Lívia Narrando
Foram dias noites e madrugadas observando o apartamento ao lado, era nítido de se ouvir que Nando não estava bem, a sua saúde mental estava drasticamente afetada, e essa mulher como eu esperei pra realizar a minha Doce Vingança, ouvir ela dizer ao Nando que iria à praia olha so eu também iria, sorrateiramente eu segui seus passos ela se exibia querendo mesmo chamar atenção dos homens que ali passavam, estava totalmente enjoada so de olhar.
Ja era 5:40 quando ela começou a recolher as suas coisas paguei a minha conta e fui andando lentamente a praia era distante e nesse horário escurecendo não tinha quase nada de movimento , ela percebeu que tinha alguém andando atrás dela mas não se virou apenas andou mais rápido, seria tão divertido eu caminhava lentamente mas em um determinado momento ela começou a correr à por que estava tão legal , tirei a minha pistola da cintura colocando o silenciador e mirando na sua direção um tiro certeiro no meio do quadril fazendo ela cair de imediato no chão.
Olha que cena linda, acho que nosso acerto de contas chegou lindinha.
Mãe do Nando: Você sua desgraçada.
Eu mesma, a mulher que sustenta qualquer parada e que não aceita que ninguém coloque em risco a minha família, e você foi longe demais.
Mae do Nando: voce deveria ter morrido, assim como aquela bastarda, você não merece ser feliz.
Eu merecer ou não é da minha conta ,ja voce né sempre quis o caminho mais fácil amou loucamente o morte, mas não se contentou em ter sido so uma noite, fez de tudo pra chamar atenção dele, mas no final fez foi merda.
Mas me responde uma coisa aqui, o Nando é mesmo filho do morte?
Mae do Nando: sua desgraçada
Pelo seu desespero eu vou entender que você deu o golpe Kkkkk e ainda quer falar de mim que ironia não e mesmo.
Mas agora eu quero muito fazer uma coisa.
Mae do Nando: o que vai fazer comigo?
Vou te Matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mandraka
RomanceLivia - Gerente geral do Morro do Adeus. Nando - Dono do Morro Dois Caminhos trilhados na Bala. Segredos nunca revelados, podem pôr a prova toda uma vida, mas o orgulho não deixará que o medo siga a diante. Mais uma obra feita por mim espero que...