Lucy
Já se tinham passado três semanas desde que o Natsu tinha partido o braço. Felizmente ele estava finalmente bem, e já não andava com aquele pedaço de gesso atrás dele. Mas, apesar de tudo, estas três semanas que se tinham passado deixaram-me mais nervosa. Não só pela minha gravidez secreta, como também por causa daquela data. Sim, daquela data.
A data tão aguardada por todas as Guildas, todos os anos. A data que determina qual é a Guilda mais forte de Fiore. A data onde travamos duros combates uns contra os outros, e que é já daqui a três dias...
Sim, é isso mesmo. Os Grandes Jogos Mágicos.
A data onde há três anos a Fairy Tail provou ser a Guilda mais forte de Fiore. Ainda me lembro bem dessa semana louca. Lembro-me do espetaculo que a Erza nos deu no Pandemonium, lembro-me da luta entre o Natsu e o Gajeel contra o Sting e o Rogue da Sabertooth, lembro-me de quando tivemos que lutar contra os sete Dragões que vieram do futuro, juntamente com o Rogue do futuro através do portal Eclipse, um projeto elaborado pela princesa Hisui com o objetivo de derrotar Zeref, o feiticeiro Negro, e também me lembro do abraço que dei ao Natsu na noite em que ele derrotou o Rogue do futuro e um Dragão com a ajuda de um amigo do Igneel, o seu pai. Nunca me irei esquecer do abraço que lhe dei nessa noite...
– Meninos! – A voz do mestre cortou os meus pensamentos.
– Como já devem ter reparado, os Grandes Jogos Mágicos já estão a chegar, e faltam apenas três dias para começarem. Sei que não nos preparamos devidamente para este evento tão importante, mas acho que as aulas práticas da Academia vos ajudaram na preparação, por isso creio que estão todos prontos para a ocasião! – Disse o velhote com confiança.
– Vamos provar mais uma vez que somos a Guilda mais forte de Fiore! – O Natsu exclamou, levantando-se da mesa onde estava sentado.
– Exatamente! – O Gray concordou com o rosado, o que até foi estranho. Normalmente eles estão sempre a discordar do que o outro diz...
– Este ano vou mostrar o quanto cresci! – Também me levantei da minha mesa, animada.
– A Fairy Tail vai ser ainda melhor do que há três anos. – A Erza também entrou no espírito .
Todos os presentes na Guilda também se levantaram dos seus lugares e gritaram "Fairy Tail!", fazendo o símbolo da nossa Guilda com as suas mãos.
Espero que, tal como nós, todas as outras Guildas tenham melhorado as suas magias. Acho que este ano o Jellal não vai participar nos Jogos Mágicos. Há três anos ele quase foi apanhado pelo conselho mágico, quando acharam que ele era mesmo o verdadeiro Jellal.
Felizmente, toda essa história foi escondida e disfarçada através do Mistogan de Edolas. O Jellal disse que era de Edolas, e portanto tinha um rosto igual ao do Jellal de Hearthland. Uma história bastante confusa, mas que no fundo tem sentido.
– Este ano vai ser o melhor de sempre! – Quase berrei, serrando os punhos com toda aquela emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...