Capítulo 13

1.1K 88 6
                                    

Livia Narrando,

A noite foi maravilhosa to ardendo até agora, acordei com o morte fazendo um oral em mim pqp gozei gostozinho e ainda tive direito a cafe na cama, tomamos banhos juntos e rolou mais uma rodada de sexo.

O que voce tem pra me dizer?

Morte: senta aqui, escuta primeiro tudo que eu tenho pra falar depois você fala ta. - Concordei e ja estava super curiosa.

Morte: eu sempre fui afim de você des de quando tu era uma piralha ainda, esse cuidado todo vem de muitos anos, em sampa não foi a primeira vez que nós ficamos.

Nao?

Morte: não, lembra que antes de você engravidar da pequena se minhas contas estão certas, no morro teve baile de carnaval que todo mundo foi fantasiado, voce e Nando havia brigado, e voce ficou com um cara no beco e transaram la voce lembra?

Lembro sim, o cara não falou nada eu estava com fogo no cu, mas porque disso você ne viu?

Morte : Livia o cara que voce ficou era eu , foi comigo que voce transou no beco ,Livia naquele dia nos não usamos camisinha , e pelas minhas contas a pequena pode ser minha filha ,Lívia sei que deve ta passando mil coisas na sua mente ,mas naquele dia nos dois queríamos e rolou, mas a pequena é parecida comigo, em alguns traços mas ela tem uma manchinha de nascimento que nem o Nando tem so eu , eu quero poder fazer um exame nela ,e se ela for mesmo a minha filha me deixa registra e cuidar dela , mesmo que voce não fique comigo .

Eu não sei o que pensar, depois de tudo que ouvi do Nando ontem, se ele não for o pai seria um alivio.

Vamos fazer o exame.

MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora