Capítulo 27 - Wendy vs Orga e Rufus

669 60 0
                                    

Cidade de Crocus, sexto (e último) dia dos Grandes Jogos Mágicos, 15h50...

Wendy

Enquanto andava pelas ruas, ouvi algumas explosões e vi vários fragmentos de gelo voarem pelos céus. Devia ser a luta do menino Gray com o menino Lyon e a menina Sherry. Só espero que não se magoem muito...

Um pouco mais à frente, encontrei os meus dois adversários: o menino Rufus e o senhor Orga. Confesso que estava bastante nervosa. Tratavam-se de dois adversários muitíssimo fortes!

– Não queria magoar uma menina tão bonita e fofinha como tu, Wendy, mas vai ter de ser. – O menino Rufus disse e resolvi agir antes que algum deles me atacasse.

– Rugido do Dragão Celestial! – Gritei e apanhei o menino Rufus desprevenido, o que o fez ser atingido de raspão.

– Rugido do Deus dos Relâmpagos! – O senhor Orga atacou e fui atingida de raspão, para minha sorte.

O menino Rufus usou a sua magia da memória e atingiu-me com algumas espadas que ele próprio invocou. Também fez voar algumas cadeiras e mesas das casas que nos rodeavam, e lançou-as contra mim. Fui atingida por algumas delas.

– Esta pequena é durona... – O senhor Orga disse e desviei-me de um dos seus ataques.

Tinha que arranjar forma de me livrar de um deles. Não me conseguia desviar dos ataques de ambos ao mesmo tempo...

Primeiro, tratei de afastar de mim o menino Rufus, fechando-o dentro de um redemoinho de vento, o que o deixou ocupado durante algum tempo. Deixei várias paredes de vento ao seu redor para ele ficar lá dentro o máximo de tempo possível. Isso dava-me cerca de cinco a dez minutos.

Corri rapidamente até ao senhor Orga e no meu percurso comi a maior quantidade de Ar que consegui.

– O que pensas que vais fazer, pequena? – Ele riu-se de mim e parei a minha corrida em frente a ele, com um espaço mais ou menos do tamanho de uma mesa de jantar (comparação estúpida...).

– Sabes que sou Mestre de Deuses dos Relâmpagos. Quando muito, quem me poderia fazer frente era o teu amigo Laxus. – Ele disse e respirei fundo, precisava de me concentrar para isto dar certo.

– Eu posso não ser tão forte como a menina Erza, ou o menino Natsu, ou o menino Jellal, ou até mesmo do menino Laxus... – Comecei a pensar alto.

– Mas dou sempre o máximo para ajudar a minha Guilda, e já disse que não vou perder nenhuma luta! Quero fazer mais pela Fairy Tail e por todos os outros que me apoiam! – Disse-lhe e ele riu-se.

– Tudo bem, mas espero que tenhas a noção de que vou ganhar na mesma, apesar de todas essas coisas bonitas que disseste. – Ele riu-se e mordi o lábio.

– Vamos ver. – Desafiei-o e a sua cara de gozo desapareceu.

– Estás mesmo a pedi-las, miúda. – Ele grunhiu e deu-me uma cara zangada.

– Arte Secreta... – Comecei e ele deu um passo atrás.

– De Mestre de Dragões... – Continuei a dizer o nome do meu ataque e ele olhou para cima da minha cabeça, como se tivesse visto um fantasma ou qualquer coisa do género.

Orga

Era tão grande. Tão medonho. Mas ao mesmo tempo lindo...

Atrás daquela pequena miúda, pude ver a criatura mais assustadora que já tinha visto em toda a minha vida.

Já ouvi várias pessoas que lutaram contra Mestre de Dragões dizerem que viram uma miragem de uma criatura como aquelas. Uma miragem de um Dragão.

– Explosão de Luz – Broca dos Céus! – A miúda gritou e nem sequer tive tempo de reagir. Se o poder dela representava o de um Dragão, então eu não tinha como ganhar.

Fui atingido em cheio e enviado um pouco para trás. É mesmo verdade. A magia de Mestres de Dragões pode fazer isto.

Fiquei assustado com a imagem daquele Dragão. Ouvi dizer que Zero, o chefe da Guilda Oracion Seis, também viu um Dragão vermelho aparecer em frente a si enquanto lutava contra o Natsu, o Mestre de Dragões do Fogo, mais conhecido como Salamandra.

E eu sei bem que não sou capaz de derrotar alguém com a força de um Dragão...

Wendy

Não percebi por que é que o senhor Orga não se defendeu do meu ataque, mas a verdade é que com a técnica que usei deixei-o completamente arrumado.

Alguns segundos depois, vi que o menino Rufus se tinha libertado das minhas paredes de vento. Parecia um pouco cansado, mas tinha a certeza de que ele ainda tinha força para lutar.

Eu, por outro lado, tinha ficado bastante esgotada depois do meu último ataque. Usar aquela técnica era bastante doloroso e exigia bastante de mim...

– Como? Derrotaste o Orga? – O menino Rufus perguntou-me, surpreendido.

Assenti com a cabeça e ele arregalou os olhos.

– Incrível... – Ele disse e ajoelhou-se.

– Menino Rufus, ainda estamos a lutar. – Alertei-o e ele sorriu.

– Força. Acaba comigo... – Ele disse e percebi que ele não era capaz de lutar mais.

– O que estás a fazer, idiota? – O Orga perguntou a custo, ainda estendido no chão.

Sem mais demoras, dei um pequeno rígido. Não queria magoar o menino Rufus quando ele já tinha admitido a sua derrota.

– Eu consegui. – Sorri depois de o menino Rufus ficar deitado no chão.

– Eu consegui! – Berrei momentos depois.

– Eu consegui! Viste isto, Grandine? – Berrei e olhei para o céu. Espero que ela tenha visto...

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora