Cidade de Crocus, primeiro dia dos Grandes Jogos Mágicos, 15h40...
Yukino
– Boa tarde, caros espectadores! Esta tarde teremos apenas duas batalhas, por isso espero que todas elas sejam do vosso agrado. Começamos então com uma batalha entre as Fadas e os Pegasus. – O apresentador anunciou e prestei atenção para saber quem seriam os escolhidos para a batalha.
– Temos a incrível Titania Erza contra... – Fiquei curiosa para saber quem seria o seu oponente.
– Ichiya! – Arregalei os olhos ao saber o nome. Olhei para a varanda da Fairy Tail e a Erza estava paralisada. Por alguma razão que eu desconheço, ela odeia aquele homem, embora ele a ame.
Empoleirei-me na varanda da minha Guilda e fiquei a pensar na minha vida: ainda não tinha falado com o Sting depois do que aconteceu com a Akemi, mas também não tinha vontade de falar com ele. Apesar de todas as coisas boas que já aconteceram entre nós, acho que o melhor que tenho a fazer é esquece-lo. Afinal, as chanches de termos algo mais do que amizade já eram reduzidas, e agora, com o regresso a Akemi, a probabilidade de ele gostar de mim é quase nula...
A Erza e o Ichiya entraram na arena e todo o corpo da Titania tremia. Por sua vez, o Sr. Ichiya fazia poses estranhas e não parava de dizer o quão belo e agradável era o perfume da rapariga, o que fazia o Natsu e o Gray agarrar o Jellal para o mesmo não saltar para a arena de acabar com o Ichiya. O combate começou e a Erza reequipou para a sua armadura do Porgatório, decidindo assim o vencedor da batalha.
O duelo entre os dois terminou em questão de segundos, com a Titania triunfante.
– Pensei que fosse ficar sem reação... – A Erza desabafou, reequipando para a sua roupa que fazia conjunto com a do Natsu, da Wendy e do Gray.
– E agora, por último no dia de hoje, temos como adversárias as Guildas Raven Tail e Sabertooth. – Exaltei-me quando soube que poderia ser eu a próxima a combater.
– E os feiticeiros a lutar serão Flare contra Yukino! – Todos os que estavam a assistir aos Jogos aplaudiram.
Respirei fundo e caminhei até à entrada do corredor que me levava à arena.
– Yukino, está tudo bem? – O Rogue segurou a minha mão e surpreendi-me.
– Sim, porquê? – Dei o meu melhor para fazer de conta que não tinha entendido o porquê daquela pergunta.
– Tens os olhos um pouco vermelhos e inchados. – Ele informou-me e dei-lhe um sorriso fraco.
– Não te preocupes... – Senti os meus olhos arderem, por isso continuei o meu caminho. Vi que o Sting tentou falar comigo, mas passei por ele sem dizer nada e muito menos olhar para ele. Já decidi que o vou esquecer.
Enquanto atravessava o corredor que me iria levar para a arena, limpei os cantos dos meus olhos, que foram invadidos por lágrimas.
Entrei na arena e a Flare da Raven Tail também estava a chegar. Tinha perfeita noção de que iria ser uma luta difícil.
– É para apostar o quê? – Perguntei-lhe.
– Apostar-te a ti... – Ela deu-me um sorriso psicopata e inclinou a cabeça, arregalando os olhos.
– Como assim? – Fiquei confusa com as palavras dela.
– Se perderes, tens que vir para a Raiven Tail. – Ela riu-se e semi-serrei os olhos.
– Tudo bem. – Aceitei e muita gente que estava na plateia (incluindo o apresentador) deixaram escapar um "Oh" perfeito.
– A-As adversárias acabaram de apostar os seus brasões! Quem perder, terá de passar para a Guilda da sua adversária! – O apresentador explicou e concentrei-me na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...