Capítulo 38

756 49 2
                                    

Livia Narrando,

No mesmo dia eu tive alta, ou melhor fugi do hospital apesar que com o incêndio ninguém nem iria me obrigar, sai bem de fininho enquanto morte foi levar a pequena e a vo pra fazenda ,ja prevejo o sermão dele quando souber, mas eu so volto pro morro depois que acertar todas as contas inclusive os centavos.

Nando entrou no apartamento um pouco distante de morro junto com aquela víbora que ele chama de mãe, essa desgraçada nem pode ser chamada assim ,tentou vender o proprio filho logo depois que nasceu sorte que o morte soube a tempo , quando Nando tinha 5 anos ela deu uma surra nele que quase o matou, mas a carência e a busca por afeto de mãe era inevitável ele sempre deixou claro que mesmo com os erros dela ele a amava , e ela aproveitava disso ,sempre sumia e voltava com um eu te amo filho e ficava tudo bem , mas ai ela sumiu de vez e so agora ela voltou e ta manipulando Nando em todos os sentidos .

Estou na varanda separada apenas por uma parede, eles estão na sala, mas dá pra ouvir bem.

Nando: Se a Lívia tiver morrido e a filha dela?

Mae do Nando: O que aconteceu com elas não importa, de madrugada você vai pros estados unidos, aproveitar que você não tem passagem ninguém vai te achar seu voo sai as oito. - o voo vai sair, agora o Nando a esse até tem uma viagem marcada, mas e pra outro lugar, agora essa mãezinha dele haha vai experimentar o meu pior lado, aquele que até a morte tem pavor de assistir.

Mas ela vai aprender o que acontece quando mexem com a MANDRAKA


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora