Capítulo 25 - Último dia dos Grandes Jogos Mágicos

885 59 0
                                    

Cidade de Crocus, sexto (e último) dia dos Grandes Jogos Mágicos, 15h30...

Erza

Entramos no edifício (se é que se pode chamar de edifício) dos Grandes Jogos Mágicos e dirigimo-nos diretamente para a arena.

– Bem-vindos ao último dia dos Grandes Jogos Mágicos! Espero que estejam prontos para verem os combates de alta pressão que vos vão tirar o ar! – O apresentador disse e ouviram-se vários aplausos vindos da arena.

– Nós vamos conseguir! – A Wendy disse e sorri-lhe.

– Vai tudo correr bem se seguirmos a estratégia da Primeira. – O Gray disse e vi que nos aproximávamos da arena.

– Mesmo assim, vai ser um combate difícil... – A Lucy comentou.

– Tenham calma. Vai correr bem... – Assegurei-lhes e entramos na arena, sendo recebidos com muitos aplausos.

– Agora que todas as Guildas estão presentes, informamos que, tal como nos Jogos Mágicos de há três anos, a última batalha de todos os membros irá decorrer por toda a cidade. – O juri informou e o Gray grunhiu.

– Se é na cidade, então por que é que viémos para cá?! – O mesmo reclamou e ri-me baixinho. Acho que me sentia demasiado descontraída quando ia ter uma difícil batalha...

• Fairy Tail - 63 pontos

• Raiven Tail - 38 pontos

• Lamia Scale - 33 pontos

• Mermaid Heel - 38 pontos

• Pegasus Azul - 38 pontos

• Sabertooth - 58 pontos

Estas eram as pontuações atuais de cada Guilda, sendo que tínhamos três Guildas a disputarem o terceiro lugar.

E, mais uma vez, a Fairy Tail corria o risco de perder o primeiro lugar para a Sabertooth, visto que a diferença que eles tinham de nós era de apenas cinco pontos.

Dirigimo-nos para a cidade e revi mentalmente a estratégia da Primeira. Os calculos dela não poderiam falhar...

Ganhávamos cinco pontos por derrotar-mos o chefe da equipa, três pontos por derrotar/mos o segundo membro mais forte, e dois pontos por derrotar-mos um dos membros. Ou seja, se derrotássemos dois membros à escolha, ganhávamos quatro pontos. Sendo assim, se derrotássemos uma Guilda inteira, teríamos no total quatorze pontos.

Lucy

A Erza usava a mesma roupa que tinha usado há três anos na última batalha dos Jogos (ou seja, um belo kimono Japonês com um tom lilás). O Gray vestia um casaco branco com umas calças azuis, enquanto que o Natsu usava o seu casaco de apenas uma manga. A Wendy usava o seu vestido verde com o cabelo com dois rabos de cavalo, e eu vestia a minha camisa branca com a minha saia azul.

Enquanto nos dirigíamos para a cidade, reparei que o Natsu parecia nervoso, o que não era nada dele. Também pude reparar que ele e a Wendy trocavam olhares cúmplices, por isso resolvi intervir.

– Estás com medo por ires lutar com eles? Gozei com o Natsu e ele olhou para mim.

– Claro que não! Achas mesmo? – O rosado cruzou os braços e foi a vez do striper falar.

– Natsu, devias ter trazido uma fralda... – O rapaz riu-se e também me ri um pouco.

– O quê?! O que é que queres dizer com isso? Achas que me vou borrar, é?! – O rosado berrou e preparou-se para começar uma luta com o Gray.

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora