Livia Narrando,
O tempo estava passando depressa e hoje a minha pequena estava ja completando seus 7 aninhos, e estava a minha cara todinha e ja dava dor de cabeça pro papai pois a garotinha estava numa obsessão pelo Nando que olha sei não viu.
Devido a pandemia não fizemos festa, apenas um churrasco em casa mesmo, tudo corria bem até Nando chegar com a sua atual namorada, e ja vi que teria problema pois Julia ja fechou a cara de tal maneira meu deus não tinha como ser mais parecida comigo.
Nando: Oi minha princesa, feliz aniversario olha o que eu trouxe pra você.
Julia: Obrigada
Nando: Ta emburrada porquê?
Julia: não se faz de sonso não ta, o que ela ta fazendo aqui.
Nando: Julia ela é minha namorada.
Julia: e eu não sou nada pra voce ?
- O silencio do Nando foi o bastante pra ela encher os olhos de lagrimas e sair correndo aí deus.
Nando: o que eu fiz dessa vez?
Trouxe a mocreia pra ca ue, sabe que Julia não gosta dela e ainda testa a paciência que ela não tem.
Nando: Livia ela ta levando isso a sério demais acha não.
Eu acho é nada, mas quando ela crescer e tu fica de graça com ela eu te quebro, filha minha não é brinquedo não em, e se bem conheço o gênio dela, não vai te deixar em paz.
Nando: to é lascado.
Morte: ta mesmo porque minha vontade é te manda pra longe, aonde ja se viu a garota so tem 7 anos, mas a mentalidade ja é de adolescente, vou infarta antes dela completar os 18.
Quieta aí homem, o drama viu. - Sai de perto e fui até o quarto da minha pequena que estava sentada na cama olhando pro nada.
Posso entrar?
Julia: voce sempre pode rs
Ta mais calma?
Julia: se ela foi embora sim, senão eu ainda to brava
kkkkkkkkkkkkk aí garota você é igualzinha a mim, minha Mandrakinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...