à Lucy...

A mesma começou-se a rir e tirou-me dos meus pensamentos.

– O que foi? Qual é a piada? – Grunhi com uma voz zangada.

– Tu consegues ser tão engraçado quando tens ciúmes. – Ela disse e levantou-se do meu peito, ficando apenas sentada em cima de mim.

Corei devido à zona sobre a qual ela se tinha sentado e a mesma sorriu.

– O que achas que nos divertir-mos um pouco? Já não o fazemos há algum tempo... – Ela sussurrou ao meu ouvido e deitei-me rapidamente sobre ela.

Às vezes as mulheres são perigosas...

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora