Cidade de Crocus, quarto dia dos Grandes Jogos Mágicos, 11h40...
Lucy
Acordei coberta com os lençóis e junto ao peito do Natsu. Os seus braços agarravam-me fortemente.
Levantei-me devagar e com cuidado para não o acordar e fiquei a vê-lo dormir. Ontem tinha sido mau demais, vê-lo chorar daquela maneira... Não quero sair de perto dele, mas talvez seja melhor assim. Talvez seja melhor ficar-mos só amigos...
Ainda o amo demasiado para ter só essa relação com ele, mas se estar juntos nos fizer discutir, então não sei como vai ser a nossa vida. Devia ter pensado nisto mais cedo, pois agora estou grávida, não dá "muito jeito" ter uma relação de amizade com o pai do meu filho. Mas pronto...
O Natsu mexeu-se na cama e tirou-me dos meus pensamentos assim que abriu os olhos.
– Bom dia. – Sorri-lhe e ele deu-me a mão.
– Hoje vou ter que sair. – Ele levantou-se da cama e começou a vestir-se.
– Onde vais? – Perguntei. Estava curiosa.
– Tenho que resolver uns assuntos... – Ele disse e fechou-se no quarto de banho.
Ele está a esconder-me alguma coisa. E quero mesmo saber o que é!
Vesti uma camisola que havia à mão e entrei no quarto de banho, encontrando o Natsu a lavar os dentes.
– Mas onde vais, exatamente? – Perguntei, aproximando-me dele.
– Vou só resolver umas coisas. Não te preocupes... – Foi o que consegui perceber, visto que ele falou com a escova de dentes na boca...
– Como correu a saída de ontem, com a Wendy e o Gajeel? Aquilo que viste sempre eram ovos de Dragão? – Perguntei, para continuar a falar com ele. Tinha que arranjar algum tema de conversa...
– Sim, e também... Nada, esquece. – Ele interrompeu-se a sí próprio. Odeio quando ele me esconde coisas...
– Hmm, tudo bem... Estava a pensar em ir-mos almoçar juntos. – Na verdade não tinha pensado em nada disso, mas não queria que ele fugisse de mim.
– Hoje não vai dar. Talvez amanhã. – Ele aproximou-se de mim depois de limpar a boca na toalha.
– Até logo. – Ele deu um beijo na minha cabeça e saiu da hospedaria.
Voltei ao quarto, atirei-me para a cama e dei um berro, irritada por não ter conseguido fazê-lo ficar.
Acalmei-me um pouco, vesti-me e fui para o bar onde a Guilda passava o seu tempo. Acabei por convidar a Erza e o resto do pessoal para virem almoçar comigo. Assim até lhes perguntava se sabiam onde o Natsu tinha ido.
– Então? Algum de vocês falou com o Natsu hoje? – Perguntei enquanto comia.
– Não. Na verdade, ele não apareceu no bar hoje de manhã. – A Erza comentou. Hoje as batalhas dos Jogos Mágicos seriam todas durante a tarde.
– Esse cabeça de fósforos nunca diz a ninguém para onde vai... – O Gray ripostou enquanto brincava com a comida que tinha no prato.
– Mas ele não te disse para onde ía, menina Lucy? – A Wendy questionou-me e respondi negativamente com a cabeça.
– Acho que ele se fartou de ti. – O Happy riu-se e a Erza deu-lhe um murro na cabeça.
Numa situação normal, eu ter-lhe-ia feito o mesmo, e ainda lhe teria dado um nó aos bigodes. Mas se calhar ele tinha razão. Se calhar o Natsu estava farto dos meus choros e gritos, das nossas discussões. Ou então estava simplesmente farto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T3
Fiksi PenggemarUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Depois de mais 2 anos juntos, Lucy e Natsu vêm o seu casamento por um fio devido a uma nova noticia. Entretanto, personagens do passado voltam à vida do casal e mais uma vez vão ser...