Capítulo 65

475 31 1
                                    

Lívia Narrando,

Eu estava sentada bem plena vendo no Nando carregar o morte e ele socando-o dizendo que ia matar ele e ao mesmo tempo dizendo que ia ter um infarto, quando ele chegou perto de mim ja me olhou negando com a cabeça e ei continuei bem plena tomando minha coca, a outra parte do espetáculo vinha agora.

Morte: É assim ne Júlia eu não existo mais pra você, cade aquele papo de o papai é o grande amor da minha vida, me esqueceu assim fácil desse jeito.

Olha Júlia eu vou infarta e você vai ser a culpada.

Julia: aí pai claro que eu te amo, quando foi que ficou dramático assim em vem ca me dá um abraço.

Morte: não quero abraço, me trocou por isso aqui.

Nando: assim você me ofende sogrinho.

Morte: Lívia me da a sua arma eu vou matar esse infeliz.

Ixx querido, hoje eu to desarmada.

Morte: olha no dia que eu morrer vocês vão-me da valor.--  ele saiu emburrado resmungando e foi pra boca eu não pude deixar de rir, quanto mais velho ele fica mais drama faz, Julia e Nando foram pra casa e eu fui atrás do meu velhinho que quando vi não acreditei.

Meu amor o que foi, porque ta chorando?

Morte: vocês não me amam mais ficam debochando da minha cara eu to sentido.

O meu bb vem ca, a gente ama você muito ,so gostamos de te irritar mesmo, Júlia jamais vai deixar de ser o bb do papai, mas ta na hora dela voar né ja é dona da propria vida, ela ama o Nando e ele a ela.

Ele não vai aprontar com ele, se fizer isso eu mesma mato ele.

Morte: promete?

Prometo meu velhinho chorão

Sai daqui Lívia




MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora