Capítulo 56

556 39 0
                                    

Lívia Narrando,

O morro estava aquela correria de sempre que eu amava, a semana seguia tranquila e eu via de longe as encaradas do Nando na Julia e ela se fazendo de sonsa ,não aguentava essa garota ,somos muito amigas e diante disse eu contei meu passado com o Nando, afinal todos aqui no morro sabiam disso ,e se um dia eles assumirem algo eu não poderia evitar mas poderia chegar ao ouvido dela que tivemos um passado e sei la ela poderia se sentir traída, se fosse eu gostaria de saber de início ela ficou triste isso era nítido, mas entendeu que o que houve foi muito antes dela nascer e agradeceu por não ser a filha do Nando .

Tava fazendo a contabilidade quando escutei uma gritaria no corredor ,ja peguei minha arma e sai com ela destravada, a namoradinha do Nando arrumando maior confusão gritando igual uma gazela e ja vi de longe o motivo da confusão rindo debochada aí deus essa minha filha é um perigo.

Nando o que ta acontecendo aqui.

XX: Essa garota de papo com meu namorado, não tem vergonha na cara essa piranha.

Eu nem pensei quando vi ja havia dado um tiro na perna dela que fez a mesma cair sentada.

1 voce não dirigi a palavra a mim, antes de ser solicitada.

2 Nao fale da minha filha, pois na próxima o tiro vai ser no meio da testa.

3 levanta e vai pro posto, e sozinha e ape ,vou te dar 5 minutos pra sair da minha frente.

-Com muito custo ela levantou e saiu mancando com a perna escorrendo sangue.

Julia na minha sala agora.

Julia: to fodida.


MandrakaOnde histórias criam vida. Descubra agora