Capítulo 32 - Um novo inimigo

813 57 0
                                    

Cidade de Crocus, depois da final dos Grandes Jogos Mágicos, 22h30...

Lucy

– Que calor... – Suspirei depois de sair de dentro da casa.

O Gray veio atrás de mim e sentamo-nos em cadeiras que haviam espalhadas pelo jardim.

– Encontrei o Kevin, à pouco. – Comentei e o mesmo olhou para mim.

– A sério? – Ele quis confirmar e assenti com a cabeça.

– Sim. Ele está bem. Disse que estava aqui a tirar fotos. – Contei-lhe e o rapaz sorriu.

– Ainda bem. – Foi a resposta dele.

Ambos saltamos das nossas cadeiras assim que ouvimos um barulho enorme, assustador.

– O que é isto? – Berrei e levantei-me da minha cadeira.

Vi o Gray olhar para longe, para o céu, com um ar assustado.

– Gray? – Chamei-o e também olhei para o céu.

Vi ao longe uma coisa preta, e com asas. Tinha um aspeto medonho, mas ao mesmo tempo era uma das criaturas mais fascinantes que já tinha  alguma vez visto.

– Aquilo é o que eu penso que é? – Perguntei a medo e observei mais uma vez a criatura.

– Acnologia... – Deixei escapar e a criatura aproximou-se rapidamente, pousando sobre milhões de casas da cidade e acabando assim por destruir as mesmas.

O chão tremeu assim que a criatura pousou no mesmo, e eu e o Gray acabámos por cair, batendo com o rabo no chão. Fiquei a olhar para aquele bicho enorme com os meus olhos arregalados.

– Espera... – Coloquei a mão no queixo e lembrei-me daquelas chaves que criavam ilusões.

– É uma ilusão! – Avisei e levantei-me do chão.

– O quê? – O Gray disse e corri para dentro de casa.

– Preciso que o detenhas durante uma meia hora. Vou buscar as minhas chaves à hospedaria! – Avisei e deixei-o para trás.

– Yukino! – Chamei-a enquanto todos os feiticeiros saíam da casa para tentarem perceber o que se estava a passar.

– O que se passa? – A rapariga perguntou-me assim que se aproximou.

– Está lá fora uma ilusão do Acnologia. – Informei-a e a mesma abriu a boca.

– Acnologia? Tipo... O Dragão? – Ela perguntou e assenti com a cabeça.

– Oh, céus. – A mesma deixou escapar e puxei-a para o jardim.

– Pessoal, escutem! – Berrei e todos os feiticeiros olharam para mim.

– É uma longa história e não tenho tempo para a explicar, mas este Dragão é apenas uma ilusão. Só que, mesmo assim, tem a mesma força que o verdadeiro Acnologia. – Expliquei rapidamente e alguns surpreenderam-se com o nome que pronunciei.

– Eu e a Lucy temos forma de o parar através das nossas chaves, mas até as irmos buscar à hospedaria, precisamos que dêem o vosso melhor para o travarem! – Pediu a Yukino.

– Podem deixar connosco. – O Sting disse e assenti com a cabeça.

– Homens... – O senhor Ichiya da Pegasus Azul disse e eu e a Yukino corremos em direção à saída do jardim. Mas a meio, fui parada por alguém que puxou o meu braço.

– Eu vou com vocês. – O Natsu disse e a Yukino também parou de correr.

– És mais útil aqui. Não te preocupes connosco. – Disse-lhe e ele aproximou-se de mim.

Fairy Tail - Academia de Verão T3Onde histórias criam vida. Descubra agora